Gulf Kanawut
Passaram-se horas desde que Mew tinha entrado por aquela porta e ele não voltava, ainda estava em cirurgia. Eu, estava sentado aguardando, já tinha trocado de roupa, trazida por Win e Thanya que correu até mim assim que chegou.
Depois da troca de roupas ela veio até mim e se sentou em meu colo, deitando a cabeça no meu ombro. Faço carinho em seu cabelo e ela logo dorme e eu suspiro.
Mew, você não pode me deixar. Se você ousar me deixar sozinho com nossos filhos... você não pode... me deixar sozinho. Eu não fiz tudo o que queria com você. Não te matei quando queria comer meus sanduíches... não disse que te amo o suficiente. Eu não ... não fiz tudo o que você queria. Você não viu o rosto do fruto do nosso amor... Não posso te perder agora, após tanto tempo para te encontrar...
As lágrimas molhavam meu rosto enquanto eu apertava Thanya. Olho para Win que sorria para mim.
- Você é tão brega - Win fala e o encaro.
- O que... tá dizendo? - pergunto e ele sorri dando de ombros.
- O Mew não te contou que eu leio alguns pensamentos dos outros? - pergunta e eu arqueio a sobrancelha.
- Você o que? - devolvo a pergunta, surpreso.
- Leio pensamentos - ele diz simples e isso me faz rir.
- Ok, Edward Cullen, eu acredito em você - falo e ele suspira - Somente alfas tem poderes e são uns mais inúteis que os outros, ômegas não tem.
- Meu pai era irmão do pai do Mew, ele era um Supremo também, da linhagem alfa, é óbvio que tenho poderes - ele diz.
- Então... você escuta os pensamentos de todos? - pergunto ainda surpreso.
- Bem... não todos. Alguns lobos simplesmente bloqueiam seus pensamentos, mas você é muito descuidado Gulf, você pensa tudo que quer na hora que quer, e cá entre nós, seria difícil me matar me jogando pela janela - ele diz e minhas orelhas esquentam.
- Não é momento para falar isso - digo e ele nega com a cabeça, rindo. Logo um dos médicos sai da sala e vou até ele - E então? - pergunto, ele suspira e eu simplesmente fico com medo do que ele possa dizer. Win anda até mim e pega Thanya do meu colo.
Por que ele tá fazendo isso? Ele leu algo nos pensamentos do médico, foi isso? Droga! Por que ele tá calado? Fala logo!
- Senhor Kanawut, preciso que fique calmo, tá bom? Pelo bebê - ele diz e isso me deixa mais nervoso.
- Só fale logo. Como está Mew? - pergunto e ele suspira me olhando.
- Então, conseguimos parar o sangramento dos órgãos, mas ele recebeu muitas pancadas e teve algumas hemorragias cerebrais. Precisamos aguardar ele acordar para sabermos se realmente não terá traumas, mas pode haver sequelas - ele informa e começo a chorar mais.
- Mas ele... vai acordar né? - pergunto e ele suspira.
- Não sabemos ainda. Vamos esperar e manter a esperança de que ele ficará bem - o médico afirma - Vamos levá-lo para o quarto, logo você poderá vê-lo - ele diz e eu suspiro aliviado.
Ele tá bem... ele não nos deixou, bebê. Faço carinho em minha barriga e suspiro, indo me sentar chorando, mas agora de alívio.
- Você é tão chorão - escuto a voz do Win.
- Você nunca amou, por isso é assim... ele não vai nos deixar Win e você tá aí todo duro feito pedra - falo e ele sorri – Ah, começou com o sorriso irritante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
WerewolfREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...