Type
Como é possível, eu, Type Kanawut Suppasit, apaixonado? Isso não existe, e não fiquei quieto por causa de alguém, só tenho quinze anos de idade, não vou causar um alvoroço por um estranho.
Ah, sim. Ele. Nada contra o gênero, mas pensei que a Lua seria generosa e me daria uma mulher, mas parece ser coisa de família. Nada contra, afinal, ele é muito lindo.
Mas, tinha que ser humano? Que me aparece por acaso e completamente perdido?
Precisava ser o cara que quase afoguei no rio da primeira vez que o vi? Que peguei no pé na escola em um nível estranhamente alto? Eu joguei bolo, tinta e muitas outras coisas na cara dele, fiz da vida deste garoto um inferno.
Essa Lua, inútil! A porra de um humano? Tantos ômegas lindos e perfeito para o Typizinho aqui, e no fim, um humano? Eu não quero.
Também não quero. E você aparece quando bem quer né, seu desgraçado?
Apareço no momento certo, é o que importa.
Passo a mão em meu cabelo, abrindo a porta do meu quarto, e ouço os gemidos que vinham do andar de baixo, então, cubro os meus ouvidos.
- Credo! "Pense em qualquer coisa, menos que seus pais estão transando no sofá que você e todo mundo sentam" - falo nervoso, entrando no quarto.
Me recusando a descer e sair pela porta, abro as janelas, suspiro e pulo dali, pouco me importando em estar no segundo andar da casa, ou poder quebrar uma costela. Eu não sou um humano, fraco e inútil.
Ajeito minha jaqueta no corpo, o capuz do moletom que cobria meu rosto, e vou até a cidade, a pé mesmo. Meu irmão me abandonou por aquele beta inútil; Thanya está curtindo a gravidez com o tal namoradinho sem graça; e Penny está com Win e família. Eu, como sempre, sou o excluído.
Caminho tranquilamente pelas ruas, ciente de que ninguém ousava mexer com alguém da família do Supremo – e, por favor, né? Eu sou muito foda. E as pessoas não desviavam de mim, como normalmente faziam, pelo simples fato de que não estavam me vendo. Logo, entro em uma cafeteria.
Vou até o balcão, faço meu pedido e vou me sentar. Pego meu celular e me distraio mexendo nele, e logo o garçom aparece, deixando meu pedido de qualquer jeito sobre a mesa. Não fosse pelo meu reflexo, o café quente teria caído em mim.
- Está louco? - me levanto, irritado, e olho para o ser que ousou fazer isso. Recebo aquele olhar raivoso – do humano que sempre perturbei, e descobri que era meu companheiro –, deixando claro que talvez eu não fosse bem-vindo ali. Ainda assim, mantenho o sorriso debochado - Acho que deveria avisar ao seu chefe que não está atendendo bem aos seus clientes VIP's dele.
- Você não é bem-vindo aqui - ele rebate, estreitando os olhos para mim, e aumento o sorriso debochado.
- E quem vai me tirar daqui? - desafio, olhando ao redor e todos nos encaravam. Volto a olhar para ele, levanto a minha mão, e empurro seu ombro - Você?
- Se for preciso, farei isso - ele diz, raivoso.
- E como vai fazer isso? Vai me morder como um cachorrinho assustado? - pergunto.
- Não preciso te morder, Type - ele fala com a voz raivosa - E o cachorro aqui é você.
Ainda estava sorrindo, quando retiro meu capuz. Todos pareciam chocados, já que era incomum ver alguém desafiando o Type.
- Oh, eu jurava que você era um pinscher raivoso – digo, em tom debochado.
- Cuidado, não te mato com uma mordida, mas mato de susto - ele avisa e sorri de lado. Aquilo foi suficiente para deixar meu sistema totalmente travado.
Sexy demais... Cuidado.
Meu lobo me faz despertar no momento em que uma mesa atinge meu rosto, me fazendo cambalear, mas não chego realmente a cair no chão, e encaro aquele humano.
- Ah, você não tentou me matar com uma mesa, né? - falo, apontando para o móvel, e ele dá de ombros. Charmoso.
- Eu disse que te mato de susto - ele diz. Então, eu me aproximo dele, seguro seus ombros com força, enquanto meus olhos mudavam de cor, ficando avermelhados.
- Você... não sabe com quem está mexendo – aviso, irritado, e ele sorri com deboche. Ele me dá uma joelhada, num golpe baixo, fazendo com que eu me curve, depois, pega meu café e joga na minha cabeça, me fazendo gritar pela temperatura quente.
- Até onde eu sei, você é o Type - ele diz – Ah, e para de me chamar de humano, você sabe meu nome, então não fique com essa merda.
- Você... - olho para ele, puto da vida, mas ele sorri.
- Quietinho, Type! Cansei de você mexendo comigo, agora eu vou te tratar da mesma forma, ou não me chamo Boss - ele ameaça, e se afasta me deixando ali sozinho.
- O que estão olhando? - pergunto raivoso, e sigo o mesmo caminho daquele humano inútil. Ele estava no lado de fora, em um beco que parecia abanando. Tinha o rosto corado, e acho que ele mesmo não esperava ter feito tudo aquilo.
- Acho que vou brincar de "Tom e Jerry" - falo, e ele me olha, surpreso por estar ali.
- Ah, então você vai ser o gato idiota que não consegue pegar o rato. É... combina com você - ele debocha, e parecia cansado ao falar comigo.
- Eu vou te matar! - ameaço, entre dentes e ele arqueia uma sobrancelha, esperando alguma ação minha, mas assim que dou um passo sou impedido por alguém me segurando o braço. Olho para o lado, e vejo meu Mãpa ali.
- Então, é ele... - Gulf afirma, animado.
- Oh, gostei - Mew diz, e eu o olho, confuso.
Eles não estavam se comendo em casa? Como chegaram aqui tão rápido?
Boss olha para os meus pais, e agora perdeu completamente a compostura, estava assustado.
- Ah, Type! Seus olhos assim me irritam - Mãpa reclama, e em segundos sinto as forças do meu corpo irem embora, e tudo escurece. A última coisa que vejo é Boss me olhando assustado.
Golpe baixo, Mãpa...
......
Olha eu de novooo
Espero que tenham gostado beijão
Até o próximo capítulo
revisado/betado por sunshine_jmy
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
Manusia SerigalaREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...