Mew Suppasit
Tivemos que pegar um voo de Bangkok até o Brasil. Demorou muito e a única parte boa foi ver meu gravidinho com minhas roupas tentando esconder a própria gravidez. Apesar do Gulf ser poucos centímetros mais alto que eu, devo que admitir que sou um pouco mais forte que ele.
Por favor, né... não se gabe. Meu ômega é maravilhoso, não vejo a hora de possuí-lo quando o lobo dele estiver no controle.
Tharn, seu lobo tarado! Quantas vezes tenho que falar que ele não tem a voz do lobo dele?
Mew, seu bobo... ele é nosso companheiro, óbvio que vai ter a voz do lobo dele, afinal, não estaria aqui se não fosse ter também. Você não irá se aproveitar do meu ômega sozinho.
Vamos brigar por isso novamente, Tharn? Quando você vai parar?
Quando eu possuir meu ômega, prendê-lo na cama e fazê-lo gemer meu nome.
Meu Gulf não vai gemer o seu nome, ele vai gemer o meu.
Deixe de ser iludido, eu sou você, você é eu! Toda essa baixaria por nada, ele chamar meu nome é a mesma coisa que chamar o seu nome, seu tapado!
Não me chame de tapado, Tharn!
Então não seja um ok?
Ok.
Suspiro aliviado por finalmente ter conseguido me entender com meu lobo, coisa que raramente acontecia. Parecia ser mais fácil um raio cair em minha cabeça do que ele realmente concordar comigo.
Olho para Gulf que dormia com a cabeça em meu ombro e um sorriso bobo brinca em meus lábios. Como pode ser tão perfeito?
Óbvio, é meu ômega! Você queria o que? E perfeito é pouco para o meu pinscher.
Pinscher? Andou fumando, Tharn?
Ele fica fofo irritado querendo nos matar...
Você é sádico?
Não, eu acho que não. Eu só amo o meu ômega, ele fica tão fofo quando faz bico irritadinho...
Tenho que concordar. E quando ele faz bico quando não consegue o que quer...
Oh, nem me lembre! Dá vontade de prendê-lo em um potinho e escrever "Mew, não pegue!"
Meu, seu tapado, não Mew!
Da no mesmo, foda-se!
Que boca porca!
Sorrio negando com a cabeça. Desde que a voz do meu lobo foi desperta não posso pensar em paz que ele já vem dizendo algo possessivo sobre meu Gulf. Ainda bem que não sou possessivo, só não podem olhar demais para o que é meu ou tocar, esse tipo de coisa não saudável. Quem quer ficar agarrado no calor gente? Então outras pessoas não precisam ficar perto do Gulf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
WerewolfREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...