Gulf Kanawut
Três meses depois
🐺
Acordo contra minha vontade, não queria de sair da cama tampouco pretendia ir a algum lugar. Estava esgotado, tudo me irritava e sobrava para Mew, que tentava ser compreensivo. A única coisa que acho que ele gosta nisso tudo é de meu apetite sexual que parece ter ido às alturas.
Abro os olhos devagar quando sinto um cheiro delicioso e me sento na cama automaticamente, vendo Mew segurando uma bandeja.
Ah, como amo meu homem...
- Bom dia, bebê - ele fala e traz a bandeja para mim e coloca na cama. Minha barriga agora estava proeminente. Ele sorri me dando um selinho e depois beija-a, me causando arrepios.
- Cadê a Thanya? - pergunto tentando evitar os pensamentos impuros. Vai que meu bebê nasce tarado por causa do papai... já basta o Mew.
Será que tarados nascem assim porque quando estão na barriga seus pais têm pensamentos profanos? Pior, e se os bebês sentirem quando os pais fazem sexo... credo! Nunca mais vou fazer! Farei greve de sexo até meus bebês nascerem, eles vão ser puros. Penso e arregalo os olhos com o caminho que meus pensamentos tomam.
- Amor... amor? - a voz calma do Mew me tira dos meus devaneios.
- Ah, oi! - falo e ele sorri.
- A Thanya. O Win a levou para escola - eu faço bico.
- Por que não me chamou? - pergunto irritado.
- Amor, você tava dormindo. Tentamos te chamar, mas você quase matou o Win, ele tá com uma marca roxa enorme na bochecha - ele diz e eu dou de ombros.
Acho que eu tava acordado. Ele veio me acordar sorrindo... quem está feliz às 6h da manhã? Esse garoto não é humano só pode...
Mais até que é gente boa, pelo menos cozinha bem. Eu tô com quatro meses de gestação, não tenho disposição para nada além de sexo, é claro que ele tinha virado o cozinheiro e ainda ajudava com Thanya.
Mew havia me contado que ele estava fugindo de seu ex ou algo assim, eu não dei muita bola. Ele ainda está aqui pela proteção que Mew o proporciona. Espero que seja só isso, pois se ele pensar em meu maridinho da forma errada eu o mato. É como dizem: se ninguém vê, ninguém sabe.
- Amor, está me ignorando novamente - Mew fala com um sorriso no rosto, eu reviro os olhos e começo a comer. Deve ser mal de família, toda vez que olho para ele, está sorrindo feliz.
- Se continuar sorrindo assim para mim vou fazer você engolir essa bandeja - falo e ele fica sério me olhando engraçado e fofo, dá vontade de apertá-lo e colocar em um potinho.
- Eu vou à cidade aqui perto, amor - ele avisa.
- Você vai até Bangkok? - pergunto surpreso e ele concorda com a cabeça - Queria ir também, mas não tem como esconder essa barriga, olha o tamanho disso! Só se eu fingir que sou barrigudo, mas olha essa carinha linda de bebê que eu tenho... sou perfeito! Minha barriga não condiz com essa desculpa esfarrapada - falo e ele ri e nega com a cabeça.
- Você está perfeito, amor - ele diz e eu nego com a cabeça.
- Perfeito é minha bunda! - digo e ele solta uma gargalhada - Para de rir, isso tá me irritando! Quer morrer?
- Percebeu que toda vez que você fala comigo sempre me ameaça? - ele pergunta e eu olho para a bandeja com vergonha e dou de ombros - Isso te deixa mais fofo amor...
- Eu não sou fofo! Sou charmoso, perfeito, o caminho errado na terra, esse tipo de coisa, sabe? E agora... grávido! - digo e passo a mão no cabelo - Eu sou o caminho inteiro errado.
- Ow, você está narcisista demais agora. Acho que o Win está sendo uma péssima companhia - ele fala e ri fazendo carinho na minha cabeça.
- Por falar em Win, quando ele vai arranjar alguém para tirá-lo de dentro da minha casa? Não gosto da ideia de outro ômega aqui e vai que ele tenta pegar o que é meu - aviso - Se ele tentar, vai cavar a própria cova, pois eu...
- Vai matar ele? - Mew completa arqueando a sobrancelha e logo volta a rir – Amor, ele é meu primo e com certeza vai atrás de quem o ama de verdade, assim como nós - ele diz e eu reviro os olhos.
- Não seja tão meloso pela manhã, isso me deixa enjoado - falo e faço bico e ele me olha preocupado.
Ele é sempre assim. Não posso dizer que estou sentindo qualquer coisa que já fica em alerta. Não sei se por causa da gravidez, não lembro de ele ser assim antes, mas agora está e chega a ser fofo.
- Pensei que teria que sair - falo e ele concorda.
- Cir está me esperando lá embaixo - ele diz e eu sorrio.
- Não demore muito, sabe que eu não aguento ficar muito tempo longe de você, né meu amor? - falo fazendo carinho em seu cabelo.
- Sim, eu sei meu bebê - ele beija minha testa e eu sorrio. Ah, como eu sou boiola por esse homem. Como pode existir alguém tão perfeito assim?
- Eu e o bebê vamos ficar com muitas saudades de você, amor - falo e ele ri e sai da cama e eu o acompanho até a porta - Vamos nessa, né meu bem - falo e ele ri.
- Está me expulsando? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça enquanto ia para a sala com ele.
- Sim, quero voltar a dormir - afirmo sincero e ele nega com a cabeça e sorri - Oi Cir, quanto tempo! - o cumprimento quando o vejo e o jeito que ele me olha me dá calafrios, mas aperto o braço do Mew.
- Sim... quanto tempo - ele diz e sorri.
- Cadê o Mild? Tem um tempinho que não o vejo. Tentei mandar mensagem, mas não consigo, ele tá bem? - pergunto preocupado com meu amigo.
- Sim, ele está bem - ele diz simples - Vamos Mew? - ele chama e Mew beija minha testa e seguro sua camisa.
- O que foi amor? - Mew pergunta.
- Não sei... tive a sensação de que algo ruim possa acontecer, não quero mais que você vá, amor... - eu digo e ele sorri e me abraça.
- Nada vai acontecer meu bebê, eu vou e daqui a algumas horas estarei de volta tá bom? - ele fala e eu suspiro soltando com receio. Ele sorri e se despede com um selinho.
Devo estar pensando demais...
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Oiieee gente
Aqui está mais um capítulo
Será que alguma coisa vai acontecer com o Mew.. ou será que é com o Gulf ..
Até o próximo capítulo
Beijos
revisado/betado sunshine_jmy
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
WerewolfREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...