Gulf Kanawut
Meu lobo me levou ao encontro do outro lobo beta que manteve meu filho preso a si. Agora, estou de braços cruzados só observando-o, escondido.
Esse fracote... me deixa assumir, Gulf, você é muito bonzinho!
Vamos nós dois. Você sabe muito bem que não sou essa bondade toda.
Mas você sempre... Tharn está procurando por nós...
O meu filho?
Não porra! O meu Supremo, seu... Argh! Por que merda colocou o mesmo nome nos gêmeos? Credo! Mew tá procurando a gente...
Bloqueie ele, e deixa de drama.
- T-tem alguém aí? - escuto um grito, e reviro os olhos com um sorriso sádico.
- Você está sonhando acordado - o outro que estava com ele diz.
- Não devíamos ter feito aquilo. Ele é filho do Supremo, acha mesmo que nunca irão descobrir que roubamos a alma do garoto?! - o homem diz, e posso ver a semelhança com Tum; o outro parecia assustado, e não saia do lado dele.
- Para de ser medroso, Bum! Fizemos o certo, então deixa de drama. Nunca vão descobrir. Agora vamos pegar a alma - o pai do Tum diz.
- Tim... é sério. Não parece uma boa ideia, devíamos somente liberá-lo... se descobrirem, vamos ser decapitados - o outro aconselha.
Eu me aproximava devagar, e meus olhos já denunciavam a presença de meu lobo, estou bastante consciente do que estou fazendo. De repente, dia começa a escurecer naquela área, e uma neblina fria cobre aquele local.
- O que está acontecendo? - o tal Bum pergunta, assustado, e tentava dar um passo à frente - Por que do nada anoiteceu? Ainda é meio-dia.
- Não sei... - Tim responde.
- Vocês não deveriam ter mexido com o nosso filhote - minha voz sai dupla, e continuo a andar. Tudo ao redor deles some, e eles finalmente me veem.
- Que? Quem é você? - Tim questiona, e abro um sorriso fingindo estar relaxado.
- Mexeram com o meu filhote, e agem como se não fosse nada! Tudo por uma besteira... Vocês não merecem ser chamados de lobos! - acuso, e Bum se ajoelha.
- Por favor, Supremo... por favor. Não nos mate - Bum implora, e me sinto ofendido.
- Não sou meu alfa – resmungo.
- O que? Impossível ser a tal putinha do Supremo! Dizem que ele é um completo fracote - Tim debocha, e arqueio a sobrancelha. Quando ia me aproximar, vejo que ele tinha uma espada.
- Vocês não sabem de nada! Sou o marido do Supremo, sua alma gêmea, pai dos filhotes dele. E entre eles está a futura Suprema, e dois demônios poderosos. Acha mesmo que eu sou um fraco? Posso ser pior do que meu alfa - ameaço, e Bum se levanta.
- A gente não queria fazer isso, eu... eu fui obrigado - Bum revela - Eu não queria fazer aquilo com aquele pirralho, me disseram que ele era alguém sem importância, peço perdão - ele suplica, e quase começo a rir.
- ACHAM QUE SOMOS IDIOTAS? O MEU FILHOTE É CONHECIDO, TODOS SABEM QUEM ELE É! ACHA MESMO QUE VOU CAIR NA SUA LÁBIA, SEU DESGRAÇADO?! - grito, chegando perto de Bum, e o seguro pelo pescoço com um só braço, o tirando do chão.
Ele começa a se debater, e percebo que tentava se transformar; os meus olhos estavam em um tom de azul, quase transparente. Tim tenta me atacar com a espada, mas com a mão livre seguro a lâmina que, ao entrar em contato com a minha mão, se quebra por completo.
O beta me olha, assustado, se transforma, e foge dali correndo, largando Bum comigo. Sorrio, e quando ele tenta se transformar, inutilmente, o jogo no chão, e me abaixo em sua altura. Ele tenta voltar a respirar enquanto tossia.
- Eu realmente sou bondoso calado, Type - resmungo baixo, e Bum me olha como se eu fosse um louco. Toco em sua testa e ele começa a gritar de dor - Sabe o que eu descobri sendo pai de dois diabinhos? Que posso amaldiçoar lobos. Pode ser temporário ou por toda a eternidade... E sabe o que é engraçado? A eternidade parece lhe cair bem – falo com um sorriso, e quando tiro minha mão de sua pele, uma marca perfeita se forma em sua testa, e logo some, mas estava ali visível para mim.
Me levanto e me afastando dele, enquanto ele tentava se afastar.
- O... O que você fez? - ele pergunta baixo, ainda tossia, e eu dou de ombros.
- Seu lobo merece alguém melhor... humano – digo, e ele arregala os olhos e logo desmaia - Tirem ele daqui, levem-no de volta ao mundo humano. Ele não vai se lembrar de nada deste lugar – digo.
Tá doido? Tá falando com quem?
Porra, você é meu lobo e não sabe que existem outros lobos por aqui?
Imediatamente, lobos surgem da floresta, vão até Bum e o levam de lá. Então, volto a andar à procura do Tim.
Consegue senti-lo?
Você foi bondoso, deixou ele fugir, e agora vem recorrer a mim, seu cretino?
Vamos lá...
Sorrio de lado, e logo estava em minha forma de lobo. Começo a correr, seguindo o cheiro de Tim, e quando o acho, ele tenta me atacar, mas eu já estava totalmente preparado para este ataque.
Quando volto a minha forma humana, observo que Tim estava muito machucado – eu também estava, mas não tanto quanto ele –, e eu ainda estava furioso.
- Você machucou o meu filhote! - acuso novamente, irritado.
- E vocês mataram o amor da minha vida, só porque ele entrou sem bater... - Tim rebate em um fio de voz.
- Detalhes... Vou poupar a sua vida, mas assim como o seu amigo Bum, não será mais um lobo, e sim, um humano, sem memórias.
E assim como fiz com Bum, faço com ele, que cai, desmaiado, e a cena de outros lobos o levando de lá se repete.
Meus olhos que antes estavam azuis voltam a cor normal, e sinto meu corpo enfraquecer, mas antes que eu toque o chão meu alfa me segura, e me encara irritado. Abro um sorriso, e ele me pega no colo, então me permito desmaiar nos braços do meu Supremo.
Nosso. Seu maldito egoísta.
......
Oiiee gente tudo bem com vocês ?
Espero que vocês tenham gostado
Beijão
Até o próximo capítulo
revisado/betado por sunshine_jmy
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
Manusia SerigalaREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...