Capítulo 46

18 1 3
                                    

Era véspera de ano novo e tínhamos preparado uma festa no quintal da mansão Carpenter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era véspera de ano novo e tínhamos preparado uma festa no quintal da mansão Carpenter. Iríamos receber poucos convidados, só as pessoas mais próximas para passar esse momento conosco.

No meu país não é como nos outros na questão de usar branco. Aqui o vermelho é a tradição, para representar o amor e também a paz, pode-se usar nas peças íntimas como escolhi fazer. Eu decidi usar um vestido branco simples mas elegante com as costas à mostra, e Cristian usava um terno azul escuro. Eu não podia imaginar que era possível ele ficar mais belo que o normal. Ele como sempre estava com o seu belíssimo e contagiante sorriso no rosto... Aquecendo o meu coração e alma.

— Vamos dançar! — me puxou pela mão até a pista que Poliana tinha preparado no quintal. — Essa música é perfeita... Como já diz o nome dela.

— Ela me lembra você. — comentei colocando minhas mãos em volta do seu pescoço. — Quer dizer, lembra nós dois.

— Poderíamos dizer que é a nossa música? — colocou as mãos em minha cintura. — Apesar de que temos muitas músicas!

— Mas essa é especial. Já é um pouco antiga mas é como... Se tivessem feito para nós. — ele sorriu.

— Ah, eu esqueci de comentar com você mas eu sou muito amigo do Ed Sheeran. — brincou.

— E eu sou amiga da Beyoncé! Acredita? — ele riu e beijou minha testa.

Começamos a dança ao som de Perfect. E tudo ao lado de Cristian era perfeito... Eu me sentia tão feliz. Era tudo tão bom... Parece que os momentos ruins nunca existiram entre nossas vidas.

Ele estava feliz, tinha voltado a sorrir de verdade depois da tristeza que sentiu durante meses por causa do bebê. E com o tempo, a dor ia sumindo ao lembrar de Salvatore. Sentíamos apenas amor ao lembrar dele. Do jeitinho que ele queria...

Dançamos em silêncio olhando nos olhos um do outro. Não precisávamos dizer mais nada... Pelo seu olhar eu sabia que ele me amava e ele pelo meu... Fomos interrompidos com a neve caindo sobre o quintal novamente depois de ter cessado durante alguns dias. Fomos para a área coberta que meu pai tinha preparado e aproveitamos para comer.

A noite passava rápido. Conversávamos, dançamos, brincamos e quando fomos perceber... Já era hora da contagem regressiva para um ano novo que chegava.

— 10... — gritamos juntos. — 9... 8... 7... — Cristian apertou minha mão. — 6...5...4...3... — todos se entreolharam e depois a atenção voltou ao céu. — 2...

— 1. — Cristian me puxou para um beijo.

Os fogos de artifícios explodiam no céu. Eu podia ouvir os gritos e palmas das pessoas ao nosso redor, mas parece que foram desaparecendo com a intensidade do nosso beijo.

— Feliz ano novo. — falamos juntos ao sair do beijo.

— Eu tinha que começar esse ano da melhor forma possível. — me deu um selinho. — Eu já sei que ele será ótimo só por agora te ter ao meu lado.

SunsetOnde histórias criam vida. Descubra agora