38

2K 261 38
                                    

Mew Suppasit

Mew Suppasit

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🐺
3 meses depois

Passado algum tempo desde que tudo aconteceu, as coisas estavam calmas. Gulf estava com sete meses e Bright praticamente vivia dentro de casa. Algo me dizia que era por causa do Win que passou a ignorá-lo.

Estou brincando com Zy que ainda não está muito falante, mas até dizia algumas palavras com o pai de vez em quando. Mild se mudou de vez pra cá. No fim, minha casa que antes era pacífica, agora estava uma completa bagunça.

Win entra na sala e se senta irritado.

- Dá para você expulsá-lo daqui? - Win pede e parecia irritado. Oh, temos um progresso, agora ele vai atear fogo no corpo do Bright!

Gostei da ideia, apoio que taquem fogo naquele garoto. Vai ter churrasco de Bright, gostei! - Tharn diz.

Eu também.

- O que ele fez agora? - pergunto.

- Ele fica me olhando, me vigiando. Virou a porra de um stalker! Eu não vou cair nessa de novo Mew, não mesmo! - Win diz passando a mão no cabelo.

- Crianças, que tal irem brincar em outro lugar? O tio Win incorporou o papai Gulf - falo e Thanya solta uma gargalhada, se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido.

- Tá xonadinho. Mãpa disse que ele prexisa se sentar com força e o mau humor passa - ela fala e eu não sei se a repreendo, se rio ou se falo com Gulf.

Eu estava preso no escritório a umas quatro horas já que ele estava enjoado do meu cheiro e ele ainda não sentiu minha falta. E por que eu obedecia? Bem... Eu tenho amor a minha vida...

- Win, você precisa seguir em frente - falo quando as crianças saem, me sento no sofá e ele respira fundo.

- E o que você indica? Hmm? Que eu esqueça o que aconteceu no passado e quebre a cara novamente? Não comece com seu discurso Mew, eu não consigo sentir nada, então por que ele continua assim comigo? - Win questiona.

- Ele pode ser seu companheiro – sugiro e escuto Win rosnar, ele odiava essa palavra.

- Não. Não é. Meu companheiro foi um cretino de merda que achou que jogar óleo quente em meu corpo era esporte - Win fala e passa a mão no cabelo.

- Então, ignore ele. Se ele só está olhando não tem nada de mais – falo. Desde quando virei conselheiro amoroso?

Eles acham que você tem um relacionamento estável, puro, cheio de amor...

Ah, mas meu relacionamento é assim.

Está tentando se enganar novamente Mew. Lembre-se de que é o Supremo e pode acabar com o ômega fogoso de estimação em um piscar de olhos, mas é só ele estar irritado que você sai correndo. Por que mesmo estamos trancados no escritório a horas?

Isso não é nada, eu só estou apaixonado... só isso.

Pra mim, isso se chama dominado, cavalo branco e tudo mais.

- Você não tá entendendo, ele fica me olhando como se tivesse me comendo com os olhos. Não sou nenhum alimento para ser comido - ele fala e eu arqueio a sobrancelha.

- Coitado, se apaixonou por uma parede - cantarolo pois eu sabia que não adiantaria nada ficar rebatendo-o.

- Ele fica me fodendo com os olhos e acha que não percebo todas vezes que me olha - ele diz e logo para de falar - O que você disse?

Ah, ele notou.

Lerdo, lerdo, lerdo...

- Ele está gostando de uma parede – repito.

- Eu não sou uma parede! Eu... eu sofri muito, não vou ficar prendendo alguém a mim se não sinto nada. E pare de criar expectativas sobre ele ser meu companheiro. Eu já tive um e foi uma droga, então tudo isso de pessoas destinadas a ficar juntas é mentira, se for verdade meu destino é morrer apanhando - ele diz.

- Win, eu sei e entendo o motivo de estar com medo de qualquer coisa, mas uma hora ou outra você vai ter que se permitir - falo e me levanto - Mas você está certo, vá devagar... Só tome cuidado para não perder a própria felicidade.

- Eu não estou perdendo nada - ele bufa - Quer saber, você não tá ajudando. Quando vou poder ir embora?

- Não sei... o Bright ficaria triste - o provoco e ele bufa novamente.

- Mande-o se foder! E outra, minha vida não gira em torno de ninguém além de mim mesmo, eu já fiquei aqui muito tempo - ele diz e eu respiro fundo.

- Deixe de ser medroso - resmungo e saio da sala - Vou ver meu dragão de estimação.

- Dragão? Que dragão? - Win pergunta, mas quando entende, sorri – Ah, boa sorte!

- Obrigado - agradeço e passo na cozinha para comer alguma coisa.

Nesses últimos dias, quando Gulf me permite entrar no quarto, eu só saio de lá depois de ele estar saciado e então ele me expulsa com a desculpa de que meu cheiro o incomoda.

Droga, nunca mais engravido esse menino! Ele tá o triplo do pior...

Entro no quarto e Gulf estava dormindo, sorrio e me deito ao lado dele na cama e faço carinho em sua barriga. Sorrio novamente e percebo uns movimentos, então encosto a cabeça ali todo bobo.

- Oi bebês... aqui é o papai. O papai de vocês está aqui, não é legal? Vou fazer tudo por vocês - falo sem parar o carrinho - Mas não se mexam muito, sabem que se seu Mãpa acordar, com certeza ele me joga da janela...

- Vou mesmo - escuto uma voz sonolenta e ele sorri para mim e isso é quase um convite para me deitar ao seu lado e o abraço escondendo meu rosto em seu pescoço.

- Está melhor amor? - pergunto beijando sua bochecha e ele sorri concordando com a cabeça.

- Toda vez você acaba comigo - ele faz bico e eu lhe dou um selinho.

- Não tenho culpa de você ser tão sexy e gostoso e você ama, e fica me induzindo a ir cada vez mais forte e... - Recebo um tapa e começo a rir.

- Os bebês podem ouvir! - ele diz em reprovação e isso me faz rir mais.

- Oh, e o que fizemos a noite toda?

- Eles estavam dormindo - ele rebate e nós dois rimos. 

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Oieee gente tudo bem com vocês

Aaaa que saudades que eu tava só tem poucas horas né kkkk

Aqui está mais um capítulo espero que todos estejam gostando

Beijão até o próximo capítulo

revisado/betado por sunshine_jmy 

O Supremo E O ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora