12

4K 422 20
                                    

Gulf Kanawut

Estava hospedado em uma pousada que havia na cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava hospedado em uma pousada que havia na cidade. Poderia ir embora, mas Thanya queria ver o pai, coisa que eu tinha negado veementemente. Pedi a todos que conhecida para que, se perguntassem por nós, dizerem que não sabiam de nosso paradeiro.

Olho para Thanya que assistia a um desenho deitada na cama e fungo passando a mão em meu rosto. Droga Gulf, por que está assim? Que ódio! Respiro fundo passando a mão no cabelo.

- Não posso chorar por quem não me merece - fala baixo e Thanya vem até mim e me abraça fazendo bico.

- Mãpa, cadê o papai? - Ela pergunta e eu respiro fundo.

- O papai não vai ficar mais com a gente princesa - falo fazendo carinho em seu cabelo - Vamos ser só nós dois agora – afirmo.

- Por quê? Eu sinto falta do papai... - ela admite toda manhosa.

- Eu sei, meu amor – suspiro. Eu realmente não fazia ideia de como explicar tudo a ela - Vamos assistir ao desenho - chamo e ela concorda com a cabeça.

Droga! Como fui capaz de deixá-lo se aproximar da minha filha? Se arrependimento matasse, eu estaria à sete palmos abaixo da terra.

Por que ele teve que mentir para mim? O que estava pensando quando fez isso? É tão difícil assim contar a verdade? Eu sou uma pessoa difícil? Por que ele assinou aquela porcaria e logo após dorme comigo e me marca?

Fecho os olhos com força e respiro fundo tentando encontrar algum sentido nas ações do Mew. Olho para Thanya.

Poderia ir embora, assim ela não se apega mais a ele do que já está apegada. Ela vai sofrer se eu fizer isso? Sumir do mapa?

Droga! Com essa droga de marca também não consigo ficar muito longe dele. Não posso morrer e deixar minha pequena à mercê daquele traidor.

Respiro fundo tentando colocar meus pensamentos em ordem, pois agora preciso estar bem... por Thanya, minha lobinha. Minha vida. Não posso surtar agora, não seria ideal a se fazer, não daria certo.

E com esses tipos de pensamentos eu pegou no sono. 

Mew suppasit

Mew suppasit

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Finalmente Cir entra em minha casa e me ajuda a sair daquela maldita cadeira. Eu não conseguia parar de chorar desde que tudo aconteceu, fui tão burro. Devia ter contado, ele entendeu tudo errado.

- Mew o que aconteceu?

- O Gulf... Ele... - tento falar, mas não consigo parar de chorar, a dor em meu peito era tão forte que falar aquelas palavras era difícil.

Ele me deixou... Ele me deixou.

- Ele descobriu tudo e foi embora - Cir afirma e concordo com a cabeça - Droga, Mew! Eu avisei que mentir não seria uma opção confiável.

- Não precisa me avisar, eu já percebi isso - falo - Thanya está em sua cas-

- Não, Gulf a levou – ele interrompe - Eu vim aqui porque o achei estranho - ele fala - Gulf fez isso com você?

- Sim, ele aplicou algo em mim... como ele conseguiu essa droga? - pergunto e Cir ri negando com a cabeça.

- Sério que ele conseguiu fazer isso tudo com você? Nossa, sou superfã do Gulf! - ele fala empolgado e faço careta.

- Não tá ajudando – resmungo.

- Você é o culpado. Deu sorte que ele não arrancou seu precioso - Cir fala e eu respiro fundo decidindo ignorá-lo.

Olho para frente pensativo, Cir fazia barulho tentando arrumar as coisas que Gulf tinha bagunçado.

Como posso te trazer de volta meu amor?

Não posso perdê-lo, não vou deixá-lo fugir de mim, não mesmo... eu tenho que protegê-lo.

Porra! Eu tinha que mentir para ele? Sabia que devia ter contado, então por que não contei? Por que fiquei com medo da reação dele?

Talvez se eu tivesse contado, agora teria meu pandinha em meus braços, mas agora que não o tenho aqui isso me destrói. Me corrói por dentro não ter o meu amor aqui e ele levou Thanya...

Será que ele foi embora? Será que vai me perdoar?

Merda, Mew! Você tinha que estragar tudo? Logo quando estava sendo feliz? Isso acontece porque você não sabe manter as coisas que ama por perto sem machucar...

Respiro fundo e Cir me ajuda a me levantar e me levar até meu quarto, me deita na cama e eu fungo. O quarto tinha o cheiro do Gulf por todo lado.

Como conseguiria dormir sabendo que ele me odeia?

Como vou conseguir respirar se meu oxigênio não está comigo? Como é possível existir alguém tão burro por perder a razão da sua vida por uma besteira?

Mentir nunca é o melhor caminho, só me fez entrar numa confusão enorme.

Eu vou te trazer de volta meu amor, eu vou... Vou fazer você me perdoar. Não vou te perder. Não assim tão fácil...

Esperei anos por você. Minha vida perdeu a graça, me tornei alguém que eu mesmo não me orgulho, mais agora você tá aqui.

E eu vou te proteger, cuidar e mimar você. Não posso te perder. Eu morreria sem você em minha vida.

Respiro fundo, abraço o travesseiro do Gulf e fecho os olhos tentando dormir, engulo em seco. Não consigo dormir nem um pouco.

🐺

Assim que o dia amanhece, a primeira coisa que faço é tomar banho e me arrumar. Pego gelo e coloco em meu rosto, vou até a garagem pegando a chave da moto, o capacete, coloco-o e ligo saindo de lá cantando pneu.

Piloto em direção à cidade o mais rápido que consigo, assim que chego desço da moto, pego meu celular e saio à procura do Gulf, parando quando sinto o cheiro forte dele em algum lugar.

Caminho na direção do cheiro. Por que está tão forte? Normalmente não é assim... Será que... Não! Não é o momento para isso... ele não pode estar no cio.

Encontro Gulf e nos entreolhamos por um momento, seus olhos estavam dourados, mordo o lábio com força.

Ah, não

🐺🐺🐺🐺🐺🐺💖🐺💖🐺🐺🐺🐺

Oiieee aqui está mais um capítulo.

Espero que todos estejam gostando beijos até a próximo capítulo

revisado/ betado - sunshine_jmy 

O Supremo E O ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora