Capítulo 17

36 2 7
                                    

Eu não estava conseguindo dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não estava conseguindo dormir. Pensava tanto em Cristian e na ideia de estar me sentindo atraída por ele... Além de estar me incomodando que ele esteja deitado no chão.

Depois de me mexer várias vezes na cama sem sono, acendi o abajur do meu lado e rolei para o outro lado da cama, olhando para baixo e vendo Cristian dormindo como um anjo.

— Cristian... — minha voz saiu falha e baixa. — Cristian... — o chamei novamente agora tocando nele com minha mão.

— Hm? — murmurou ainda de olhos fechados.

— Não estou conseguindo dormir. — disse.

— Por que? — perguntou com a voz rouca abrindo os olhos lentamente.

— Não sei... — menti. Não queria dizer que ele é o motivo da minha insônia.

— O que quer que eu faça? — se ajeitou no chão e me olhou.

— Sobe pra cá... Fica comigo. — ele ficou em silêncio como se estivesse pensando numa resposta. — Por favor. — sussurrei.

Ele se levantou e voltei a rolar para o outro lado da cama, dando espaço para ele deitar. Deitamos frente à frente, ele com os olhos já inchados de sono não os tirando dos meus.

— Por que não está conseguindo dormir? — perguntou novamente, como se não tivesse acreditado na minha mentira. — E me fala a verdade.

— Eu... — sussurrei. — A culpa é sua.

— Minha? Mas eu não fiz nada. — respondeu fechando os olhos.

— Você é atraente... Isso é culpa sua. — abriu os olhos e franziu a testa. — Não paro de pensar em você.

— Você por acaso está dando em cima de mim? — perguntou com um sorrisinho.

— Não! — respondi imediatamente. — É só que... Você me atraiu um pouco.

— Então estamos no mesmo barco... — disse sério. — Você sem dúvidas me atrai, Susan.

Eu fiquei sem saber o que responder... Meu coração acelerou. Ficamos encarando um ao outro em silêncio, até que de repente começamos a rir.

— Parecemos duas crianças. — falei.

— Bom... Já fomos crianças apaixonadas um dia. — tocou o meu rosto com seus dedos. —  Eu queria te beijar.

— E por que não beija? — a minha voz quase não saiu.

— Ainda é muito cedo. — sussurrou. — Eu acabei de sair de um relacionamento... Você está começando uma nova vida... É melhor esperarmos.

— Por quanto tempo? — acariciou meu rosto.

— Não sei... — me aproximei dele. — Susan... — sussurrou enquanto eu passava minhas pernas por cima dele. — Não faz isso comigo. — disse segurando minha cintura.

— Eu não gosto de esperar, Cristian. — acariciei o seu rosto. — Gosto de viver o agora...

— Susan... — aproximei meu rosto do dele. — E se isso for um erro?

— Se você não quiser tudo bem... Eu não vou te obrigar a nada, Cristian. E se for um erro... Só vai ter um jeito de descobrir. — senti sua respiração ofegante e suas mãos apertarem minha cintura. — Eu sei que eu te quero agora, quero te sentir... Quero que me beije.

— Você está me deixando louco. — sussurrou e me agarrou, se sentando na cama.

— Eu sei... Estou no seu colo... Eu te sinto, querido. — sorri. — Nós dois queremos isso. Por que esperar?

— Não diga mais nada. — sussurrou.

Sua mão foi até minha nuca, ele agarrou meu cabelo e me puxou para um beijo intenso.

Se isso for um erro... Com certeza já é o melhor erro que já fiz na vida.

Seu beijo era tão bom e parecia se encaixar tão perfeitamente com o meu... Suas mãos agarravam minhas costas com força como se não quisesse me deixar escapar. Tivemos que nos afastar para recuperar o ar... Sua respiração ofegante próximo ao meu rosto me fazia querer mais e mais.

— Isso está bom demais pra ser verdade. — sussurrou me beijando rapidamente em seguida. — Eu te quero tanto...

— Eu quero... Eu preciso de você. — voltei a beijá-lo.

Cristian com pressa me deitou na cama, ficando por cima e espalhando beijos e chupões pelo meu pescoço, sua mão passeando pelo meu corpo e eu enlouquecendo cada vez mais. Ele me ajudou a tirar a camisola e encarou meu corpo durante alguns segundos antes de o atacar com beijos e mordidas.

— Eu não posso mais aguentar... — falei me sentando na cama.

— Está com pressa? — sussurrou com um sorriso nos lábios, enquanto agarrava meu cabelo. — Não mudou de ideia?

— Não mesmo... Nada me faria mudar de ideia agora. — puxou meu cabelo fazendo com que eu olhasse diretamente nos seus olhos. — Vamos, Cristian... Faça-me sua por essa noite.

Me jogou na cama e começou a retirar as peças de roupa que ainda nos separavam. Me beijou lentamente antes de começarmos o que seria o melhor sexo da minha vida...

Ele olhava em meus olhos a todo instante, me beijava e me enlouquecia. Eu queria gritar de prazer mas não podia. Ao trocarmos de posição ele não se segurou em puxar meu cabelo ou agarrar com força o meu corpo. Eu não queria que isso acabasse... Estava tão bom.

Mas Cristian se jogou do meu lado da cama, ofegante e cansado. Olhou para mim e sorriu, eu retribui aquele sorriso maravilhoso com mais um beijo. Depois disso... Dormimos agarrados. Eu com certeza poderia dormir melhor...

Tudo aconteceu tão depressa... Tão louco.

Um dia eu estava discutindo com Cristian... E pouco tempo depois estava dormindo com ele. Meu Deus... Se isso foi um erro eu não sei... E sinceramente duvido que eu vá me arrepender.

Eu não sei se o que sinto se trata apenas de atração sexual... Mas de qualquer forma já foi tão bom.

Eu sempre tive relações sexuais tão... Sem graça. Não existia o forte desejo que senti hoje por Cristian... Quando me beijavam eu não tinha vontade de querer mais como eu senti hoje. Sempre fui tudo tão vazio...

Eu gosto de me entregar ao momento, de viver o agora... E eu vivi nessa madrugada. Fui ao céu e voltei.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SunsetOnde histórias criam vida. Descubra agora