Type
Não entendo os motivos do porquê toda minha família parece não confiar em mim e no meu irmão gêmeo.
Sim, eu sequestrei o Zy depois de sentirmos o cheiro da Thanya começar a mudar – e, com a ajuda do Tharn descobrimos em alguns livros da biblioteca o que aquilo poderia significar.
Assim que tivemos a oportunidade, o levamos para o nosso lugar secreto, que não era mais tão secreto assim, já que meu amado Mãpa descobriu tudo.
- Deveríamos ter sido mais discretos – digo para Tharn, que suspira.
- Você quem não soube disfarçar!
- Eu soube, sim! Você quem entregou logo. Se tivesse dormido por mais uns dias... - reclamo e meu irmão ri.
- Fala sério, você chorou em desesperado, Type - ele pontua, e estreito os olhos.
- Não chorei! Era colírio que coloquei em meus olhos, minha visão estava ficando um pouco embaçada, e quando você coloca aquele troço acaba lacrimejando, dando a impressão de que chorei. Deixa de se achar tanto! - resmungo, e ele rir novamente, bufando logo em seguida.
- Parem de brigar! Por que estamos em casa? Não consigo sentir o cheiro ou a presença do Zy aqui - papai nota, e dou de ombros.
- Ele está aqui, papai. Não seria burro de deixar vocês saberem, nós vamos lá pegá-lo e trazê-lo até aqui – digo, indo em direção às escadas, e Tharn me segue.
- Nós vamos juntos, Type, e não adianta reclamar, ou já sabe... - Mãpa avisa, e eu reviro os olhos.
Depois ele se pergunta a quem eu puxei! Que homem chato, credo! Só porque tem um poderzinho legal fica nessa... Sorte a dele que o amo muito, e tenho medo dele. Não chega a ser medo, mas, respeito. Eu e Tharn não somos – como posso dizer? - filhotes exemplares, mas é o que somos, sendo filhos de Mew/Gulf, e de quebra, parte das almas de Tharn-Type. Então... não era possível ser "normal".
- Tá bom! - aceito, fazendo bico, e todos nos seguem até o quarto, e lá vamos direto ao closet.
- O que estamos fazendo aqui? - Thanya pergunta, e sorrio, pronto para fazer piada.
- Type! - papai me repreende, antes mesmo que eu pudesse falar algo.
- Credo, que trauma! Eu só estou procurando um look maravilhoso para ver meu cunhadinho, mas aposto que não querem um showzinho na frente de vocês, né? Então, não terão essa honra - me gabo, e Tharn me olha rindo.
- Adiantem! - papai diz, e vou até o meio do closet, onde havia uma espécie de cômoda circular. Ali ficavam relógios, colares e sapatos, era um armário giratório, mas o que ninguém sabia era que cada parte daquele móvel se movia se fosse puxado da forma correta.
- Espero que nenhum de vocês fiquem loucos - Tharn alerta - Mas é divertido - ele diz, e concordo.
Ele se aproxima de mim, afasta o que tinha no topo com cuidado, e coloca a mão em volta do círculo, quando o gira, cada quadrado de baixo se move. Tharn, então, começa a empurrar cada um pra o seu lado, enquanto eu fazia o mesmo no sentido contrário. Tínhamos que ser sincronizados, ou alarme de segurança seria ativado.
Talvez eu e Tharn não sejamos tão burros quanto todos pensam. Na verdade, somos perfeitos, algo muito normal para os filhos de Mew/Gulf.
Logo, o móvel se abre ao meio revelando escadas. Eu e Tharn vamos na frente, enquanto eles nos seguiam, e logo estávamos em uma sala escura onde Zy permanecia desmaiado, e preso em uma gaiola.
- Ainda bem que não torturamos ele - sussurro para Tharn.
- Sim... Iríamos fazer isso, mas não deu tempo - Tharn me lembra.
- O que fizeram com ele? - Thanya pergunta, preocupada, enquanto pego um banco e o jogo contra a gaiola, forçando Zy a despertar e levantar assustado.
- Nada. Não deu... Não iriamos fazer nada - digo, dissimulado, e o papai ajuda Thanya a tirar o Zy dali.
- Por que fizeram isso? - Mãpa pergunta, e dou de ombros.
- Senhor Gulf Kanawut, eu te amo e você é um ótimo pai, mas eu não gosto do Zy. Ele engravidou a minha irmãzinha, óbvio que não sairia impune. E acho bom darem algo pra ele comer - aviso, e saio dali com Tharn me seguindo.
Zy Suttinut
Acordo e olho ao redor assustado. Não estava mais naquela sala escura, e quando me sento, vejo Thanya ali perto de mim.- Amor? - chamo baixo, e ela corre até mim e me abraça.
- D-desculpa... Meus pais estão conversando com os gêmeos agora. Eles... não deveriam ter feito isso com você... você não deveria ter passado por isso. Desculpa - ela pede chorando, e faço carinho em seu rosto.
- Está tudo bem... Na verdade eu esperava algo pior, até que eles foram tranquilos, e por incrível que pareça, eles foram gentis, só me deixaram trancado sem comida, e água - falo, e ela me olha ainda chorosa.
- Desculpa.
- Quem fez isso foram seus irmãos, e todos os comparam a demoniozinhos, então, se me deixaram sobreviver, acredito que foi porque gostam muito da irmã maravilhosa que têm. Não fica assim, abelhinha - falo para Thanya, que me abraça mais, escondendo o rosto em meu pescoço.
- Você está bem, mesmo? - ela pergunta.
- Só estou com fome. Não imaginava que os gêmeos têm um lugar daquele, imagina o que fizeram com o Bright...
- Nada demais. Bright só finge ter medo deles, e eles nunca o machucariam de verdade, mas machucariam você - ela avisa.
- Eles não fariam isso, pois não querem te magoar – digo.
- Mas já fizeram.
- Não foi nada demais, já disse a você. Eu esperava o pior, e sabia que isso poderia acontecer desde que te conheci. Isso só mostra que posso ficar com você, e que te amo a cada dia mais, minha abelhinha. Então, fica tranquila, meu amor. Vai dar tudo certo, tá bom? - falo, e a abraço com certa força.
....
Oiiee gente tudo bem com vocês ?
Espero que tenham gostado
Beijão
Até o próximo capítulo
revisado/betado sunshine_jmy
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
Manusia SerigalaREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...