ALERTA DE GATILHO
o capitulo a seguir contem gatilhos que talvez possa fazer mal a quem esta lendo, então se não se sentir a vontade de ler o capitulo esta tudo bem, lembro que sempre fiquei de dar essa notinha e sempre esquecia, mas aqui estar.
contém:
violência
menção a estrupo
sangue
agressão
Win Metawin
Estávamos sentados no escritório do Mew, Bright está aqui e tento ao máximo ignorar sua presença. Mew tinha recebido alta no dia anterior, mas como Gulf insistiu que ele "descansasse ", tivemos que esperar mais um dia.
Zy estava sentado à minha frente. Meu "dom" era um pouco complexo e talvez apelão, a maioria dos lobos mantém as mentes bloqueadas enquanto pensam, mas se eu quiser e manter o controle, posso acessar suas memórias, embora precise de uma concentração enorme. Não posso fazer isso com muita frequência e as vezes ... isso me faz mal, pois absorvo as lembranças e é como se eu estivesse lá, no lugar da pessoa.
- Tem certeza de que isso não vai machucá-lo? - Bright pergunta e parecia preocupado. Aquilo aquece meu coração e logo é como se tivesse levado um tapa, isso me faz querer ficar longe dele o máximo que eu conseguir.
- Não - falo seco, mentindo obviamente.
- Win... - olho para Mew assim que ele chama - Se você não estiver bem com isso talvez seja melhor não fazer - ele fala preocupado. Devíamos ter feito quando ele ainda estava desacordado. Tinha dado o maior trabalho para que ele concordasse.
Ele se lembra do que aconteceu da última vez, ele estava lá.
- Mew, eu tô bem. Vamos fazer isso logo - falo e seguro as mãos do Zy que sorri para mim.
- Não façam barulho - peço - E Gulf, tente não pensar - falo e escuto ele bufar e sorrio aliviando um pouco da tensão em meu próprio corpo - Irei descrever o que eu ver a vocês, tá bom?
- Ok - os três falam juntos.
Olho para Zy sentado à minha frente e logo ele se encosta na poltrona, apagado. Seria menos doloroso para ele se estivesse dormindo. Aperto sua mão com um pouco mais de força e meus olhos ficam em tom avermelhado com pontas douradas. Uma linha percorre os braços do Zy chegando até sua cabeça, criando um tipo de coroa que brilhava em tons dourados e logo o escritório do Mew some e é substituído por um local que eu não estou habituado.
Algumas memórias vão passando e eu continuo segurando-o com força até chegar à memória que queria. E ela começa a passar lentamente.
🐺
Zy – Dois meses antes
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
WerewolfREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...