Mew Suppasit
Lembro-me claramente quando desmaiei, mas quando acordei em um jardim totalmente estranho ao local em que eu estava antes, realmente esperava que estivesse morto.
Me sento tentando entender como cheguei ali. Olho para frente quando vejo uma mulher até que bonita em roupas brancas, e quando ela sorri parecia ter um brilho especial nos olhos. Ela me lembra Thanya.
- Por que tirou todos de mim? - pergunto irritado e me levanto.
- Está ousando discutir comigo? Eu sou a Deusa aqui, e você é apenas o Supremo porque eu quis - ela afirma e eu reviro os olhos. Sei que deveria respeitá-la, mas ela permitiu que tudo me fosse tirado.
- Por que me deu algo para depois tirar, hm? Acha que eu poderei viver sem eles perto de mim? Você me tirou tudo, minha família, meu ômega, minha filhota e meus filhotes – acuso irritado.
- Nossa, você tá me culpando por tudo mesmo? Eu não fiz isso, eu ajudei vocês a sobreviverem - ela diz sorrindo.
- Sobreviver? Lembro muito bem de todos mortos ao meu redor - digo e ela dá de ombros.
- Acha mesmo que conseguiria se soltar sem a minha ajuda? Vocês nem teriam se encontrado sem mim, então deveria se ajoelhar e agradecer por eu sempre tê-los ajudado - ela diz e eu bufo inconformado.
- Você matou todos eles! Gulf, meus filhotes e a Thanya... era melhor não ter me dado nada – falo.
- Você sempre foi um pirralho birrento, agora tá piorando - ela diz e eu reviro os olhos e passo a mão em meu rosto. Queria chorar mais, mas não conseguia.
- Como posso lhe respeitar se você permitiu que tudo isso acontecesse? - questiono-a.
- Ah, desculpa por isso. Eu só estava tendo alguma diversão em minha vida - ela fala e sorri - Eles estão bem, Mew.
- Estão? Você pode ajudá-los? - pergunto, caminhando até ela sem tocá-la.
- Sim, você quem está fazendo isso na verdade - ela diz - Gulf foi forçado a ter os nenéns fora do momento e isso poderia tê-lo matado, mas você é mais forte do que imagina, Mew. Quando arrebentou aquelas correntes, cá entre nós, você ficou superquente... - ela ri do próprio comentário e continua - Seu lobo começou a transferir energia para o ômega, como vocês dois são tão ligados, isso aconteceu espontaneamente, sem você saber. E como o cordão umbilical ainda não tinha sido rompido, essa energia passou para os seus bebês que estão fortes e saudáveis, mesmo nascendo de forma prematura. Mais fortes até que bebês mais velhos. Vão ser lindos, amei a homenagem que vocês fizeram aos seus lobos - sorri e eu pisco tentando assimilar tudo - Toda energia que você passou para o Gulf foi suficiente até que Bright chegasse e conseguisse salvá-los. E sobre a Thanya, ela teria que voltar para mim uma hora ou outra.
- Poderia ser quando estivesse bem velhinha, não agora. Eu amo minha princesa - falo e ela me olha por alguns segundos - Você disse que nos deu ela como um presente, não pode tirá-la assim de nós.
- Mew, eu lhe trouxe aqui para que abrisse mão da Thanya - a Deusa fala e eu nego com a cabeça - Não pode continuar transferindo energia para ela, Mew.
- Posso, eu posso. Eu não vou desistir dela, não vou desistir da minha família. Você não pode fazer isso com as pessoas que eu amo, para você ela é só um presente, mas para mim e Gulf ela é a nossa filha. Gulf abriu mão de tudo por ela - eu digo e ela suspira - Por favor, eu lhe imploro, deixe-a continuar conosco, ela é nossa princesa e nunca iremos soltar a mãozinha dela. Ela é tão amorosa e nos juntou como você mesmo disse, trouxe meu companheiro até mim, ela é minha filha - falo firme.
- Mew, ela deveria ter sido morta no dia em que Gulf atacou aquela matilha, mas eu vi ali uma oportunidade de levá-lo até você, então marquei a criança com a mesma marca que ligava você ao Gulf, e ele entendeu assim que a viu, salvou a criança e cuidou dela da forma que eu nunca imaginei que faria - a Deusa fala e não consigo assimilar nada, as lágrimas começavam a surgir em meu rosto.
- Por favor, não a tire de nós, eu lhe imploro - me ajoelho - Vamos cuidar dela e a proteger, por favor, não leve ela de nós.
- Mew? - a Deusa fala e parecia surpresa - Você nunca me implorou por nada...
- Eles são minha família, não posso perdê-los. Me leve no lugar deles, por favor - peço - Eu vivi tanto tempo, ela só tem quatro anos, não viveu quase nada, por favor Deusa - imploro e ela olha para mim. Abre um sorriso, anda até mim e segura minhas mãos.
- Vejo que fiz a escolha certa em deixá-la com vocês - ela fala finalmente - Tudo bem, vou deixá-la ficar com vocês, não me faça me arrepender por mimá-lo, Mew.
- Não, não vou deixar que se arrependa.
- Cuide bem deles, Mew - a Deusa pede - E da minha pequena Thanya - ela conclui e eu concordo com a cabeça - Está na hora de voltar, Tharn.
- Obrigado - eu digo e ela sorri.
- Nos vemos outro dia, Mew - ela diz e beija minha testa.
Repentinamente tudo escurece e quando abro os olhos novamente vejo o teto branco do hospital. Olho para o lado e observo Gulf na cama ao lado, chorando e abraçando Thanya que olhava para ele com um olhar perdido.
Eu me sento devagar, ando até eles e Gulf me olha, eu não me aguento e começo a chorar também e abraço os dois com força.
- Promete... - olho para Gulf – Promete nunca soltar a minha mão? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça.
- Nem a meu, papai - escuto a voz doce da Thanya e concordo, voltando a abraçá-los. Ouço uns chorinhos baixos e finalmente noto dois bebês ali.
- Amor...- falo surpreso e vou até os bebês com Thanya em meu colo, e me abaixo para olhar aqueles dois pacotinhos, e assim que me veem seus olhos ganham a mesma cor dos meus, ficam brancos, mas logo voltam ao "normal" - Nossa família - falo olhando para Gulf que concorda, anda até mim e me abraça.
Retribuo o abraço, olhando Thanya conversando com os bebês e Gulf escondendo o rosto em meu pescoço.
Nossa família.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
O último de hoje até amanhã gente
Espero que todos tenham gostado do capítulo
Nossa família está junta né ótimo
Beijos até o próximo capítuloAté amanhã
revisado/betado por sunshine_jmy
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
WerewolfREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...