livro 2- 06

1.1K 162 40
                                    

Gulf Kanawut ( Type )

Sinceramente, o Gulf se veste muito mal, só eu mesmo para salvá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinceramente, o Gulf se veste muito mal, só eu mesmo para salvá-lo.

Sim, aqui não é o Gulfinho fofo que vocês conhecem, e sim, o gostoso e maravilhoso eu, Type. Não o Type meu filho. Fala sério! Para que colocar o mesmo nome? Esse povo não tem criatividade?

- Eu estou aqui, cria do diabo – Gulf alerta.

- Ah, agora eu sou cria do diabo? - Type rebate.

Óbvio que sim, acha que eu não sei que os gêmeos puxaram uma parte dos lobos, meu e do Mew? Não tente me enganar.

- Caro Gulf, meu amado Supremo, delicioso, maravilhoso e aquelas mãos dele... não tenho estruturas para me manter de pé quando ele chega perto de mim.

- CREDO! PARA COM ISSO, ELE É MEU!

- GULF, PESTE! NÃO GRITE! ELE É NOSSO. DEPOIS DE TANTOS ANOS, APRENDA A DIVIDIR, SEU EGOÍSTA!

- NÃO GRITA, PESTE!

- NÃO GRITA, VOCÊ!

- Mãpa... - minha princesa dois pontos zero me chama, me tirando da discussão com Gulf, e olho para ela sorrindo – Wow! Você não é o Mãpa...

- Claro que sou, ursinho doce – falo, e ela sorri negando com a cabeça.

- Você é o Mãpa-Type - ela nota, e pisco várias vezes. Como essa pentelha descobriu só olhando para mim?

- Talvez ela seja inteligente, seu idiota! Afinal, minha ursinha de pimenta vai ser a futura Suprema. Acha mesmo que conseguiria enganá-la?

- Argh! Calado! Quando eu me intrometo em cada coisa que você fala, você só falta bater a cabeça contra a parede.

- Isso porque você é um idiota pervertido.

- Quando vocês vão parar de brigar? Mãpa, eu tô com fominha e o Mãpa-Type não sabe cozinhar...

Olho para Penny que estava com um sorriso esperto, enquanto seus olhos brilhavam amarelos.

- Como você fez isso?

- Ah, se o senhor não é meu Mãpa, posso trazer ele de volta? - ela tenta me tocar - O Mãpa sabe cozinhar...

- Eu te dou hambúrguer - falo, e ela sorri.

- Ok, então tá bom - ela aceita, empolgada.

- Seus filhos são todos comprados por comida, sério?

- Vai se foder! E não dê hambúrguer à minha ursinha de pimenta!

- Eita, boca porca!

- Eu ainda tô escutando, gente.

Me assusto novamente com a voz da Penny e me abaixo na altura dela, segurando seu ombro.

- Vou lhe dizer uma coisa, ursinha doce – falo, e faço carinho em seu cabelo.

- Nunca entre na cabeça do seu Mãpa, mesmo que ele não esteja presente. Afinal, você também é minha filha e eu sou o lobo do seu Mãpa.

- Eu sei - ela dá de ombros - Eu também escuto essa voz, acho que os gêmeos também. Só a Thanya que não ouve.

- Você... você ouve? E os gêmeos também? - pergunto, curioso. Essa pirralha entra na mente das pessoas mesmo.

- Eu tento não escutar, mas se eu me concentrar bem eu consigo. Papai tá me treinando para que eu possa ser uma Suprema maravilhosa de linda - ela afirma e coloca a mão na cintura - E o meu hambúrguer?

- Pode pedir. Me diz, cadê o seu pai?

- Ele tá no porão, esqueceu, Mãpa? Ele entrou no heat, e eu o vi quando estava indo para lá. Ele chorou quando me viu e ficou choramingando dizendo que eu era só um bebê... Type quem conseguiu levá-lo para lá - ela revela.

- Ainda não entendo por que vocês sempre o trancam no porão - indago e ela sorri.

- Mãpa-Type, o papai fica muito barulhento quando tá no heat. E tem durado mais desde que eu nasci. Mãpa disse que era pra tentarmos levá-lo para lá, já que ele fica grudento, todo carinho e começa a chorar, dizendo que não quer que a gente cresça, aí começa a rosnar para todo mundo. Antes, Mãpa o deixava ficar no quarto, mas quando ele sentia o cheiro de outras pessoas na casa ele pirava, foi assim que o entregador perdeu a cabeça. Duas vezes – ela dizia, séria e continua:

- Ele fica tão protetor que nosso irmãozinho Win precisa vir pra cá com meus priminhos, porque se ele sentir o cheiro do Bright ele o mata. Pra controlar, a solução é o porão: não tem cheiro nenhum além do cheiro do Mãpa, ele faz o ninho dele e tem celas para todo lado para mantê-lo preso - ela explicava de uma só vez.

- Peraí, você sabe demais para sua idade. Então, quer dizer que você entende de tudo?

- Eu sou uma alfa. Meus irmãos são alfa e ômega. Somos precoces, tirando a Thanya, mas a parte maravilhosa é que a Lua disse que eu e os gêmeos só entraríamos no cio quando encontrássemos nossa cara metade. Mãpa disse que possivelmente essa pessoa ainda não nasceu. Tharn tá apaixonado por um garoto da escola dele, mas o menino não é precoce como nós. Type, pega todo mundo, se acha o gostosão. É irritante ver as garotas da escolinha falando dele. Não faça essa cara! Ele não pega pessoas mais novas que ele, mas é um tarado - ela esclarece - E o Mãpa sabe disso, e finge não saber... Não entendo como ele sabe de tudo.

- Garota, você tem quantos anos? - pergunto chocado. Ela me olha dos pés à cabeça e arqueia a sobrancelha. Porra! Filha do Mew, mesmo.

- Olha a língua! Ela tá escutando, seu idiota!

- Se diz o meu pai, e não sabe? Credo! - ela dá de ombros e sai andando – Ah, o Mãpa sempre vai no último dia, já que o papai fica melhor e consegue se controlar. Mãpa não quer ficar gravidinho, e sabe que se ficar semanas preso com o papai, ele vai colocar uma sementinha nele e regar - ela diz, e some rapidamente pelos corredores da casa.

- Você disse para a sua filha curiosa que Mew põe uma semente em você e rega?

- Calado!

Começo a rir e vou para o porão procurar por Mew.

Vou começar minha vingança por minha sala maravilhosamente branca. 


Oiiieee genteee como vocês estão ?

Iae gostaram do capítulo, tivemos um pouquinho de Penny aqui espero que todos gostem

Beijão até o próximo capítulo

revisado/betado sunshine_jmy 

O Supremo E O ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora