33

2.2K 274 27
                                    

Gulf Kanawut

O local em que eu estava com Mew era tão lindo que dava vontade de simplesmente não sair da cama em momento nenhum, mas precisávamos sair, não podíamos deixar o Mild sozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O local em que eu estava com Mew era tão lindo que dava vontade de simplesmente não sair da cama em momento nenhum, mas precisávamos sair, não podíamos deixar o Mild sozinho. Como não notei nada antes?

- Vamos? - Mew me chama, ele estava com o cabelo molhados. Iríamos até a bruxa hoje, já que ontem passamos o dia no quarto e Mew... bem, ele matou a saudade neste lugar paradisíaco.

- Sim - observo-o e sorrio indo até ele e ajeitando seu cabelo. Ele estava com uma calça jeans, uma camiseta de manga curta e uma jaqueta por cima.

Enquanto isso, eu usava uma camiseta azul do Mew, desde que ele acordou do coma eu sempre prefiro vestir suas camisas e estávamos entre os humanos, seria difícil explicar como um homem estava grávido. Ele tinha uma mochila nas costas e me abraça.

- Você pode ficar aqui no quarto e me esperar - ele diz em um tom preocupado, mas nego com a cabeça.

- Nem sonhe - falo sério e ele solta uma risada e beija minha bochecha. Eu sei que ele quer me proteger, mas não sou uma donzela em perigo. Ele está mais para uma donzela em perigo do que eu.

- Amorzinho... - ele faz bico.

- Vamos logo, eu quero encontrar o Mild o mais rápido possível - falo e ele suspira e segura a minha mão.

Saímos do quarto e não demora muito para estarmos na rua. Sorrio com o clima agradável daquele lugar, várias pessoas passavam e sorriam alegres, uma mais diferente que a outra. Andamos pelas ruas e olho para ele estranhando o caminho.

- Vamos andando...? - pergunto e ele sorri.

- As bruxas que vivem aqui ficam na parte mais movimentada da cidade. O local que nos leva até elas... Bem, a melhor porta de entrada é por... - ele aponta para o Farol.

- É meio pequeno para elas estarem lá, não? - falo e ele ri.

- É apenas a porta de entrada, amor - ele diz Indo para lá, tivemos que pagar para subir no Farol.

Quando chegamos no topo, eu olho ao redor e ele sorrir segurando minha mão com certa força.

- Amor... - chamo-o.

-Estou preocupado com você e os filhotes, pandinha - Mew fala e eu suspiro.

- Estamos bem. Agora adiante o que vai fazer, ok? - falo e ele sorri e segura minha mão me puxando para uma parede, mas assim que passamos por ela sinto como se meu corpo todo estivesse sendo puxado e depois jogado para algum lugar. Resmungo baixo pelo impacto que sofri, mas noto que Mew me segurava no colo.

- Está bem? - ele pergunta preocupado e isso já estava me irritando, ele me coloca no chão e finalmente olho ao redor.

- Onde... estamos? - pergunto observando o que parecia uma casa, nada similar ao que diziam sobre as bruxas. Estamos em uma ilha. Noto o oceano ao horizonte e a mansão no topo da montanha e um tipo de barreira ao redor da ilha inteira.

Por isso tivemos que mandar uma mensagem para conseguir entrar...

- Não iríamos conseguir entrar aqui da mesma forma que os humanos entram, então precisávamos de autorização da bruxa que irá nos receber. Vamos - ele segura minha mão com certa força e bate na porta que logo abre sozinha.

Entramos devagar e eu aperto a mão do Mew.

- Mew Suppasit, quanto tempo! - escuto a voz de uma mulher. Na verdade, ela falava de um modo que eu conseguia compreender, mas não deveria compreender né? Mew percebe minha confusão.

- Bruxas conseguem falar qualquer língua, é como elas desejam - ele me explica – Madu! Quanto tempo, não? - ele cumprimenta e a mulher o abraça, eu fico sério na hora. Por que esta mulher está tocando no meu homem?

Ela olha para mim por alguns segundos e sorri.

- Vejo que o encontrou. Oh, ele não tá sozinho! - ela sorri, anda até mim e põe a mão em minha barriga, eu recuo e ela arqueia a sobrancelha - Não se preocupe, não vou machucá-los - ela fala e coloca a mão em minha barriga e olho para Mew, mas ele só sussurra um "fique tranquilo" e eu sinto vontade de mandá-lo enfiar aquelas palavras no rabo.

- Por que quer tocar em minha barriga? - falo irritado e me afasto dela.

- Não é comum lobos ficarem grávidos, então, quando os vejo acho fascinante. Seus meninos vão ser fortes e com uma personalidade terrível, mas com os pais que têm, não seriam diferentes - ela fala e eu bufo revirando os olhos, mas quando penso no que ela falou eu pisco várias vezes.

- Quê? Meninos? - pergunto surpreso.

- Sim. Oh, não sabiam? Parabéns, são meninos e eles vão ter um dom muito raro! Me diz Mew, há quanto tempo está com a voz do seu lobo? - ela pergunta e ele anda até mim e segura minha mão.

- Há alguns dias... - ele confessa.

- Como ela sabe de tudo? - pergunto irritado com a intimidade com que falava com ele.

- Sou uma bruxa muito antiga - ela informa e noto que não vai explicar mais que isso.

- Ela sente a áurea das pessoas ao seu redor. Cada alma contém uma história, então ela consegue ver tudo sobre a pessoa - Mew me explica.

- Acho que não vieram aqui a passeio, afinal, Mew não te traria aqui por pura diversão e não colocaria a vida do ômega dele em risco, não é Mew-mew? - ela diz e eu arqueio a sobrancelha.

- Por que em risco? O que quer dizer?

- Oh, ele não te contou? Ele não é bem-vindo nesta ilha - ela diz e eu suspiro.

- Vamos direto ao ponto. Preciso da sua ajuda em algo - Mew fala - Precisamos localizar uma pessoa e não venha dizer que eu poderia ir atrás de outra bruxa, pois eu sei que você consegue encontrar qualquer alma. Ele está em perigo - Mew explica.

- Bem... dessa vez não é a sua alma gêmea - ela sorri - E se está em perigo eu posso ajudar - ela fala e eu respiro aliviado, mas ainda tenso.

Mild, nós vamos te encontrar...

Juntos.

Pisco várias vezes sem entender... Que voz é essa? 

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Aqui está mais um capítulo

Beijão até daqui a pouco

Lembrem de votar

revisado/betado sunshine_jmy 

O Supremo E O ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora