Mew Supassit
Quente. Meu corpo está completamente quente.
E tudo o que eu quero neste momento é senti-lo perto de mim. Algo que estou conseguindo, já que estamos sozinhos em casa, nossos beijos eram audíveis.
Pressiono o corpo do meu ômega contra a parede, apertando sua coxa. Não sei por que ele ainda está vestido, eu iria rasgar todas essas roupas.
- Alfa... - Gulf geme, passando os dedos por entre os fios de meu cabelo com carinho, até fechar a mão ali nos fios e puxá-los. Faço uma careta, mas quem se importa? O que importava agora é que o momento está quente.
O empurro contra a mesa e sorrio de lado, começando a tirar a roupa do Gulf com falsa despreocupação, venerando o corpo do meu gostoso. Vou beijando seu pescoço devagar, dando leves mordiscadas em sua pele imaculada e branca.
- Mew... - ele resmunga diante de minha muito tranquilidade. Sorrio indo até seu membro, minha língua passava livremente por sua barriga, então umedeço os lábios ao ver seu membro rígido e pronto pra mim.
- Eu quero, também - Gulf diz e abro um sorriso safado.
Com o tempo via que estarmos sozinhos em uma enorme casa tinha lá suas vantagens. Pego ele em meus braços, e o levo para o quarto onde seria mais confortável.
Deito-o na cama e lhe dou vários selinhos e mordisco seus lábios. Ele gemia baixo com o contato tão próximo de nossos membros, já que um roçava no outro de forma erótica. Os gemidos de forma descontrolada me davam borboletas no estômago.
Essa sensação era maravilhosa, perfeita e deliciosa.
Amo o meu ômega. Por favor, dá pra agilizar e me deixar tomar o controle?
Depois, praga! Me deixa em paz por enquanto... Ele é só nosso... vai ter que dividir. Quando você assume o controle, eu nem me lembro de quase nada depois.
Você que é mole, seu humano!
Argh! Não começa... não agora.
Só não brigo porque meu ômega está delicioso pedindo por atenção. Não vou brigar com você por algo tão besta quanto isso, mas da próxima vez...
Da próxima vamos entrar em um consenso! E a noite é só uma criança... Wayo está com Bright e Win. Temos a casa livre.
Isso se aquele pentelho não resolver que quer vir pra casa! Aí não tem quem o segure lá...
Então temos que nos adiantar, afinal ele pode querer vir e me recuso a ficar com as bolas roxas.
Nem eu! Eu arranco a cabeça daquele pentelho.
E o Gulf arranca o seu pau! Quer dizer... o nosso.
Hmmm.. nunca machucaria meu filhote mesmo...
Ah, é né?!
Sou tirado da minha conversa com meu lobo pelos beijos do Gulf que se espalhavam por meu corpo me fazendo gemer. Morde o lábio, tentando me controlar, e seguro as mãos e pulsos dele, e sorrio de lado.
Me deito na cama, posicionando o rosto na altura do quadril de Gulf, seu membro se encontrava próximo à minha cabeça, e sua posição era idêntica a minha, mas do lado contrário. Seguro seu pênis e o coloco em minha boca, minhas mãos estavam em sua cintura para controlar suas estocadas, já que era para ser algo não tão profundo, pelo menos no começo.
A sensação de garganta profunda sendo causada por mim. Estávamos fazendo a posição 69, e Gulf devorava meu membro enquanto, ao mesmo tempo, eu fazia um boquete nele. Nossos movimentos sendo completamente sincronizados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
WerewolfREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...