Gulf Kanawut
Os gêmeos estão aprontando alguma coisa. Eles realmente acham que eu não percebi? Não é porque nossa casa está cheia de visitas que não vou notar meus dois filhotes que sempre fazem algo de errado.
Penny se aproxima de mim com a mão na cintura, parecia estar completamente revoltada.
- Mãpa... - ela fala, e eu a olho tentando compreender o motivo de estar assim - Eu tô revoltada! - completa, e eu me abaixo na altura dela.
- Por quê, princesa? - pergunto, fazendo carinho em seu cabelo, e só agora notando o ninho de passarinho ali.
- O papai penteou meu cabelinho e não tá bonito, Mãpa - resmunga, e abro um sorriso negando com a cabeça.
- Você o deixou pentear seu cabelo? Não sabe que seu pai não tem coordenação motora o suficiente? - digo, e ela fazia um bico, me lembrando o Mew.
- Papai me enganou para poder fazer isso, acredita? - ela estava com as mãos na cintura, revoltada. Enquanto isso, Mew ria escutando-a, e ela começa a chorar.
- Maninha, vem cá! Irmãozinho penteia - Win a chama.
Era estranho pensar que meus filhos consideravam o primo do pai deles como um irmão; que os gêmeos, filhos do Win, me chamavam de vovó. Loucura! Talvez não esperasse isso, assim, tão facilmente. Sou tão jovem para ser avó, mesmo sendo novinho.
Olho para Mew que ainda estava rindo, então caminho até ele e bato em sua cabeça.
- Mew, por que faz isso com a Penny? - pergunto, e ele fica sério quando me olha, até voltar a rir novamente.
- Ela está perfeita, amor, assim toda... hmmm... bagunçada - ele tentava não rir.
- Mew! - o repreendo, e ele me puxa pra me sentar em seu no colo. Eu bufo com vergonha, apesar de ninguém olhar para nós e ele me dá um selinho.
Eita, homem... Meu homem é completamente gostoso. Vamos para o quarto.
Nem sonhe! Você sabe muito bem que já basta o cio dele estar próximo. Vou trancá-lo no porão...
Não vai mesmo! Nosso alfa é delicioso demais para ficar sozinho.
Para de pensar com a cabeça de baixo, Type! Vou fritar você todinho.
Não sei como, já que eu sou você. Eu nem sinto nada.
Type, não se faça de espertinho!
Eu vou tomar o seu corpo!
Não vai, não!
Ah, se vou! Fique aí, se fazendo de difícil... eu quero me sentar no meu lobo. Sabe há quanto tempo isso não acontece?
Para de ser pervertido, caramba!
Eu sou o que eu quiser!
Type, eu vou te matar, sabia?!
Não vai adiantar nada! Quero só ver você tentar... ver seu triste desempenho.
Desperto do meu devaneio quando Mew começa a passar a mão por minha barriga, fazendo carinho, enquanto beijava meu pescoço.
- Mew... nem sonhe em fazer isso - aviso e ele ri – Mew, é sério! Aqui está lotado... ainda hoje temos o almoço e preciso ajudar as crianças.
- Eles já são bem grandinhos para isso, não precisam mais de você - quando ele diz isso eu bato em seu ombro, e ele resmunga.
- Aí! Você tá ficando cada vez mais agressivo! - ele reclama, passando a mão na região lesionada, e eu e dou de ombros.
- Eu vou te matar se falar isso de novo! Meus filhos são uns bebês... - digo.
- Não são, não! - ele rebate.
- Então você não liga se a Thanya começar a namorar? - pergunto, só para irritá-lo e o vejo ficar vermelho e olhar ao redor de forma ameaçadora, verificando Zy sentado sozinho.
Peraí, aqueles são os gêmeos ao lado dele? Aí tem coisa... esses dois não conversam com outras pessoas.
- Volto já - digo, tentando me levantar do colo do Mew, mas ele me segura com firmeza – Mew, me solte!
- Para onde vai? - ele pergunta, manhoso. Droga! Quando ele entra no heat mesmo? Amanhã? Está tão manhoso não querendo que eu me afaste dele...
- Vou falar com os gêmeos, e entender o motivo de estarem tão animados conversando com alguém - eu explico, e Mew me encara.
- Qual o problema de eles fazerem uma amizade rápida? Até onde eu sei, isso não é problema, é? Você sempre quis que socializassem mais, e agora que estão... - Mew nem finaliza a frase, me abraçando mais.
- Você está me escondendo alguma coisa? - pergunto, e ele nega com a cabeça.
- O que eu esconderia de você? - ele rebate, sorrindo de mim, e eu cruzo os braços.
- Mew, você acha que pode me enganar fazendo isso? Bora, desembucha logo! - digo, e ele sorri e começa a me beijar. Tento empurrá-lo, mas ele me impede, então mordo o lábio dele - só assim para me soltar - e saio de seu colo dele - Diga logo, Supremo!
- Não tô escondendo nada – ele se defende.
- Eu não sou burro, eu sei que está me escondendo algo. Você está todo tenso, e fica grudento em mim...
- É por causa do meu heat, por isso tô grudento.
- Se não me contar, vou prender você no porão e vai passar o heat sozinho!
- Você não consegue, Gulfinho... Lembra que dá última vez o Type tomou conta do seu corpo, e você desceu até lá tão rápido quanto me colocou? Quebrou tudo lá embaixo... Win teve que vir aqui e tirar as crianças porque você estava insaciável - ele recorda, e sinto minhas orelhas esquentarem.
- Foi culpa do Type - e realmente tinha sido culpa dele. Meu lobo ele... Tomou conta do meu corpo, eu não sabia que poderia acontecer aquilo. Fiquei três semanas trancado com Mew, e o heat dele é mais longo que o normal por ser o Supremo.
E sim, eu estava pior do que ele, mas foi culpa do Type.
Minha? Você que é foguento e pediu para que eu tomasse conta do que é nosso!
Nunca fiz isso!
Muito fácil colocar a culpa em mim...
Antes que eu pudesse responder, uma explosão acontece, fazendo com que tinta se espalhasse por toda parte. Tinta vermelha em uma sala branca... toda branca.
Olho ao redor e vejo Zy completamente sujo. Peraí, isso não tem cheiro de tinta...
Sangue?
Esses são os meus garotos!
Não defenda eles!!! A minha sala branca...
Oiiee gente tudo bem com vocês ?
Espero que sim
Espero que todos tenham gostado beijão até o próximo capítulo
Bayy
revisado/betado sunshine_jmy
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
WerewolfREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...