livro 02 - 10

1.2K 156 37
                                    

Mew Suppasit

Observo friamente aquele garoto tentando me desafiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo friamente aquele garoto tentando me desafiar. Eu me esforçava pra não rir de suas tentativas.

- Supremo? - ele diz, apontando o dedo para mim. Eu penso em respondê-lo quando Tharn toma a frente, me impedindo de falar qualquer coisa.

- Calma, Tum. Não vale a pena ficar assim, estressado – Tharn pede e ele acaba por sorrir. Não acredito que esse garoto é o que o Tharn gosta. Olho para Gulf, esperando uma fofoca.

- O que está acontecendo? - sussurro baixo, enquanto Tharn segurava o beta que tentava me atacar.

- Tharn gosta deste garoto, mas parece que ele não gosta da gente - Gulf explica.

- Ué, por quê? Somos um amor de pessoas – digo, e ele sorri concordando comigo.

- Algo sobre o seu passado obscuro - Gulf me diz, e eu assinto, sorrindo.

- Entendi – digo e, num reflexo, desvio de uma bandeja que tinha sido arremessada em minha direção. Penny, que estava na mesa, segura a bandeja que atingiria Gulf.

- Você tentou machucar meu Mãpa? - ela questiona, parecia irritada.

- Oh, coitado - sussurro para Gulf - Foi mexer logo com a Penny, até o Type tem medo dela. Ele deveria implorar por sua vida – afirmo, e Gulf nega, rindo.

- Você não vai deixar que nenhum dos meus filhos matarem alguém, né? - Gulf pergunta, e eu penso um pouco, afinal, não seria de todo ruim, ele estava mexendo comigo.

- Ninguém mexe com o meu Mãpa e sai vivo, seu beta! - ela avisou, durona, e nós só observávamos tudo acontecendo.

- Eu, sim! E daí? - ele afronta, irritadinho. O garoto parecia um cogumelo vermelho.

- Tum, se acalme, ok? Não procure briga com a minha irmã, é sério - Tharn remedia, mas o que ganha é um empurrão. Por estar com a guarda baixa, ele se desequilibra e quase bate a cabeça na mesa, mas eu o seguro.

Eita, o Tum vai se foder direitinho, olha a cara do Type!

Seguro a Penny no momento em que ela ia atacar o Tum, mas era impossível deter o Type.

- Você ousou tentar machucar meu irmão? - Type pergunta, e se aproxima do garoto. Sua voz era dupla, e vejo o momento exato em que ele segura o outro pelo pescoço, tirando-o do chão com apenas uma das mãos.

Esse é o meu garoto!

Vou até Type com facilidade e afasto o garoto dele.

- Nem sonhe em me atacar - ameaço, e me abaixo, jogando Type sobre meu ombro e ele bate em minhas costas.

- Pai, me solta! Eu vou matar esse garoto! Como ele tentou machucar meu irmão? Esse idiota é um romântico incurável, que acha interessante amores impossíveis - Type reclama e Tharn se levanta com a cabeça abaixada.

O Supremo E O ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora