Capítulo 18

35 3 3
                                    

Ele não estava do meu lado quando eu acordei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele não estava do meu lado quando eu acordei... Eu teria apenas sonhado?

— Não posso ter ficado tão louca por ele ao ponto de sonhar... — sussurrei pra mim mesma enquanto me sentava na cama.

Mas tive certeza que não foi um sonho quando me vi no espelho do quarto... Cristian deixou meu pescoço marcado com seus chupões... Céus. Não contive meu sorriso ao lembrar daquele momento.

Imaginei que todos estivessem no primeiro andar, então aproveitei para tomar um banho rápido... Voltei para o quarto e ainda não tinha sinal de Cristian.

Eu tinha que esconder aquela marca então usei minha maquiagem... Estava ainda me arrumando quando a porta do quarto se abriu, e ele enfim apareceu.

— Bom dia. — estava segurando uma bandeja com café da manhã. — Minha mãe e Paola foram pro restaurante, então trouxe seu café. — beijou minha testa rapidamente.

— Obrigada. — o vi pelo espelho deixando a bandeja na cama.

— Isso fui eu? — se aproximou e apontou para o meu pescoço. — Vai ter que usar mais maquiagem pra esconder.

— É... Eu sei. — sorri continuando minha maquiagem.

— Mais tarde eu quero conversar com você... Sobre o que aconteceu. — disse sério. Me virei para olhá-lo.

— Você se arrependeu? — perguntei.

— Conversamos mais tarde... Eu preciso ir agora, tenho que passar em outro lugar antes da faculdade. Vou deixar as chaves de casa na mesa. — falou passando por mim. — Mas não pense bobagens...

— Não pensar? Vai ser difícil, Cristian. — ele parou na porta e ficou me olhando. Me aproximei e segurei a porta. — Tchau. — fechei a porta com força.

Eu sabia, eu sabia! No fundo eu já sabia! É claro que ele iria se arrepender!

Tenho certeza que ele irá vir dizer que foi um erro... Foi tudo muito rápido. Ah, maldito. Me sinto uma idiota agora.

Mas isso não vai me abalar... Se ele querer vir me dizer merda eu já vou estar pronta para revidar. Ainda bem que amanhã estarei no meu apartamento... Assim às chances de vê-lo serão diminuídas.

Me arrumei e fiquei lindíssima como sempre. Peguei o que precisava e saí do quarto... Só se podia ouvir o barulho dos meus saltos descendo as escadas. Não tinha mais ninguém realmente. Tranquei a casa e fui para o meu carro... Já estava sem paciência e nervosa, acelerei tanto o carro que cheguei cedo demais para a primeira aula.

Entrei na sala e me sentei no lugar de sempre, tinha outros alunos que já ião chegando, alguns eu já tinha conversado algumas vezes.

Suspirei pesadamente quando vi Cristian chegar e se sentar do outro lado da sala como sempre... Ele não tirou os olhos de mim enquanto eu tentava o evitar o máximo que podia. Segunda vez que serei rejeitada... Tenho certeza.

SunsetOnde histórias criam vida. Descubra agora