Gulf Kanawut
Se tem algo que posso dizer sobre arrumar três crianças para uma festa, sendo um deles Type, seria algo bem estressante.
Meu filhote sempre me dando orgulho.
Escutar seu lobo era algo que não me surpreendia mais. Não ache que Type é o preferido dele, ele amava a família inteira, até mesmo Win, por isso mantinha Bright longe dele.
Me sinto exausto. Minha lobinha havia escolhido uma festa à fantasia e estava vestida de gatinha, o que era irônico.
Chopper, coitado, estava sendo esmagado por Tharn que vivia engatinhando atrás do cachorro; Tharn vestia uma roupinha de urso e o irmão o acompanhava, a única diferença era a cor das roupas, pois tirando os pais e a irmã, ninguém sabia quem era quem.
Type era tão perturbado com apenas seis meses que muitos o reconheciam pelo comportamento do garoto, e sei que podem parecer avançados por serem filhos do Supremo.
Eu estou vestido de gato e Mew de cachorro. Ele me olha de um jeito nada convencional que poderia ser traduzido como desejo, caso eu não estivesse correndo atrás dos gêmeos transformados em lobinhos que corriam atrás dos convidados - vários amiguinhos da Thanya da escola.
Quando consigo pegar os pequenos, olho para eles tentando ser ameaçador e logo eles voltam a ser meus bebês fofinhos. Pego outra roupa para eles, desistindo de colocar fantasia em dois bebês que não param quietos.
- Por favor, ajuda o Mãpa meus amores - peço e eles sorriem para mim, todos fofos - Vocês têm de ficar bonitos para a festinha da mana, se ficarem assim só me dará vontade de jogá-los pela janela.
Os bebês gargalham e pegam seus brinquedos deles e os mordem, respiro fundo e visto-os com os pijamas de cachorro que Mew comprou e eles gostavam muito. Pego-os no colo e desço ao andar de baixo, já estava irritado de fazer aquele percurso, os gêmeos usaram tantas fantasias que estavam começando a chamar atenção.
Nem consegui dar bolo aos convidados, então eu finalmente decido o que fazer, separar os gêmeos, pois eles não ficam quietos – e cá entre nós, depois de trocar suas roupas cinco vezes seguidas e correr atrás deles, a única coisa que eu quero era matar o Mew por ter me dado tanto trabalho.
- Toma, Win-win - resmungo e Win estrategicamente pega o Tharn e sorri para mim - Tô acabado.
- Isso é o que dá, sentar cedo demais - Win fala e Mild se aproxima com um sorriso divertido no rosto e pega o Type dos meus braços. Eu agradeço, normalmente o peso deles não me incomoda, mas precisava de elevadores na porra da casa.
- Oh, você não pode falar nada. Já viu o companheiro dele? Uma perdição em pessoa - Mild revela e eu já fico vermelho.
- Não falem assim do meu Mew-mew! Se não querem perder o pau de vocês, não falem do que é meu - advirto batendo o pé no chão e os gêmeos ficam quietos na hora e Win e Mild se entreolham.
- Oh, acho que sua função não é só acalmar o Mew com chá de ro.. - Ele para de falar, pois eu o chuto por estar falando putaria perto dos meus filhos – Ok... ok... você também, controla os pestinhas! Presentes do cão esses dois...
- Ei! Não fala assim dos meus filhotes, ok? - falo, olhando para ele que ri.
- Wow! Eu vi umas mulheres dando em cima do Mew - Mild fala e eu arregalo os olhos.
Quem ousa dar em cima do que é meu?
Merece morrer...
- E ainda tocou no ombro dele, acredita? Mew tenta se afastar, mas todas querem beijar o Grande Supremo e ver se ele é tão grande assim como elas sonham - Mild completa e eu bufo.
- Ah... onde eles estão? - pergunto olhando ao redor.
- Lá! - ele aponta para o centro da festa, então eu ando até lá, mas quando chego não vejo Mew, muito menos mulheres. Piscas várias vezes sem entender e logo uma luz é direcionada a mim.
- Oi, meu pandinha - Mew cumprimenta e se aproxima de mim devagar - Eu sei que agora você pode estar borbulhando de raiva por eu ter te enganado para vir aqui, ou que tenha combinado com os gêmeos de lhe manter ocupado... - mordo o lábio tentando entender o que estava acontecendo e ele continua:
- Quando você apareceu em minha vida eu pensei ser um sonho. Seu cheiro me trouxe paz e me fez perceber que eu não consigo viver sem meu pãozinho. Quantos apelidos demos um ao outro? - ele pergunta e só quando todos riem eu os noto ao nosso redor - Sei que pode estar querendo me matar por te surpreender, mas tenho que lhe perguntar algo. Grande amor da minha vida, pai dos meus filhos, quem me fez perceber que o amor existe e que estava tão perto, mesmo após tanto tempo. Você está aqui e eu não esperava isso, acho que eu nunca cheguei a sonhar. Você chegou com as suas manias estranhas, com uma filhinha linda, e agora tem os nossos diabretes... Amor, você quer... - ele se ajoelha e tira uma caixa de veludo do bolso e a abre em minha direção - Você quer casar comigo? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça freneticamente.
- Sim, seu idiota! - aceito e fungo. Ele se aproxima de mim, pega minha mão e coloca o anel, depois me beija ao som de aplausos.
- Te amo - ele diz e eu fungo - Um minutinho... - ele pede e chama Thanya que corre até o pai.
Ele se abaixa na altura dela e sorri para a pequena. Eu sinto que meu mundo foi totalmente abalado por aquele homem.
- Oi minha Nya, eu te amo tanto minha pequena! Nunca me imaginei pai, nem sonhei que a Lua me daria de presente uma filha tão linda, tão perfeita e tão única - ele diz e percebo minha filha toda envergonhada - Eu prometo cuidar, proteger e te amar para todo sempre. E prometo acabar com a raça do seu companheiro, caso ele ouse lhe machucar. O papai promete estar sempre ao seu lado, te apoiando e sendo seu grande amigo. Você aceita ser minha filha para sempre, meu bebê? - ele sorri, entregando um anel pequeno à minha filha que chorava, assim como eu. Ela solta um grito animada e o abraça.
- Te amo, papai - ela diz e Mew se levanta, segurando-a no colo e coloca o anel em seu dedo, depois caminha até mim e eu abraço a ambos.
- Eu amo vocês, luzes da minha vida - falo entre soluços. Escuto uns resmungos e logo dois bebês tentam entrar no abração. Pego Type no colo e Mew faz o mesmo com Tharn, e eu soluço entre os choros e abraços.
Minha família é linda.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Aiii gente este capítulo foi tão fofinho né chega chorei
Aqui está mais um capítulo e estamos quase no final do livro
Espero que todos estejam gostando
Beijosss
Até o próximo capítulo
revisado/betado sunshine_jmy
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
WerewolfREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...