Oiiee gente tudo bem com vocês ?
Eu sei que este livro já tá enorme mais desapegar dele é difícil kkkk
Ainda mais que sempre surge ideias de capitulos
Então aqui vai mais um capítulo especial
Gulf kanawut
Hoje o dia está especialmente calmo, talvez por toda paz e tranquilidade em que esta casa se encontrava, ou talvez seja a pela minha idade. Agora, estando mais velho, nem parece que já passei por tanta coisa que não conseguia nem contar.
- Meu bebezinho... - escuto a voz suave.
Ah, esse gostoso... consigo sentir poder ser fodido somente com essa voz.
Reviro os olhos, já que mesmo com o passar de quase trinta anos Type continuava igual. Ele não deveria estar tão tarado assim, deveria ser fofo, estar mais calmo...
- Oi, amor - falo e ele sorri me abraçando. O sorriso do Mew era uma das coisas mais brilhantes que eu conseguiria presenciar. Sorrio de volta, lhe dando um selinho demorado.
- Poderíamos viajar... - ele fala tombando a cabeça para o lado.
Mesmo em todos esses anos, Mew continuava charmoso. Era engraçado ver nossos filhos e netos envelhecendo, mas nós não mudávamos nada, nem fisicamente, nem nada. Ele ainda é aquele Supremo que me salvou quando mais precisei. Ele sempre será meu herói.
- O que tanto você pensa? - ele pergunta beijando minha bochecha.
- Você fala como se não soubesse... - digo, e ele ri negando com a cabeça, e dá de ombros.
- Você sabe que eu não sei realmente, e decidi te dar privacidade - ele fala na maior cara de pau, e eu rio enquanto nego com a cabeça.
Seu polegar passa em meu rosto em um carinho silencioso, e ele aproxima o rosto do meu distribuindo beijos e me arrancando risadas que não conseguia conter.
- Você não acha que hoje tá muito calmo? - ele para de passar a língua em meu pescoço, me olha e sorri – Mew, é sério!
- Você nem me deixa responder e já me repreende? - ele rebate, fazendo cara de inocente.
- Você sabe muito bem que você falaria algum tipo de asneira - falo revirando os olhos, e ele ri beijando minha bochecha com carinho, e eu o abraço.
Fecho os olhos e sinto uma dor alucinante em meu peito que me faz gemer de dor e me curvar para o lado, me forçando a abraçar Mew que me olha confuso.
- Amor... Gulf? - ele chama firme, mas sentia meus olhos oscilarem de cor, assim como sentia meu lobo.
- O Wayo... - finalmente digo, e as lágrimas caiam em meu rosto - Alguma coisa aconteceu com ele, Mew – falo, não conseguindo conter minhas lágrimas.
🐺
A chuva caia com toda sua força, enquanto eu e Mew procurávamos por Wayo. Estávamos em nossa forma lobo e corríamos por entre as árvores na floresta já que Wayo amava ficar por aqui, então, ele deveria estar aqui.
Tharn, como vamos encontrá-lo? Eu não sinto meu bebê... Eu quero meu bebê. Não posso perdê-lo, não de novo...
Gulf...Type, nada vai acontecer com o Wayo.
Estava tudo muito calmo, mas não era assim que eu queria que a calmaria passasse... Eu quero meu bebê, agora!
Correr em busca de nosso filhote era a nossa prioridade. Não sabíamos onde ele estava, mas sabíamos que era preciso encontrá-lo. Escuto Mew me chamando em minha mente e volto a seguir o grande lobo de meu marido.
Em certo momento, estávamos em uma estrada e por algum motivo a atmosfera ali parecia diferente. A floresta, que antes estava ali, parecia somente um borrão; as minhas patas pareciam sangrar a cada passo que tentava dar.
Ouço o barulho alto de uma moto vindo em nossa direção, e ela passa por nós, e logo cai ao chão. Sentia o cheiro do Wayo, mas estava fraco. Assim que o piloto se levanta, Mew entra em minha frente, rosnando em pura ameaça.
- Ei, acorde! - ele chama, e o vejo tirar o capacete, vendo fios azuis assustadores demais de se olharem daquele lado. Logo, vejo quando Wayo abre os olhos e seu rosto encontra o meu.
Mãpa... tô com medo. Eu fiz algo que não deveria fazer, Mãpa... Aqui é assustador, não posso ficar aqui. O senhor não pode ficar aqui...
Volto à minha forma humana, pouco me importando com a minha nudez, e tento correr até Wayo, mas a cada passo que dava, mais longe eu parecia estar. Os olhos dele começaram a perder a cor. Seus olhinhos brancos estavam se tornando um castanho tão claro que pareciam chegar ao verde.
- WAYO! - grito desesperado, e Mew corria tentando o alcançar, mas parecia esforço em vão - NÃO! YOO!
Mãpa... me perdoa? Eu te amo.
E a visão daquela pista desaparece repentinamente, assim como Wayo. Meu corpo desfalece no chão, completamente sem forças, parecia que eu tinha corrido uma maratona. Mew uiva em pura dor pelo seu lobo, e eu toco em meu próprio peito, também sentindo dor... A dor da perda.
- Ele... não vai mais voltar... o Yoo - soluço, e Mew já em sua forma humana me abraça, chorando também - Ele... o que aconteceu? Meu bebê, Mew... Eu quero o meu bebê!
- Gulf, o Wayo é forte. Vamos fazer de tudo para trazê-lo de volta, e vamos acreditar em nosso bebezinho, tá bom? - ele pede, fazendo carinho em meu cabelo. Olho para aquela estrada vazia.
- Os olhos dele... - Soluço - Estavam castanhos, não estavam brancos... O Yoo... morreu?
- Não, isso não aconteceu - Mew garante firme e me abraça - Vamos ter fé, a Lua o trará de volta para nós, amor.
Mew tenta me reconfortar enquanto fecho os olhos em uma força absurda, sentindo todo meu corpo pesado, só querendo minha cama, distância daquilo tudo.
Eu só queria meu bebê de volta, ali comigo.
E seja quem for que o ache, eu imploro: cuide dele.
FIM.
...
Oiiiee gente aqui está mais um capítulo
Simmm finalmente tirei do baú o livro do Wayoooo
Espero que tenham gostado
Beijão
Até mais
revisado/betado por sunshine_jmy
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
Hombres LoboREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...