livro 02 - 26

1K 141 30
                                    

Zy Suttinut

Zy Suttinut

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estamos todos sentados no sofá da casa da Thanya; Mew e Gulf me encaravam e Bright e Win, que também estavam aqui, me olhavam como se fossem me matar.

Já tentei até limpar o rosto, em dúvida se ele estava sujo, mas percebi que não tinha nada a ver com isso. Eu realmente não sei o que fazer quanto àquilo.

Os gêmeos falavam baixinho, e desses aí eu tenho um pouco de medo. Ainda não sei como conseguiram me derrubar, me pegar e me prender em uma jaula. Penny, que antes era um amor comigo, só me entregou um bolo e suco, e me pergunto se não estavam envenenados.

Meus pais, Mild e Boat, também estavam aqui junto com Lujee e Long que esboçavam um sorriso divertido. Por que essa família parece ser tão grande, hein?

- Então, vamos começar falando sobre o que vocês vão fazer a partir de agora - Mew começa e engole em seco. Não sei se realmente tenho medo dele, mas os gêmeos tiveram a quem puxar, então deve ter sido ao Mew. Ele parece tão assustador, é tão estranho pensar nisso.

Engulo em seco tentando não parecer um louco, mas sei que é isso que pareço.

- Iremos... nos casar? - olho para ele, esperando para ver se era isso o que ele queria.

- Está me perguntando isso? - ele arqueia a sobrancelha.

- Só porque ela tá grávida, não quer dizer que precise se casar com ele. Credo, em que séculos vocês vivem? - o Type pontua - Eu proponho cortar o membro dele, aí já evitamos problemas futuros. É só capá-lo – ele sugere, com um sorriso assustador, e me ajeito no sofá engolindo em seco.

- Eu concordo plenamente! Talvez não precise ir tão longe... é só cortar os ovos - Tharn fala, empolgado - Eu tenho uma guilhotina.

Coloco a mão em meu pescoço, tentando não enlouquecer.

- Ué, corta a cabeça, parece melhor - Tharn propõe, e todos olham para ele.

- Vocês dois tem algum problema, não é possível, isso não é normal - Bright fala, olhando para eles com a mão no queixo – Mas, eu os apoio - ele diz, e balança a cabeça olhando para mim - Nada contra você, mas ou é muito corajoso, ou muito doido. Eu apoio os gêmeos, o plano deles é divertido - Bright conclui, e Win bate no braço dele.

- Nada desse plano louco! Tudo o que os gêmeos fizeram já foi demais - Win rebate, e os gêmeos dão de ombros.

- Ele deflorou a minha irmã, óbvio que eu tenho que protegê-la. Além do mais, nem começamos a seção de tortura planejada - ele pega um papel no bolso, parecido com um pergaminho, e começa a desenrolá-lo até cair no chão; eu engulo em seco.

- Dá pra vocês guardarem os planos maléficos para vocês? - Win rebate, e eles obedecem, irritados.

- Tudo bem... usamos isso contra o futuro namorado da Penny - eles dizem.

- Credo, me desejem algo bom! - ela fala, e joga uma almofada neles – E eu posso ser feliz sozinha, chega de homens nessa família!

- Você só tem nove anos, não deve nem sonhar em ter um namorado - Type resmunga.

- Você fala como se eu gostasse de um garoto, mas e se for uma garota? - ela o questiona.

- Qual o problema? - Type olha - Pode ficar com quem quiser. Por que fala como se isso fosse surpresa? Meu bem, pro amor não existe gênero, ele ultrapassa todas as barreiras. Se você se sentir atraída por garotas, sorte a delas. Ficaria surpresa se eu falasse que prefiro ômegas fêmeas? - ele pergunta, e ela nega - Então pronto, não tem com o que se surpreender, contanto que se amem.

Ele termina o discurso e Tharn bate palmas, e joga algumas pétalas de flores nele. Depois, eles sorriem um para o outro e batem as mãos.

- Vocês sabiam que ela ia perguntar isso? - pergunto, e eles me olham irritados – Ok... não posso falar nada, mas... Eu... - olho para Mew e Gulf, e este sorri gentil para mim, manda todos saírem, ficando só eu, Thanya e nossos pais.

Tão gentil... Por que os gêmeos não puxaram ao Gulf?

- Ah, eles puxaram - Mew fala baixo, parecendo achar graça.

Peraí... Ele está ouvindo o que estou pensando? Isso é possível?

- Sim, agora vamos focar em nossa conversa - Quem responde é o Gulf, e fico pálido - O que vocês dois irão fazer?

- O senhor quer que eu saia daqui? - Thanya pergunta, e parecia que iria chorar a qualquer momento.

- Que? Não, minha princesa, você pode ficar aqui. Não te colocaríamos pra fora, ainda mais com o meu neto. Mas, o que quero saber é o que planejam agora, pois um filhotinho está a caminho. Certamente vai querer os pais presentes, mas não queremos influenciar na escolha de vocês - Gulf diz.

- Estamos aqui para apoiar vocês. E não queremos que façam algo corrido, então, nada de casamento, vocês precisam ter certeza primeiro - meu pai Mild fala - Não quero que Thanya sofra.

- Ah, pai e eu? - ele sorri e faz carinho em meu cabelo.

- Nem você, meu amor. Então, está decidido.

- Eu vou ter o filhote e vamos continuar namorado, mas vou ficar morando aqui com os meus pais. Vamos seguir com o relacionamento tranquilo, e os gêmeos não vão matá-lo - Thanya fala.

- Exatamente. E fico feliz que não seja como o seu pai - Mew diz.

- Ao Boat? Ele come muito, e acho que por causa dele eu sou meio perdido e lerdo - passo a mão no cabelo, e Mew me olha achando graça - O que foi?

- Querido... - ele chama, e Gulf o encara - Eu acho que tô velho - ele sussurra baixo. Olho para Mew Suppasit, e diria que ele tem cerca de vinte e quatro anos, apesar de dizerem que o Supremo tem muito mais idade que isso.

- E você descobriu isso agora? - Gulf pergunta rindo.

- Você pensou nisso depois de fazer mil anos? - Mild brinca - Você é um fóssil, dizer que é velho, para você, é eufemismo.

- Verdade - Gulf diz, e eu estava surpreso. O Supremo não envelhece? Por que todos estão calmos diante dessa afirmação? Por que eu não sabia de nada?

- Sua mente é uma loucura - Mew menciona - Ah, se você magoar a minha filha, eu solto a coleira dos gêmeos - ele avisa, e recebe um tapa.

- Tá chamando meus diabretes de cachorros? - Gulf reclama.

- Ah, tá! E chamá-los de "crias do demônio" é melhor?! - ele questiona sorrindo.

Ok, todos são estranhos.

Olho para Thanya e vejo que ela estava tranquila conversando com meu pai. Isso me faz sorrir, e faço carinho em seu cabelo. 

Oiiee gente tudo bem com vocês ?

Espero que tenham gostado

Beijão

Até o próximo capítulo

revisado/betado

O Supremo E O ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora