Aaaa gente eu sei que vocês podem estar querendo me matar pelos dois últimos capítulos, desculpa por isso em minha defesa eu chorei muito escrevendo isso.. foi os capítulos que eu mais demorei para fazer, já que eu faço no mesmo dia que eu vou postar, por isso que as vezes os capítulos ficam destribuido durante o dia
O livro Your Smile ainda não tem nem os personagens para não ser spoiler gente
Então vamos para o capítulo vou tentar me redimir depois de dois capítulos sofridos
Eu não seria louca de deixar vocês com aqueles capítulos eu mesma tô lendo e tô pirando então por nós
Aqui está mais um capítulo
Beijão espero que gostem
Gulf Kanawut
Escuto os bipes e sinto que estou sobre uma cama confortável. Então foi tudo um sonho... quer dizer, um pesadelo.
- Gulf? Gulf, está me ouvindo? Ei, acorde! Você já está há dias assim dormindo - escuto a voz irritante do Win e abro os olhos devagar.
Vejo seu ombro machucado e arqueio a sobrancelha, logo as lembranças de tudo o que aconteceu me fazem me levantar na hora, mas a dor forte em minha barriga me faz gemer.
- Bem-feito! Eu disse para você acordar e não se levantar feito um louco - Win fala.
- Cadê... os meus filhotes? - pergunto sem me importar com o que ele disse. Olho ao redor e começo a chorar. Win respira fundo - Estão... mortos? Cadê a Thanya? Vocês conseguiram salvar a minha bebê? - questiono tentando obter respostas – Porra, Win, fala alguma coisa! - falo e ele sorri.
- Primeiro se acalme, tá bem? Não vai adiantar nada ficar assim, os gêmeos já estão sendo trazido para cá - ele diz e eu suspiro um pouco aliviado.
- E a Thanya e o Mew? Cadê eles? - pergunto e ele fica quieto por um momento.
- A Thanya... ela foi machucada - ele diz.
- Ela foi ferida por uma espada, isso não é ser machucada, Win. Droga! Fala tudo de uma vez, tá falando à prestação - peço e ele suspira.
- A Thanya foi ferida pelo Cir, ela esteve morta por um tempo e quando Mew desmaiou ela voltou a respirar. Não me pergunta, eu não entendo. Bright falou algo sobre o Mew estar transferindo energia para ela - ele explica e eu respiro aliviado.
- E como eles estão agora? - pergunto quase choramingando.
- Eles não acordaram. Kimmon que entende sobre essas coisas, disse que iriam acordar no momento certo e que poderíamos relaxar - ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
WerewolfREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...