livro 02- 12

1K 154 51
                                    

Gulf Kanawut

Definitivamente eu preciso de férias, de longas férias da minha família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Definitivamente eu preciso de férias, de longas férias da minha família.

Estamos no hospital por causa dos gêmeos, mas, não, eles não estão machucados. Eles machucaram o Bright!

Por onde começar a contar sobre a bela confusão? Mas, também, quem disse para o Win contar sobre a gravidez dele assim? Ele se esqueceu que induzi meus filhos a protegê-lo? Eles não confiam no Bright, que estejam juntos a tanto tempo.

Voltando a esclarecer o que os filhos do Mew fizeram:

🐺

Flashback On


- QUE? - os gêmeos gritam juntos, e se levantam - VOCÊ MACHUCOU O NOSSO IRMÃO PARA COLOCAR NOSSO SOBRINHO NA BARRIGA DELE?! - Falam, e antes mesmo que Mew pudesse segurá-los, eles já estavam correndo na direção do Bright.

Antes que pudéssemos segurar um dos gêmeos, eles já estavam semitransformados em cima do Bright, que nem teve a chance de tentar revidá-los.

- Tharn, para com isso! - Win diz, tentando tirá-lo de cima do Bright, mas não funciona.

Type já estava mordendo Bright, e seu sangue escorria por todo lado. Respiro fundo, e fecho os meus olhos, irritado.

Não acredito que eles estão tentando matar o Bright!

É nossa hora de cuidar disso, pois seu marido virou uma estátua humana.

Isso não ia fazer bem para o Win. Os gêmeos já estavam em sua forma de lobo, e nessa hora Mew finalmente esboça alguma reação. Os lobos deles eram tão parecidos quanto os irmãos.

- Type! - Mew repreende, tentando tocar no lobo, mas quase leva uma mordida – Droga! Eles vão matar o Bright! Se esqueceram que a mordida deles tem veneno - Mew fala nervoso, e vou me aproximando dos gêmeos.

Mesmo não notando, meus olhos tinham uma cor azul tão clara que me permitiam distinguir quem era quem. Penny da vários passos para trás, assustada comigo, e os gêmeos se encolhem, também assustados e soltam Bright. Logo, eles começam a choramingar, ainda na forma de lobos.

- Eu já disse para não serem impulsivos – repreendo, e eles se encolhiam, então pego o primeiro lobinho à minha frente. Assim que o toco, Type volta a forma humana.

- Ai! Ai... pai, tá doendo! - Type choraminga, e seus olhos dourados logo voltam à cor normal. Eu o solto, e olho para Tharn, repetindo o mesmo processo, e ambos me olham assustados.

- Vão vestir a droga de uma roupa, antes que eu acabe com os dois! - ordeno, com a mão na cintura. Eles se encolhem, e seus braços tinham uma marca parecida com uma queimadura, mas não dou muita atenção. Eles saem correndo e olho para Mew.

- Não me olhe assim, você acabou de castigá-los da pior forma para um lobo - Mew diz.

- O que eu fiz? - pergunto, sem entender.

- Amor, eu não imaginei que você teria controle sobre outros lobos. Mas ter o poder de amaldiçoá-los para que não se transformem mais em lobos por algum tempo? Isso, sim, é surpresa para mim. Mas era bem provável, já que você é o pai deles e meu companheiro. Ainda não tinha apresentado nada, agora eu tô com medo - ele fala, divagando, e eu respiro fundo.

- Gente, vocês esqueceram do Bright! Ele não está acordando - Win diz, chorando.

- ESSES GAROTOS MATARAM O MEU PAI! - Lujee finalmente pronuncia.

- Esses garotos? - Penny questiona - Olha aqui, suazinha, tá achando que é quem pra falar assim dos meus irmãos? - ela ameaça, com a mão na cintura e a confusão recomeça. Respiro fundo, tentando manter a calma.

- CALEM-SE, AGORA! - e todos se calam – Mew, leve o Bright para o hospital. Vamos seguindo vocês de carro o mais rápido possível. Tharn e Type, vocês vêm comigo - aponto para ambos, que vem em minha direção de cabeça baixa, e logo agarram a minha cintura, manhosos - Bora logo, estão esperando o que?

Fim do flashback

🐺

Estou sentado e Penny dorme no colo do Mew. Win andava de um lado para o outro, e Tharn e Type estavam com Bright para ajudarem os médicos, já que foram os autores dos ataques. Lujee estava emburrada, no canto, e Long só observava, ainda tentando entender o que aconteceu.

- Está bem, amor? - Mew me pergunta, e bufo.

- Tô com cara de quem tá bem? Que pergunta idiota, Supassit - digo - Eu disse que deveria ensinar seus filhos a se controlarem.

- Ah, agora a culpa é minha por eles serem cabeça quente? Pelo que eu saiba, o Type é o seu lobo, não o meu - ele acusa, e eu sinto vontade de bater nele.

- Está dizendo que eles são assim por minha culpa? Eu mandei você segurar eles, mas você nem conseguiu pegá-los.

- Eu quase perdi minha mão tentando - ele contrapõe, e eu reviro os olhos.

- Sei, perdeu a mão tentando... Finjo que acredito em suas palavras.

- Não adianta brigarem agora - Thanya vem até nós, me entrega um chá, e olho para ela sem entender - O senhor precisa se acalmar, e se estiver grávido não vai fazer bem.

- Thanya, vire a sua bendita boca para lá! Me deseje o bem. Eu não aguento mais crianças, eu tô avisando. Vou sumir no mundo, e não adianta choramingar para o meu lado - reclamo e Thanya sorri, mas para quando os meninos vêm até mim, chorando, e me abraçam - Ei, o que foi?

- Aquele cara, Mãpa... Ele me machucou – eles dizem juntos, e eu tentava me acalmar - Ele disse que era nossa culpa, e tentaram nos bater. Disse que somos pragas - Type continua, e Mew se levanta imediatamente.

- Ah, merda! Sério que falaram isso, logo dos gêmeos? - Mew sussurra baixo.

- Ele o que? - pergunto, e me levanto rápido, e os gêmeos me olham, assustados - Eu vou acabar com a raça desse médico! Ninguém diz que meus diabretes são diabretes!

- Vá lá, amor - Mew provoca, colocando mais lenha na fogueira.

- Você fica na sua, antes que eu corte o seu pescoço! - ameaço, e vou entrando na área restrita do hospital, com os gêmeos me guiando.

Hoje irei cometer assassinato. 

.......

Oiiiieieeee genteeeee

Tudo bem com vocês ?

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo

Beijão

E se cuidem

revisada/betado sunshine_jmy 

O Supremo E O ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora