livro 02 - 32

1K 144 36
                                    

Gulf Kanawut

Existem exatamente duas pessoas em quem eu não consigo confiar de forma alguma: o Tharn e o Type

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Existem exatamente duas pessoas em quem eu não consigo confiar de forma alguma: o Tharn e o Type. Meus diabretes estão tão calmos que eu estou esperando até saber que explodiram alguma escola... de novo.

Tem cerca de duas semanas que que aquele almoço tinha acontecido, e pelo que fiquei sabendo, o Type está resistindo ao Boss, com a desculpa de que não quer um humano na vida dele. Esse menino não tem jeito...

O Tharn ainda está cadelizado pelo Tum; Win está radiante com a gravidez, assim como Thanya; e Mew insiste em dizer que eu tenho que ficar grávido. Sim, eu tive paz dos gêmeos, mas não tenho do meu amado e, agora, odiado marido.

- Baby, é sério... eu estava pensando, seria tão bom te ver gravidinho novamente - ele fala como quem não quer nada.

- Nem vem com essa carinha de bom moço, já disse que se for você a engravidar e parir, você pode opinar. Caso contrário, já sabe a resposta: é não! Além do mais, estou fazendo um bem à humanidade.

- Que? Como assim? - ele me olha confuso, e respiro fundo muito calmo e abro um sorriso.

- A Thanya deu muita sorte de nascer tranquila e foi a única. Sim, eu não a pari, mas ela não cresceu como os gêmeos - resmungo - Vamos listar todos os problemas dos seus filhos?

- Por que é que quando eles fazem merda são os meus filhos, e quando são bonzinhos são os seus? - ele pergunta, mas o ignoro.

- Primeiro o Tharn: o garoto não bate bem da cabeça, ama colecionar ursos de pelúcia e moletom. Gosta de correr atrás de um cara que só o maltrata, Tum está bonzinho agora, mas antes só pisou nele. Ele é uma cria do demônio controlado, fora os poderes que, cá entre nós, é desnecessário. Isso só fez com que destruíssem a escola primária com apenas quatro anos. Agora, vamos ao Type - continuo e ele suspira.

- O Type... hmmm... não tenho como defendê-lo.

- Ainda bem que você sabe. Primeiro que ele odeia qualquer pessoa, tem um péssimo temperamento. O que Tharn tem de calma, Type tem de pavio curto, curtíssimo. É sarcástico, tem sempre um olhar questionar e uma língua afiada. Fora a bobagem de achar que se fizer uma lista de todos os que pegou e enterrar, pode viver eternamente sugando a alma deles. Está apaixonado pelo Boss, coitado do garoto. Type infernizou a vida dele, e sinceramente não sei como não perdeu as bolas.

- Ele puxou a você - Mew praticamente sussurra - Pelo menos, Penny é normal.

- Sério que você tá falando que a sua filha sensitiva e volátil é normal? Com um ano ela quase matou o Bright com o olhar por fazer o Win chorar! Fora todos os outros 'acidentes' que ela teve na escola. Então, Supassit, nem sonhe em ter outro filho, pois o próximo pode vir uma mistura dos três diabretes.

- Eles podem vir... bem... como posso dizer? Talvez possa vir um bonzinho.

- Com a sua personalidade? Eu duvido – falo, e cruzo os braços bebendo o meu suco.

- Como se fosse só culpa do meu temperamento... Você também não é nenhum santo, Gulf - ele acusa, e o olho surpreso.

- Querido, eu sou um anjo de candura - falo em um tom doce – Agora, vá se foder e me deixa em paz! Sinceramente, quando não são as crianças, é você.

- E sobre ter outro filho?

- Só na próxima geração - pisco para ele, que faz bico irritado, então o abraço - Supera, nem tem mais graça, eu digo que não quero mais filhote e mesmo assim você continua sonhando. Pode não fazer bem a você, sabe? Ficar se iludindo assim por nada.

- Não seja tão ruim comigo - ele faz bico, enquanto me observa com um sorriso no rosto. O abraço com certa força quando toda a minha família entra, sendo tão barulhentos quanto podem. Olho para eles com um sorriso no rosto.

Acho que eles nunca vão mudar.

Enquanto você acha, eu tenho plena certeza disso.

Tenho que concordar com você.

Finalmente percebeu quem manda aqui! Eu sempre soube que você não seria louco de não concordar comigo.

Suspiro, negando com a cabeça, e Mew me olha com um sorriso no rosto e me abraça com um sorriso bobo nos lábios.

- Acho que entendi o motivo de não ter outro filhote - ele fala, e o olho com um sorriso.

- E você descobriu isso pelo barulho que a casa magicamente passou a ter? - pergunto irônico, e ele sorri.

-Mesmo assim, eu te amo mais que tudo. Você sabe disso, não? - ele fala, e suspiro fazendo carinho em seu rosto.

- Eu sei - falo - Também te amo.

- Eca! Procurem um quarto, ninguém merece isso - Type reclama, e respiro fundo me afastando dele com um sorriso falso.

- Até iria, mas não posso deixar vocês destruírem a casa com um sorriso no rosto – falo, e Type cruza os braços contrariado - E você iria fazer isso mesmo? Nem sonhe!

- Mãpa, sobre o meu quarto... - Type começa.

- Nem sonhe em querer um quarto só para você - eu o interrompo, e ele me olha fazendo bico. Começo a rir e volto a me sentar tranquilo.

- Não me olhe assim! É muito difícil ser seu parente - falo quando ele me olha emburrado, mas não questiona.

- O papai deixou – ele revela.

- Mas eu não, Type! Não seja teimoso. Não vou lhe dar um quarto para fazerem o que bem entenderem lá. Eu ainda me lembro do que tem no quarto de vocês, e o que aconteceu com o Zy. Imagina se você tiver outro quarto?! Não quero nem imaginar o que poderia acontecer - ele me olha e bate o pé no chão, arqueia a sobrancelha quando o encaro, e logo depois sorri - Bom garoto.

- Você fica mais lindo assim, meu pandinha - Mew fala, e acabo por rir também.

- Tão melosos! Mas eu amo vocês mesmo assim - Penny diz, fazendo todos naquela sala rirem.

Minha família não é normal, mas a amo com todas as minhas forças. 

FIM

oiiiee gente tudo bem com vocês ?

espero que tenham gostado, obrigada a todos que leram ate aqui, e que comentaram muito muito obrigada 

beijão 

ate a proxima 

revisado/betado por sunshine_jmy

O Supremo E O ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora