Gulf Kanawut
Estava sentado no sofá do quarto hospitalar de Mew que estava deitado, dormindo. Seu cabelo tinha um corte mais curto, e mesmo assim, ele estava lindo. Zy não me soltava por nada enquanto Thanya dormia deitada no sofá
- Precisamos saber onde o Mild está - falo e olho para Win que concorda com a cabeça - Ou no mínimo o que aconteceu...
- Sim, mas ele não quer falar - Win fala e eu suspiro, vou até Mew e faço carinho em seu cabelo olhando para ele pensativo.
Quando você vai acordar? Vai me deixar resolver as coisas para assim poder acordar? Você seria um cara preguiçoso... Penso e suspiro mordendo o lábio.
- Já pensou que ele não acorda porque simplesmente não consegue? - Win fala e eu reviro os olhos.
- Minha mente não é um lugar público para você ficar invadindo - falo e ele ri.
- Não tenho culpa se você não a bloqueia, além do mais... você é engraçado - ele fala e eu reviro os olhos novamente.
Vou te jogar em uma panela de óleo quente e fazer fritadinho de Win. Muitos irão comer!
- Nem todos, Gulf - ele fala e eu nego sem acreditar nisso, mas volto a olhá-lo.
- Droga, Win! Você pode ler pensamentos, certo? - falo um pouco mais animado e aperto a mão do Mew.
- Sim... e daí? - ele pergunta.
- Podemos descobrir o que aconteceu pelo Zy - falo e ando até ele.
- Como vamos fazer isso se o pirralho não fala? - ele diz e eu nego com a cabeça. Lerdo do caramba!
- Você lê mentes, seu retardado de quinta! - falo o óbvio e bato em sua cabeça, ele se encolhe e reclama de dor.
- Preciso chegar a quem machucou o Mew - falo sério - Ninguém machuca ele, a não ser eu – falo.
- Que sádico! - Win diz e revira os olhos, eu pego a almofada do sofá e bato nele - Que merda, Gulf! Eu não sou saco de pancadas.
- Engraçado, eu olho para o seu rosto e ele me lembra um saco de pancadas - digo e ele nega com a cabeça.
- E como vamos fazer isso? Pode ser ruim para ele - Win alerta.
- Vou conversar com o pediatra, ele pode nos acompanhar - falo e Win nega.
- Não quero que as pessoas saibam disso - ele diz rápido.
- Ué, por quê? Você me contou sem nem se preocupar – lembro e ele respira fundo.
- Você é família Gulf. Ele é só um estranho - ele diz e eu penso um pouco.
- Mas pode ser nossa única chance de descobri quem machucou o Mew e levou Mild e Cir. Deve ter uma alternativa... - falo e ele suspira.
- Como pode ter certeza de que foi a mesma pessoa? Mild parece distraído há meses - Win fala e eu respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
WerewolfREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...