Capítulo 48 - Fim!

21 1 2
                                    

O salão estava lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O salão estava lindo. Na entrada tinha um arco feito de rosas vermelhas e algumas pétalas espalhadas pelo caminho. Estava cheia de convidados, alguns eram rostos familiares. A família de Eveline vinha nos cumprimentar... Eu fiquei chocada com a beleza deles. Todos parecem ser feitos de porcelana! E a irmã mais velha parece ser uma cópia de Eveline. Infelizmente a mãe dela não estava presente... Ela faleceu dois anos atrás depois de um acidente.

Depois de alguns minutos informaram que a noiva iria entrar. O som do violino e piano encheu o lugar... As portas principais se abriram e uma Eveline elegante e belíssima entrou por elas, acompanhada do tio. Ela parecia nervosa... Eu notei que segurava o braço e o buquê de rosas com força.

Ela sorriu e passou por nós emocionada. Estávamos em pé e vi a emoção dos outros convidados. Ela estava simplesmente linda... No altar com um grande sorriso no rosto estava o noivo Leonardo. Esses dois não tinham mudado nada.

Assistimos a cerimônia em silêncio. Foi tudo lindo! No final eu também segurava minhas lágrimas de emoção.

Após o fim da cerimônia fomos para o local da festa que sem exagerar, também estava espetacular! É incrível o bom gosto que os noivos tem. Cada detalhe... Me lembrava os dois. Mas creio que afinal de contas essa a intenção.

Depois deles terem dançando a valsa foi a vez dos convidados se juntarem. Cristian e eu dançamos por pouco tempo... Pois eu sinceramente não estava dando conta de ficar em pé por muito tempo.

Cristian foi conhecer o Leonardo... Os dois tinham gostos em comum e tenho certeza que seriam bons amigos futuramente. Estando sozinha avistei Eveline vindo em minha direção... Ainda não tínhamos tido tempo de conversar pessoalmente.

— Eveline. — sorri ao dizer seu nome. — Obrigada pelo convite, e parabéns pelo casamento. Você está maravilhosa... Não mudou nada nesses três anos.

— Obrigada, Susan. — sorriu de volta. — E também obrigada por ter aceitado vir. É bom vê-la aqui. E ver como está perceptível sua mudança interior...

— Eu finalmente entendi que o mundo não gira ao meu redor. E... — levei minha mão atéminha barriga redonda e marcada pelo vestido. — Tive uma razão muito grande que me fez mudar e ser alguém melhor para recebê-los. Além de outras razões significantes e importantes.

— Parabéns, Susan. — segurou minha mão. — Desejo que tenham muita felicidade e saúde. Você está linda e é perceptível pelo brilho em seus olhos o quão bem esses bebês estão fazendo na sua vida.

— Obrigada, Eveline. Desejo muita felicidade e sucesso à você e ao Leonardo. Ainda não tive tempo de conversar com ele, mas gostaria de pedir desculpas ao dois pelo tormento que posso ter causado em suas vidas. Eu era muito arrogante e egocêntrica. E não tinha o direito de me meter em suas vidas. — segurei sua mão.

— Está tudo bem. Eu também errei com você. — sorri gentilmente.

— Perdão... Não queria interromper mas posso conversar um pouco com a noiva? — ouvimos uma voz familiar e ela se virou para ver quem era.

SunsetOnde histórias criam vida. Descubra agora