livro 02 - 31

1K 145 27
                                    


Type

Estamos todos sentados à mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos todos sentados à mesa. Eu tinha ido para o quarto tomar um banho e me ajeitar, apesar de não estar como normalmente gosto para jogar charme para cima do Boss, para, talvez, matá-lo rapidamente.

- Type? - escuto a voz do meu pai, e o olho surpreso por ele não estar grudado no Mãpa - O que está aprontando contra o pobre garoto?

- Você pensa tão mal de mim que não acredita que eu posso estar gostado do humano? - rebato, e ele sorri.

- Ah, gostando você está, isso todo mundo sabe. Afinal, rosnar para o Gulf deixou bem claro o que você sente - ele se abaixa um pouco, apoia as mãos no joelho e olha para mim com um sorriso divertido - Eu estou falando sobre o fato de tentar fazê-lo fugir de você!

- Não vou fazer isso - falo muito rápido e ele ri.

- Não precisa tentar me enganar - ele faz carinho em meu cabelo - Mas você está muito cheiroso, muito arrumado... Não é você quem diz que moletom claro te deixa muito bonzinho?

- Digo isso ao Tharn, afinal temos uma reputação a zelar. Ele tem a minha cara, não pode sair por aí sendo bonzinho – resmungo.

- Ai, ai... coitado do Boss - ele lamenta, e o olho confuso - Nem eu te aguento, Type... E sou seu pai!

- Pai! - resmungo irritado.

- Não o deixe fugir, se você gostar dele - Mew aconselha - Só cuide dele, o proteja, e vocês são muito novos, então sem sexo - ele diz tão simples que fico vermelho. Depois puxa a minha mão, como se tivesse lembrado de algo, e fica ligeiramente, antes de puxar a mim e Tharn ao escritório.

- Pai, está tudo bem? - o olho desconfiado.

- Meninos, eu preciso conversar algo importante com vocês - ele diz, e estava com o rosto vermelho.

Ele não está pensando em...

Isso é vergonhoso.

Já disse para não se meter em meus pensamentos, praga!

Detalhes...

- Pai, o que o senhor quer falar? O Tum está me esperando - Tharn fala, com um sorriso bobo no rosto e reviro os olhos.

- Que vergonha! Você tá todo 'cachorro treinado' esperando o seu dono chamar – reclamo, e Tharn me olha achando graça.

- Falou o cara que tem um livro com o nome de todos os lobos que já pegou! Como era mesmo a sua regra? - ele me olha debochado.

Não devia ter ensinado essas coisas a ele. E em minha defesa, eu não sou assim.

E eu sou um gatinho ronronando atrás de carinho. Óbvio que puxou a gente, somos irmãos!

Lá vem você se intrometer novamente, credo!

- E daí? Ainda estou atualizando todos os dias - pisco para o meu irmão.

- Devo dizer ao Boss que o companheiro dele ama pegar um ou outro? Você é um prostituto, com todas as letras e muito orgulho - ele aponta para mim, e reviro os olhos.

- Agora, pronto! Você não aproveita as oportunidades por ter um rostinho tão lindo e sexy, e eu que aproveito sou o errado? - falo, e o papai finge estar tossindo.

- Meninos, precisamos conversar sobre sexo - meu pai dispara- Bom, possivelmente o primeiro heat de vocês esteja perto. Seria bom se já estivessem preparados.

- Pai, ainda falta um ano inteirinho, não precisamos dessa conversa constrangedora - reclamo - Além do mais, está atrasado. Eu não me aguentei e perdi o que eu já não tinha com a mão mesmo - dou de ombros - e com quatorze achei, pra perder meu... hmm.... resto de virgindade?

- Type! - papai me repreende.

- O que? Eu não saio por aí expressando meus desejos sexuais, mas, se quer saber, foi muito estranho na primeira vez. Depois de um tempo foi legal, é muito bom, sabe? É bom com homens e mulheres. Se tem os dois, por que não aproveitar? - abro um sorriso cínico - Aff, vou me livrar deste humano o mais rápido possível...

- Por que não consegue pegar outras pessoas com ele te olhando, maninho? - Tharn provoca.

- Devo contar ao Tum que você tem tara por ursos de pelúcia? - olho provocativo para Tharn – Pai, aproveitando que estamos aqui, quero um quarto só pra mim, preciso de privacidade e me recuso a entrar no meu quarto e pegar Tharn e Tum em momentos íntimos.

- Nem sonhem em fazer esse tipo de coisa, e se fizerem, por favor, se protejam - Papai aconselha - Além do mais, não temos quartos disponíveis - ele diz cínico.

Começo a rir e me sento, sabendo que iria demorar até que ele deixasse que trocássemos de quarto.

- Pai, a gente vive em um mausoléu - falo em um tom de voz calmo e doce - Temos trinta quartos, são três andares, sala de jogos, quatro escritórios, uma masmorra, três porões, e não me olhe assim. Esqueceu que meu quarto leva a um deles? O da Thanya, também, mesmo que ela não saiba. Temos uma biblioteca, quatro salas, uma cozinha enorme, jardim pequeno, jardim gigante, piscina, quadra de basquete - enumero, mas papai faz um sinal para que pare de falar – Pai, só usamos a ala central da casa, e mesmo assim não é toda. Só ocupamos poucos quartos do segundo andar, temos muito espaço!

- Concordo com o Type - Tharn fala - Precisamos de privacidade.

- Vocês não entendem, se eu mudar vocês de quarto, Gulf vai inventar que quer reformar a casa. Toda vez é assim: um filho, uma reforma. Então, nem sonhem, coloquem uma cortina.

- Então eu vou dormir com o senhor e o Mãpa - digo e ele me olha – Sim, eu seria capaz, e pode ter certeza de que faço questão de ficar bem no meio.

- Amanhã mandarei as empregadas limparem um dos quartos livres no segundo andar. Você pode ir pra esse, e o Tharn fica no que já está decorado. Vou falar com Kimmon, ele pode decorar o quarto de vocês, mas terão que pedir autorização ao Gulf - ele afirma e eu cruzo os braços.

Olho para Tharn que sorri, já sabendo como convencer o Mãpa.

- Deixa com a gente – ele diz e sorri. 

. ......

Oiiee gente tudo bem com vocês ?

Espero que tenham gostado

Beijão

Até o próximo capítulo

revisado/betado sunshine_jmy 

O Supremo E O ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora