Capítulo 20

38 2 3
                                    

— Susan, está demorando muito! — ouvi sua voz vindo da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Susan, está demorando muito! — ouvi sua voz vindo da sala.

— Eu não posso sair de qualquer jeito, querido! — apareci na porta do quarto ainda de roupão. — Sente-se e espere.

— Você nem colocou uma roupa ainda?! — disse indignado andando em minha direção.

— Eu estava secando meu cabelo antes. — entrei no quarto novamente e procurei por um shorts. Senti seu olhar em mim quando chegou até o quarto. — Já vou ficar pronta.

— Tudo bem... Vou te esperar na sala. — disse já se afastando.

— Ok... — sussurrei vestindo um shorts jeans.

Procurei por algum cropped de seda na minha cor preferida, o roxo. Depois fiquei me decidindo qual tênis usar... Eu não era muito de usá-los, sempre gostei mais de saltos. Preparei minha maquiagem, mais uma vez escondendo a marca no meu pescoço... Ah, como se já não bastasse o idiota não sair da minha mente ainda tinha essa marca para me lembrar do que aconteceu.

— Estou pronta. — falei surgindo na sala concentrada no meu celular. — Nem demorei muito, né?

— Foi uma eternidade. — o olhei e o notei me olhando dos pés a cabeça.

— Não me olhe muito... Não me arrumei como sempre. — ele arqueou a sobrancelha e sorriu.

— Você está linda. — se aproximou. — Podemos ir?

— Claro. — passei por ele. — Mas já vou dizendo que vou usar meu carro.

— Tudo bem. Eu dirijo pra você. — me alcançou e abriu a porta, passei o entregando minhas chaves.

Seguimos o resto do caminho calados... Eu sabia o que estava por vir e mesmo que tenha me negado tanto à ter essa conversa eu queria ter ele por perto nem que fosse só por mais algumas horas. Querendo ou não a companhia dele é ótima. E eu precisava dizer algumas coisas à ele. Eu goste ou não ele está em certo em achar que foi tudo muito cedo...

Ele parou o carro na frente de um restaurante, pequeno mas confortável... Não era o tipo de lugar que eu frequentaria sozinha com meu dinheiro.

Cristian deixou que eu pedisse meu almoço, que optei por algo mais leve, enquanto ele não pediu nada e ficou me olhando comer. Ah, que incômodo!

— Para de me olhar comendo. Isso é desconfortável... — falei limpado minha boca no guardanapo.

— Não tenho outra coisa pra fazer... — disse apoiando os braços cruzados na mesa.

— Já não quer começar o papo? — perguntei colocando o prato com comida de lado.

— Não... Termine de comer. — tirou os braços da mesa e se encostou na cadeira.

— Ficou me enchendo o saco durante o maior tempo pra agora querer me enrolar. — suspirei.

— Só come, Susan. — disse suspirando pesadamente.

SunsetOnde histórias criam vida. Descubra agora