Boss
A minha história não é bonitinha. Quando eu tinha sete anos de idade meus pais decidiram fazer uma viajem. Se eu soubesse o que aconteceria naquele dia, talvez eu teria insistido para que ficássemos em casa. Poderia até ter feito algo, mas não consegui.
Aconteceu um acidente, e me lembro do carro capotando na estrada, lembro do sangue dos meus pais e meus irmãos jorrando... Lembro de sair rastejando do carro, para minutos depois ele explodir bem à minha frente.
Eu não pude fazer nada. Só fiquei lá... olhando.
Lembro de pensar que iria morrer naquele dia. Estava jogado em uma estrada, no meio da floresta, e foi nesse momento que eu vi lobos enormes vindo até mim. Eles me tiraram dali, e me levaram à "cidade" deles. Eu não sabia que tudo aquilo era possível, não sabia que poderiam existir... eu fiquei chocado com tudo.
O Supremo me permitiu ficar. Lembro da primeira vez que conheci Mew Supassit: ele estava com Bright em um hospital, e ele me tratava, ele me deixou ficar.
Depois disso, fui adotado por uma ômega muito fofa, a Love. Ela cuidou de mim quando eu mais precisei, é minha mãe, mas o inferno da minha vida começou mesmo quando entrei pra escola.
Fui apresentado a todos, mas havia eles. A família do Supremo Alfa Lúpus, praticamente, os reis da escola. Não só por serem filhos do Supremo, mas também porque cada um deles tinha um dom especial. E bem, eu era só um humano, não poderia cruzar o caminho deles.
Me lembro como se fosse ontem...
🐺
Flashback On
Olho amedrontado para todos naquele lugar. Meu melhor amigo Ohn estava ao meu lado explicando como funcionavam as coisas, dizia tudo olhando para o papel da minha turma.
- Ei, estamos na mesma turma! - ele diz animado, e me abraça. Olho ao redor, vendo dois garotos que pareciam ser gêmeos conversando em grupo animado, junto de mais duas garotas.
- É bom - falo baixo. Ainda me sentia um pouco deslocado... um humano no meio de tantos lobos? Pelo menos não estava sozinho, e isso é o que importava no momento.
- Ah, esses são os Supassit - ele explica, e olha de relance para o grupinho - Eles meio que assustam a todos, principalmente aqueles dois super parecidos, os gêmeos do demônio. Nem parece que foram criados pela Deusa.
- Supassit... como o Supremo? - pergunto, olhando confuso e ele concorda.
- Eles são legais, mas não é bom mexer com eles, sabe? Sua vida seria um inferno completo - ele sorri – Bom, a menina de cabelos pretos até a cintura, com a aparência mais velha é a Thanya; os dois parecidos são Type e Tharn, você descobre quem é quem pelo simples fato de que o Tharn, normalmente, é mais bondoso e o Type... Bom, é o Type; e a pequena é a Penny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
Manusia SerigalaREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...