47

2K 231 23
                                    

mew suppasit

Hoje é aniversario da minha pequena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é aniversario da minha pequena. Enquanto a noite não chega, estamos curtindo a piscina minha casa, virou uma algazarra: Win está morando de vez aqui, e isso faz com que um tal doutor sempre apareça com a desculpa de que veio ver as crianças. Duvido.

Mild também está morando aqui - se eu quero isso? Pode ter certeza que não. Eles roubam muito a atenção do Gulf, e Win em vez de me chamar de primo criou a mania de me chamar de pai. Não gosto nem um pouco, mas Gulf o protege tanto que acho que talvez seja por isso ele nos trata como tal.

Sinto pena do Bright já que Win continua a afastá-lo, e não sei o que contou ao Gulf, que ele não deixa que Bright se aproxime. Prefiro não escolher um lado, pois é capaz de Gulf fazer greve caso eu fique contra ele, então, só finjo que nada aconteceu.

Kimmon e Copter também se instalaram aqui, disseram que só ia ficar uns dias e está aqui até hoje.

Queria saber quando deixei de ser ameaçador. Ainda me sinto assim e eles me respeitarem; nada a ver com o fato de que dois bebês de seis meses me assustem, é que eles fazem umas carinhas tão fofas que não consigo resistir.

A Thanya, minha lobinha, só fica grudada com Zy. Eu tô ligado neste garoto, se ele acha que pode brincar com meu bebê está muito enganado.

Antes disso eu arranco a cabeça dele.

Gulf vem até mim, eu estava sentado à beira da piscina, ele segura minha perna e eu me abaixo para lhe dar um selinho.

- Sabe que você não assusta ninguém, né?

- An?

- Eu escutei sobre "arrancar a cabeça dele", e você está olhando para o Zy, então foi fácil saber sobre quem estava pensando - ele aponta, saindo da piscina e se sentando ao meu lado e segura minha mão.

- Você confia nos meus filhotes naquela boia? Eles vão morder aquilo - resmungo contrariado, ele sorri e beija meu pescoço fazendo eu me arrepiar.

- O irmão deles está ali de olho, e Bright tá olhando para Win, então temos dois pares de olhos em nossos filhos... Sabe o que podemos fazer? - ele sorri e me olha de forma maliciosa - Vamos sair de fininho - ele sugere e eu concordo.

Me levanto e Gulf pula em minhas costas, mas em vez eu ir para dentro de casa eu pulo na piscina.

- MEWWWWW - escuto o grito dele e sinto um tapa em minhas costas.

- Aí, amor! - reclamo enquanto ria - Pensei que estava falando sobre cair na piscina...

- Seu idiota! Óbvio que não estava falando sobre isso! - ele resmunga e eu solto uma risada.

- Temos que descansar, bebê - falo suave - Hoje não é dia disso, é dia da nossa lobinha e, além do mais, duvido que Win me deixaria, tô quase achando que ele me odeia - falo e ele ri e me ataca com beijos.

Sentir seus lábios sobre os meus era sempre a melhor sensação que eu podia ter no dia, me dava a certeza do que eu quero, certeza de que estou certo, de que tudo dará certo. Paramos o beijo ao escutar o choro do Tharn.

- Meu bebê... - Gulf fala e já se afasta de mim indo até o menino.

- Oxi... e eu? - resmungo.

- Você perdeu o posto, papai - Win debocha.

- Para de me chamar assim, praga. Eu só tenho três filhos e nenhum deles é você. Vai, me passa o pirralho! - mando e Win simplesmente joga Type. Abro a boca surpreso e pego garoto que ria e logo vira um pequeno lobinho, lambendo meu rosto.

Escuto as risadas do Win e Gulf caminha até mim e pega o filhote.

- Olhe o Tharn - ele resmunga e sai da piscina indo procurar Bright. Olho para Win e ele ri já se afastando de mim.

- Eu vou te pegar, Win - falo irritado e seguro Tharn que sai da piscina, então eu o acompanho. Ele parecia sonolento e deita a cabeça em meu ombro.

- Vai nadar, seu coroa - ele diz e sai correndo e eu vou atrás dele.

- Volta aqui, peste! - chamo e tento jogar coisas nele que ria fugindo para dentro de casa, e eu o sigo e depois paro, fingindo que nada estava acontecendo quando vejo Gulf.

- Você não está correndo com meu filhote em seu colo né, Mew? Você nunca os segura da forma correta, sempre os deixa se transformarem em lobinhos e ficarem se segurando em sua cabeça. E agora, olha, o Tharn tá dormindo todo molhado, Mew! - ele diz vermelho de raiva, me entrega Type que sorria como se não tivesse feito nada, e tira o Tharn dos meus braços

- Tá vendo Type, é sua culpa - falo baixo quando Gulf se afasta, mas o sigo - Você vai dormir também, para que o papai pegue o papai - falo e o menino só faz rir.

- Baba... - ele chama e morde meu queixo e eu tento tirá-lo, sem sucesso.

- Gulf... Gulf... Gulf! - chamo e ele olha para mim e dá de ombros, consigo afastar o Type que continua rindo e bate palmas todo feliz.

- Não pode fazer isso, Type! - repreendo – Olha, amor, o que ele fez comigo...

- Mew, você não tem idade para tá brigando com meu bebê - Gulf fala baixo pois arrumava Tharn no berço, depois anda até mim e pega Type, indo ajeitá-lo também para dormir.

- Mas..., mas... eu não tava brigando com ele. Ele me mordeu! - me defendo e ele arqueia a sobrancelha para mim enquanto faço bico - Só eles são importantes para você...

- Sim! Eles e Thanya - ele pontua e eu bufo. Ele vem até mim e me dá um selinho - E um tal Supremo mal-humorado também... Tem sanduíche na cozinha - ele avisa sorrindo e eu o espelho.

- Vou comer, então - digo e saio de lá quase correndo.

Esta vida parece muito monótona, mas gosto dela do jeito que é. Estou feliz com isso.

Hoje à noite faremos a festa do aniversário da Thanya e uma grande surpresa para minha família. Thanya não se aguenta em felicidade por esse dia finalmente ter chegado.

Bom, eu estou no mesmo barco que ela. 

🐺🤗🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Oieee gente como vocês estão

Aqui está mais um capítulo

Espero que todos estejam gostando, tá sendo capítulos bem fofinhos

Até o próximo capítulo

Beijosss

revisado/betado por sunshine_jmy 

O Supremo E O ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora