especial 100k

924 140 38
                                    

Gulf kanawut

Família.

Minha família nunca foi a mais comum, e depois de tanto tempo, ainda acho estranho dizer que sou avô tendo uma aparência tão nova, e que, sim, meus filhotes são adultos.

Quem imaginaria que Type realmente acabaria com Boss no fim das contas. Pior, que Type, com seus vinte e oito anos de pura teimosia, tinha se casado com ele, e agora tinham uma pequena beta, adotada por eles.

Ou que Thanya, minha belíssima filha mais velha, agora com seus trinta anos, seria uma ômega tão responsável a ponto de realmente ter tido um filhote. Eu amo meus netos.

Meus netos são maravilhosos, e óbvio que puxaram a mim.

Não quebre a minha reflexão nostálgica de minha família!

Que Tharn e Tum são o casal mais fofo que existe, e decidiram não ter filhotes. Ou que Penny, minha pequenina, está namorando outra alfa. Elas são tão amorosas que Mew quase vomita de tanto chorar pensando em como a bebê dele cresceu.

Ou mesmo o fato de que depois de anos eu realmente tenha tido um lindo bebê que quase foi arrancado dos meus braços, e ainda assim quase perdi os dois: Type e Wayo.

Estou jogando bola com Wayo, meu pequeno de quatro anos – uma cópia perfeita do Mew –, que tinha a marca da Carla, a Deusa que ajudou o pai a voltar a vida. Seus olhos cinzas e cabelos brancos eram um charme, além do fato de que era de uma família de lobos e um pequeno bruxinho.

- Mapã - ele me chama, fazendo uma carinha irritada. Nosso pequeno tinha os cabelos até os ombros, era baixinho e comia que só. Ninguém era capaz de controlar a boca do garoto.

Eu tenho uma filha de trinta anos e, ainda assim, consegui ter um bebê, agora, com quatro anos de idade.

Pego meu pequeno no colo e meu lobo se revira em animação. Ter nosso pequeno em meus braços era uma ótima experiência, principalmente porque, agora, a casa estava vazia. Penny tinha se mudado pra a cidade; Tharn estava na casa dele, assim como Type; e Thanya tinha a própria família para cuidar.

- Quando os maninhos vão vir? - ele pergunta tombando a cabeça para o lado.

AH, O MEU FILHOTE É FOFO!

Não começa...

- Você sabe que seus irmãos são muito ocupados. Eles não podem ficar o tempo todo com você, Wayo - falo fazendo carinho em seu cabelo, e ele me olha com os olhos arregalados.

- Mas, eu sou o amorzinho deles.... Aí, eles não podem vir me ver todos os dias? - ele reclama e nego com a cabeça.

- Você parece com o seu pai - falo e o coloco sentado, lhe entregando cookies. Ele sorri todo feliz, e depois olha para a empregada que entra no cômodo.

- Quem te deixou entrar? Está acabando com meu lanchinho - ele diz em um tom ameaçador, e eu arqueio a sobrancelha - Devo te matar?

A mulher empalidece, então seguro o braço do Wayo e rio, dispensando a empregada.

- Querido, não pode querer matar qualquer pessoa que chega quando está comendo – o repreendo e ele faz bico. Escuto passos perto dali e olho para a porta, de onde Mew surge só de bermuda e cabelos completamente molhados.

Meu alfa é tão lindo, gostoso, cheiroso, de...liviosoo... delicioso.

Desaprendeu a falar foi?

Imagina a gente gemendo na cama com ele por cima...

Para de sonhar!

Isso é possível, e está muito perto. Que tal nos trancarmos no quarto com ele?

Nem sonhe! Não vou deixar Wayo sozinho, e você mesmo sabe quantos empregados já perdemos pelas besteiras dele quando está comendo...

Culpa do Mew.

Não é culpa minha.

Desperto de meus pensamentos quando a voz do Mew soa tão linda em minha cabeça. Pisco várias vezes quando noto que ele estava próximo a mim com um sorriso no rosto. Sinto minhas bochechas esquentarem.

- Mew - chamo baixo, e ele me abraça e ri, achando graça de mim.

- As crianças vão vir hoje? - Mew pergunta e eu respiro fundo.

- Não podemos ter um dia de paz? Você é tão apegado aos filhotes... e olha que você tem um aqui para ficar mimando - falo e ele faz careta.

- Você sabe que desde que Type assumiu como Supremo eu não tenho muito o que fazer - ele fala e reviro os olhos.

- Você já era velho antes, agora está quase um fóssil, e ainda quer lidar com pessoas tendo esse ótimo temperamento – reclamo, e ele sorri e puxa uma cadeira, se sentando em minha frente. Segura meu rosto e me dá vários selinhos, e isso me faz rir.

- Eu sinto falta dos meus filhotes, e de apertar nossos netinhos várias vezes - ele diz, e nego com a cabeça - E, baby... devo lhe dizer para não se iludir sobre quem nesta relação tem um ótimo temperamento: lembre-se que o Type puxou a você.

Ele fala e reviro os olhos, depois olho para Wayo que já estava com a boca suja. Ele olha para nós dois, nega com a cabeça e Mew me abraça mais. Meu lobo ficava completamente feliz por ele estar tão próximo. Wayo faz outra careta e ri baixo.

- Vocês dois são tão grudentos - ele diz, e Mew ri e me abraça ainda mais.

- Coma a sua comida! Vou guardar suas palavras e você vai ver só quando se apaixonar - Mew rebate, e isso me faz rir. Wayo olha pra nós dois e pisca várias vezes, depois larga os biscoitos.

- Como vocês se apaixonaram? - ele pergunta, e nos olhamos por alguns segundos.

- É uma longa história... - Mew responde, e se levanta andando devagar até Wayo - Fiquei sabendo de um porquinho... devo pegá-lo? - Wayo olha de um lado para o outro e sai correndo e rindo. Mew o segue, e eu nego com a cabeça, e também saio rindo atrás dos dois.

Argh! Como o meu alfa é lindo, gostoso e cheiroso. Prenda-o na cama!

Pervertido!

Falou o santo com cinco filhotes e um adotado, o Win.

Supere... tudo isso foi o seu fogo.

Foi o seu!

O seu.

O seu.

Argh! Vai começar, Type?

Eu faço o que eu quiser, Gulf. 

....

AAAA GENTE BATEU 100K

Nossa muito muito muito muito, obrigada a todos que leram Esta história obrigada A todos

Fico muito feliz e emocionada ao notar o quanto que este livro cresceu

Muito obrigada

E beijãoooo

😘😘😘😘😘

revisado/betado por sunshine_jmy 

O Supremo E O ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora