Gulf Kanawut
Se alguma vez eu briguei por estar grávido dos gêmeos, por favor, retirem o que eu disse. Estou pior nesta gravidez.
Eu ando enjoado, vômito sempre. Nos primeiros meses, Mew não podia sequer chegar perto de mim, pois o cheiro pelo qual sempre fui apaixonado se tornou o que eu mais odiava.
Agora, até que estava melhorando. Depois de três meses não aguentando olhar pra cara do meu Supremo, eu finalmente o peguei e tirei todo atraso. Ficamos três semanas presos no quarto – isso porque minhas ondas de desejo foram uma loucura – como era possível, eu realmente não sei.
Paramos, pois eu fiquei tão fraco que Bright teve que vir me tratar, por isso digo que o quanto é difícil essa minha vida de grávido.
- Ok, deixe-me ver se entendi... - Bright pondera com aquela voz que me dá vontade de esmurrá-lo e dizer: "por que tão sexy?". Claro que a do meu marido é trezentas mil vezes mais sexy, mas ainda assim - Você ficou com seu marido por três semanas, sem comer ou beber nada?
- Eu comi... - me defendo.
- Comer o Mew não conta! Eu tô falando de comida de verdade - ele rebate - E agora não consegue nem se levantar da cama...
- Eu tô quebrado. É difícil ser marido de um Supremo, você não entende, é tudo o triplo com a gente - me justifico e ele solta uma risada em descrença.
- Gulf, você está grávido. Não pode ficar fazendo esse tipo de coisa - Bright repreende.
- Foi desejo da gravidez, o que eu posso fazer? Você queria que meu bebê nascesse com cara de sexo? - falo sério - Hmm... Como será a cara de sexo?
- Você está louco! - Bright acusa, e abro um sorriso quando sinto o cheiro agradável do meu marido entrando com cara de cachorro sem dono, e se sentando ao meu lado na cama.
- Desculpa, pandinha - Mew fala e faz carinho em meu cabelo e eu abro um sorriso. Wont, tão fofo e só meu... Tá! Meu, da Thanya, do Chopper, do Tharn, do Type e, agora, do meu bebê...
- Está tudo bem, não foi nada demais - falo fazendo pouco caso.
- Você é louco! Nem para parir os gêmeos você ficou assim, e olha que você os pariu de uma forma nada confortável - Bright lembra, todo exagerado - Ele nem se mexe...
Mew fica amoado, se sentindo culpado, e eu sinto vontade de bater em Bright. Um dia eu me vingo de você...
- Amor, não fique assim. Vamos conseguir outro médico - falo suave e ele concorda com a cabeça.
- Ei! Eu tô aqui, tá bom?! - Bright fala e começa a me examinar.
Escuto um rosnado baixo quando Bright sobe minha camisa para fazer o ultrassom; ele sempre ficava assim, e só agora noto Chopper em seu colo e o cachorro lati para médico.
- Dá para parar? - Bright pede, parecia impaciente – Mew, eu não sou louco de tentar algo com o Gulf. Quem eu quero e amo é o Win, mesmo que ele tenha me dado um murro há dois dias, dizendo que me odeia e tem nojo de mim - Bright revela e nós nos entreolhamos e depois encaramos Bright.
- Não fique assim, dê um tempo pra ele - falo baixo.
- Eu sei..., mas quanto tempo mais ele vai ficar assim comigo? Eu... me sinto mal, sabe? - Bright desabafa e eu suspiro.
- Não desista. Se ele é realmente seu companheiro como você gritou ontem, então aguente firme. Nós podemos te ajudar... - Mew sugere e eu nego com a cabeça.
- Não mesmo! Win ficará com raiva de nós se fizermos isso. Vamos só deixar as coisas fluírem normalmente, tá bom? - falo rápido antes que eles bolem algum plano maluco – Olha, Bright, eu sei que vai ser difícil, mas não desista. Se realmente ama o Win, você vai esperar por ele o tempo que for necessário. Se ele for realmente seu, nada vai mudar isso - defendo meu neném, estranhamente considerando Win como um filho. Acho que a gravidez desenvolveu um instinto materno.
Um dia desses, eu o vi chorando por estar com saudades da família e não aguentei e disse que poderia ser Mãpa dele. Ele chorou tanto.
Então, mesmo que conheça o Bright e saiba que não seria capaz de machucar o Win, meu bebê sofreu muito, então temos que esperar o tempo dele, não vai adiantar de nada forçá-lo a sentir algo.
- Tudo bem, deixa eu te curar logo - Bright fala e sobrepõe a mão em minha testa, fecha os olhos e logo a sensação pesada de meu corpo passa e eu me levanto sorrindo.
- Por que demorou tanto para fazer isso? - reclamo e ele bufa.
- Eu faço e você fica com a sua besteira - Bright responde e eu abro um sorriso, pegando Chopper, e em seguida me sento no colo do Mew que nos abraça e descansa o rosto em meu ombro.
- Tudo bem agora Bay Bay, preciso ter um momento a sós com o meu marido - falo sério apontando para a porta.
- Eita! Nem um obrigado? Me sinto ofendido, senhor Gulf - ele diz e sai do quarto ainda reclamando e faço carinho na cabeça do Chopper.
- Amor, não fique se culpando, tá bom? Foi tudo desejo da gravidez - esclareço e faço carinho em seu cabelo - Para de fazer essa carinha de cachorro sem dono que dá vontade de te morder - digo e ele sorri mesmo que pouco, mas para mim é mais do que suficiente. Dou um selinho nele.
- Vamos ver nossos filhotes? - pergunto animado e ele concorda me pegando no colo.
É tão bom ter uma vida tranquila e feliz em paz.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
SURPRESAAAA 🎉🎉🎉👏👏👏
OIIEE GENTE COMO VOCÊS ESTÃO.
QUE SAUDADES eu tô de vocês
Até o próximo ? Talvez ?
Beijão
betado/revisado por sunshine_jmy
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
Hombres LoboREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...