livro 02 - 22

1K 138 31
                                    

Mew Supassit

Estava segurando Gulf entre uma árvore, e ele mantinha o olhar sério em mim. Após os nossos beijos, seus lábios estavam inchados pelas mordidas que eu dava ali.

- Mew... - ele sussurra. Ele me queria, eu conseguia sentir o cheiro de seus feromônios se espalhando por todo o local. Torço para que outros lobos não estejam por aqui por perto.

Aperto a cintura dele, também liberando meus feromônios, não iria aceitar tão facilmente que alguém invadisse meu território.

- Bebê... - chamo, quase em um sussurro. Passo a minha mão por sua barriga, por dentro da camisa, e aperto sua cintura. Estava tão irritado.

- Eu quero você - ele pede, manhoso, e se enrosca em meu corpo. Eu bufo, passando as mãos por suas costas.

- Você cansou o Type? Hmm? Você estava com o seu lobo, me bloqueou, e agora me quer... Tem certeza, amorzinho? - brinco, e aperto sua coxa, começando a me livrar das roupas dele.

- Tá frio... - ele desconversa, mas seu olhar estava vidrado em meus lábios.

- Eu vou te esquentar... E espero que você aguente, amor, pois a última coisa que vou ser é gentil. Não gostei da ideia de vir para a porra da floresta mais assombrosa de todas, para vingar nosso filhote. Eu poderia ter ajudado! - reclamo, e ele parece começar a tomar consciência, já que ficou vermelho.

- Mew, se você me deixar na vontade pode ter certeza de que vai ficar na seca por muito tempo! E eu sou seu marido, porra! Eu sei me cuidar muito bem - ele diz, e ataca meus lábios, não me dando oportunidade de responder.

Ele beija meu pescoço, dando algumas mordiscadas ali, então começo a abrir sua calça do Gulf quando alguém tosse ali perto. Uma tosse falsa, claro.

Olho na direção de quem quer que ousou nos atrapalhar, pronto para xingar, mas me calo ao ver a Deusa da Lua ali. Ela tinha um sorriso divertido no rosto.

- Por favor, seus pervertidos! Prefiro não presenciar este tipo de evento sem um celular para fazer uma live - ela brinca, mas eu não estava de bom humor para entrar na brincadeira dela.

- Diga logo o que você quer - falo indelicado, e recebo um beliscão do Gulf.

- Vim falar sobre os gêmeos - ela diz cantarolando – Bom, vocês sabem que a Penny será a nova Suprema, certo?

- Sim - digo logo, impaciente.

- Os gêmeos estão ficando mais poderosos que ela, então quero que Gulf bloqueie partes dos poderes deles, até que Mew pare de fazer corpo mole. Eles são perigosos, não só para si próprios, como para os outros. Juntos, conseguem ter uma força descomunal... Vocês sabem que eles deveriam ter morrido em seu nascimento, mas, como presente, os deixei viverem. Isso tudo é realmente complicado para explicar para os dois... - ela diz.

- Pode nos explicar pelo menos o que aconteceu? Por que eles querem isso?

- Eles veem tudo. Não sou só eu quem vê, eles também - ela explica - E cá entre nós, eu amo aqueles diabretes, eles tornam meus dias mais engraçados, mas... preciso que os treine e que Gulf bloqueie parcialmente os poderes deles.

- Então, não vão melhorar com o tempo? Mesmo se se aperfeiçoarem?

- Não, só tende a ficar maior e sem controle. Sorte a de vocês, terem o poder do Gulf. Então, não precisamos nos preocupar muito agora, mas se muitas pessoas souberem... Esse bloqueio vai servir até para a proteção dos dois, tenho certeza de que vocês não querem que nada de ruim aconteça, certo?

- Não, não quero - Gulf responde, e eu concordo olhando um pouco nervoso para a Lua que começa uma explicação minuciosa do que deveríamos fazer. 


Type

Estamos sentados encarando Zy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos sentados encarando Zy. Ele realmente achava que iria sobreviver? Ah, mas não vai mesmo! Ele quem não se iluda, eu não vou ser nem um pouco gentil com ele. Contudo, no momento, estávamos lidando com algo pior.

O Win estava abraçando a mim e ao Tharn, desconfio que ele ainda não saiba quem é quem. Não é possível!

- Sai, Win! - reclamo, tentando me soltar, mas isso só faz ele me abraçar com mais força, chorando.

- Eu... eu vou cuidar muito bem de vocês dois. Eu prometo que nunca deixarei vocês ficarem sozinho, eu prometo que... - ele não parava de falar, e isso estava começando a me deixar impaciente.

- Calado, Win! - resmungo - Eu vou jogar você de um precipício, seu chato!

- Tharnzinho, eu vou cuidar de você e do Typezinho - ele diz, fazendo carinho em nosso cabelo, e com um bico nos lábios.

- Que droga! Não me chama assim, aparece que está falando com um desconheço, desgraça! - repreendo, mas Win era muito bom em me ignorar, então cruzo os braços, emburrado.

- Não fique assim... - Tharn diz, e segura meu braço.

- Eu tô chateado – reclamo.

- Você ama o Win mesmo que queira estrangulá-lo. E saiba que isso não é saudável, então seja consciente.

- Estou sendo o Tharn, não seja louco – reclamo.

- Não sou louco, sou seu irmão - ele rebate, e respiro fundo revirando os olhos.

- O que vamos fazer com o Zy?

- Ele vai sofrer... - abro um sorriso maligno que Tharn logo acompanha.

Zy, você irá sofrer. 

.....

Oieee gente tudo bem com vocês ?

Espero que tenham gostado

Até o próximo capítulo

Beijão

revisado/betado sunshine_jmy 

O Supremo E O ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora