Gulf Kanawut.
Quando chegamos ao local, noto que ficava a pouca distância da minha casa e me sinto um inútil.
Fique aqui – o lobo Tharn diz.
Não vou fazer isso, tá achando que pode me controlar? Eu nem me sentei em você ainda – o lobo Type retruca.
Reviro os olhos e balanço a cabeça, meu lobo é muito pervertido, tudo o que fala tem sentido sexual.
Obedeça, por favor – Tharn pede.
Posso te comer? - Type pergunta.
Não seja irritante Type, por favor – Tharn.
Ok. Mas não sei se o Gulf aceita, sabe como é, preciso não conseguir andar para absorver ao Mew imagine ao lobo dele... preciso sofrer de Mewsquito – Type diz.
Olho para Mew torcendo para ele parar a discussão com meu lobo e ele olha ao redor, estava tudo vazio.
- Talvez eles não esperem por nós - falo baixo.
Sim, talvez. Mas não posso arriscar o meu ômega e meus filhotes - Tharn diz.
- Eu sei me cuidar, se preocupe em salvar o meu amigo e pronto, Mew - falo e escuto ele bufar e estreito os olhos.
Você me paga!
Crédito ou débito, meu bem? - Type pergunta.
Não é momento para isso! Merda, fica na sua, ok?!
Olho ao redor e o lobo branco some na névoa que começa a rondar todo aquele local e os poucos guardas se havia ali. Nem viram o que lhes atacou. Eu sigo caminhando um pouco atras do Mew mesmo que ele achasse que eu iria ficar afastado.
Só eu mesmo...
Eu protegi a gente, sempre fiz isso – Type diz.
La vem você... não mandei você se casar...
Ah, lá vem você com seu discurso idiota!
- Mild? - chamo baixo quando estou em sua frente e ele abre os olhos devagar e começa a chorar.
- Mew, temos que levá-lo ao hospital e rápido! - falo, e com uma facilidade absurda até para mim, eu quebro as correntes apenas as puxando. Monto no Mew enquanto segurava Mild.
- O Cir... foi ele... foi ele - ele tenta falar. mas eu só quero que ele se acalme.
- Tudo bem, vamos resolver tudo, Mild. Logo estaremos no hospital e você vai ser cuidado, só... não morra - peço e noto que o pelo branco do lobo estava totalmente vermelho e pingando sangue.
Parece que cada vez mais demorava para chegarmos ao hospital. Assim que chegamos eu o tiro de cima do meu lobo e olho para Mew que permanece me seguindo de forma prepotente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
WerewolfREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...