Gulf Kanawut
Vocês não têm noção da barulheira que se espalhou por essa casa, eu penso seriamente em nunca mais transar em minha vida. Penny chorava por alguma brincadeira dos gêmeos... quatro crianças... não estava dando certo.
- Quer que eu infarte? - falo rápido e ando até os meninos e pego-os no colo com eles me olhando e fingindo serem os seres mais santos do mundo.
A quem eles puxaram pra serem tão dissimulado assim? São mais falsos que meu cabelo que bate na cintura...
- Hmm... Mãpa eu não fix nada - Type começa.
- Eu que num fix nada, Mãpa, é tudo cupinha dele - Tharn aponta para o irmão e eu coloco ambos no chão.
- Pensei que iriam caçar com o pai de vocês - falo e vejo os olhinhos deles brilharem.
- Papai dixe que dipois a gente vai purque... hmmm... como é mesmo? - Type coloca a mão no queixo tentando lembrar de algo e eu solto uma risada.
- Ele dixe que vamos dipois que a Panpan ficar um pouquino mailor - Tharn completa.
- Eu ia dizer - Type reclama.
De novo não, deve ser mal do nome...
Está julgando o meu nome? Nossa, pensei que fosse grato a mim...
Credo! Quantas vezes já disse para não me responder assim, na lata, Type?
Argh! Deixa de ser dramático... eu sou seu lobo, óbvio que não vou evaporar. Principalmente porque meu Supremo é gostoso, mas resolveu sumiu com a Thanya e deixar a gente com as crianças.
É mesmo...
Olho ao redor, pensei que tinha quatro crianças ali, então, começo a contar: um, dois, três...
- Cadê o pai de vocês com a Thanya? - pergunto aos gêmeos e ambos se olham e fazem bico.
- O papai não ama a gente... - Tharn choraminga dramático com a mão na testa, fugindo desmaio.
- Oh, meu quelido irmão... eu amo a gente, mais que o noxo paizinho - Type fala, encostando no irmão e eu nego com a cabeça.
Eu mereço...
- A quem vocês puxaram mesmo? Não me lembro de ser assim - resmungo e eles sorriem e dão de ombros.
- Ao lobo do papai e ao seu - ele diz animado, e eu faço uma careta.
Isso era verdade, eles têm mais a essência dos nossos lobos misturados com a nossa; o da Penny não é assim. Antes dela, pensamos que um dos gêmeos poderia ser o Supremo, mas quando ela nasceu, descobrimos. Foi surpreendente, já que Mew ganhou um plano de aposentadoria.
Uma pena não envelhecermos. Antes eu até poderia, mas desde que a marca apareceu, por ser companheiro do Supremo, eu parei, e não havia notado. A parte boa é que por muito tempo vou ser esse gostosão que sou.
Penny será treinada para sua função, Mew falou que deveriam começar desde logo, ainda bebê, mas não deixei.
Por favor, né? Não treinamos os gêmeos que já se transformam em lobos, eu vou treinar um bebê de quatro meses?! Tô nem aí se ela parece já ter um ano...
Isso aí, fica longe do meu pão de queijo.
Que?
Ah, você não conhece? Não sabe o que... só quem tá perdendo é você.
Eu estava pensando algo sério, Type!
Eu também.
Reviro os olhos. Pensei que talvez o perderia com o tempo, mas não aconteceu. Eu ainda tinha essa droga de lobo na minha cola, vinte e quatro horas por dia, e não tem quem me tire a vontade de querer matar esse lobo idiota. Mas, se fizer isso, vai ser o mesmo que matar a mim, então deixa para lá. Eu só o aturo.
Olho para Mew que finalmente tinha aparecido, segurando três algodões-doces e entrega um a cada filho.
- Mew, você deixou os gêmeos assistirem tv? - pergunto e ele sorri se fazendo de inocente.
- Eu? Não mesmo! - mente na maior cara de pau, e eu ando até ele, pronto para bater.
- Está mentindo para mim, sério? - pergunto irritado.
- Ah. amor, desculpa. Eu... droga! Eles assistiram um pouco - ele confessa e eu respiro fundo.
- Amor, eles fazem tudo o que verem! Lembra quando assistiram "missão impossível" e quiseram pular de um prédio em Bangkok? - falo e ele sorri sem graça.
- Bom... deveríamos ter prédios aqui, né? - ele diz e eu bufo.
- Para de passar pano para o erro dos seus filhos, ok? Não vai funcionar viver assim ou eu vou lhe matar, Mew!
- Amor, você tem que relaxar um pouco - ele vem até mim e me abraça - Sabe o quanto eu te amo - ele diz beijando minha bochecha e depois minha testa - Está tão lindo...
- Eu sei que sou lindo, muito obrigado por constatar o óbvio - digo e ele solta uma risada.
- Malvado! Eu tô sendo todo carinhoso com você - ele diz e continua me agarrando.
- Nem comece! Eu sei o que está começando a acontecer, e da última vez fiquei grávido da Penny. Então, este mês você vai passar trancado no quarto - digo e ele abre a boca surpreso.
- Não! - ele rebate.
- Sim. Afinal, não vou largar meus quatro filhos com o Win - digo e ele bufa.
- Amor... São só três dias - ele diz.
- Três dias pra transamos sem parar, não comermos ou bebermos, e você fazer tantas posições que quando acabar fico sem andar por mais três dias - reclamo esquecendo que as crianças estavam ali, mas logo percebo Tharn com um celular na mão.
- O que é transa? - o garoto pergunta pesquisando por voz. Meu, mais rápido que o Flash, toma o celular das mãos dele.
- Ah, é o meu. Como você pegou? Estava no meu bolso - ele diz tentando desviar o assunto e eu o agradeço mentalmente.
- Quando o selor tá cum papai fica todo boiola, como o Win-win dix - Tharn afirma - Então... o que é tran..sar? - pergunta, e eu e Mew nos entreolhamos.
- Ok! Vamos... explicar - olho para Mew.
Type e Tharn dizem: Seus idiotas, resolvam isso agora!
Com o passar do tempo descobrimos como fazer isso.
Tharn: O garoto é esperto, deixe ele ser feliz. Credo!
Type: Credo, minha bunda! Resolvam ou eu arranco a sua cabeça, seu lobo idiota!
Tharn: Até parece que eu tenho medo de você...
A briga interna começa e eu mordo lábio, irritado.
- CHEGA! - as vozes na minha mente param e olho para Tharn – Querido, outro dia, ok? Quando você for maior irá saber – digo e ele concorda com a cabeça, contente com a resposta e sai pra brincar.
Encaro Mew que agora começa a rir como um idiota, e eu não me aguento e rio também.
Ah, eu amo esse homem...
Amamos.
[...]
betado e revisado por sunshine_jmy
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
Manusia SerigalaREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...