Na volta pra nossa casa, o Júnior me deu uma notícia que me esfriou dos pés a cabeça.
- Nosso casamento acontece dentro de 10 dias. - Ele falou calmo me encarando e logo riu da cara de espanto que eu fiz.
- QUÊ? - Perguntei quase pulando do banco do carro.
- Não se preocupa amor, está nas mãos de uma equipe foda, eles amanhã devem entrar em contato com você e definir tudo ao seu gosto.
- Meu Deus Neymar, você é um louco... - Falei rindo nervosa e já tentando imaginar como eu queria que aquele momento fosse.
- Confia no pai que é sucesso!
- Eu tenho medo isso sim, você tem consciência que não tem como montar um casamento em dez dias, Neymar Junior?
- Claro que tem amor, pagando a gente consegue até em dois!
- QUE! Melhor deixar nos dez dias mesmo. - eu estava eufórica e o Junior se divertia com o meu desespero.
No outro dia ...
- Rafaella, o seu irmão jogou a bomba no meu colo ontem que casaremos daqui a 10 dias, na verdade nove .. - Falei pra ela que não esboçou nenhuma reação de espanto. - Você sabia? - Falei perplexa.- Sabia. - Ela falou rindo. - E ainda te ajudei, que por ele... ele faria o casamento no mesmo dia!
- Meu Deus! E não me falou? - Falei fingindo está indignada.
- Era surpresa, eu não iria te contar né? - Ela falou rindo. - Dan e Gu tão chegando, vamos te levar a tarde pra vê o local e você falar como você quer tudo, Gabi tá chegando do Brasil um dia antes, nos auto convidamos pra padrinhos.
- Gente, tudo armado pelas minhas costas, vocês são um bando de filhos da puta. - Falei rindo.
Acabamos de tomar café e logo o Dan e o Gu chegaram, arrumei a Valentina e saímos rumo a esse tal lugar que seria o local do casamento.
- Gente, esse Neymar é babado viu? - Gu falou assim que entramos no tal espaço de festa que o Júnior tinha reservado.
Entramos e logo fomos recebida com uma equipe.
- Essa é a noiva. - Rafaella falou animada me empurrando pra frente e eu ri sem graça.
- Estamos aqui prontas pra realizar tudo que você desejar. - A cerimonialista falou sorrindo.
- Ela quer flores, muitas flores, tudo de flores. - Dan falou e eu gargalhei.
- Como assim? - Falei sem entender, não lembrava de ter comentado isso com ele.
- Você quando viu o casamento da Luiza Sonza falou isso pra mim, que quando casasse queria uma parede de flores que em a dela. - Ele falou e eu sorri, tentando lembrar.
- E você pode, seu marido é mais rico que o ex dela... ela tinha só uma parede, você pode pedir esse espaço todo. - Gu falou rindo.
- Meu Deus, Gustavo. - eu estava em choque a cerimonialista nos olhava segurando o riso.
- Flores então? - A cerimonialista perguntou já anotando no papel.
- Sim sim, flores. - Falei rindo.
- Certo, depois podemos ver quais tipos de flores.
- Todos os tipos de rosa, brancas, vermelhas, rosas... tudo! - Rafaella interviu e eu arregalei os olhos assustada. - Não?
- Quero apenas rosas vermelhas, brancas e rosa claro. - eu disse depois de pensar um pouquinho e a mulher anotava tudo que falavamos.
- Comes e bebes?
- Pegaria mal se eu pedisse um buffet brasileiro pra cerimônia? - Perguntei sussurrando.
- Meu Deus, o que? Estrogonofe? - Rafa perguntou rindo e eu afirmei. - Deixa se ser louca Manu.
- Ah, mas eu gosto!
- Se formos assim daqui a pouco você pede arroz, feijão, bife, batata frita e farofa só pra agradar o teu macho. - Daniel citou e contava nos dedos o que levou com que todos ali dessem risada.
- Tudo bem... quero buffet italiano!
Passamos a tarde inteira ali, graças a Deus braços não faltaram pra segurar a Tina, que parecia entender e não deu nenhum trabalho.
- Gente, a pergunta que não quer calar, quem vai ser a madrinha, eu ou o dan? - Gu perguntou quando entramos no carro.
- Cala boca viado! - Dan falou rindo.
Eu e a Rafa gargalhamos.
Me desliguei de tudo que acontecia no carro e fiquei imaginando, que daqui a 9 dias estaria vivendo um dos momentos mais importante da minha vida, minha mente voltou para aquele salão de festa e eu fiquei me imaginando ali, encima daquele altar dizendo sim ao Júnior.
Senti uma pontada forte na cabeça e apertei os olhos.
Eu ia comentar com a Rafa que estava ao meu lado, mas minha mente bagunçou e eu comecei a lembrar de algo.
*********
- Quer que eu te sirva? - Neymar me olhava com o sorriso cafajeste no rosto.
- Não precisa, jogador. - eu sorri e comecei a me servir, misturei várias bebidas em um só copo.
- Caralho, corajosa. - Ele riu e eu virei um pouco do líquido na boca, eu era acostumada a beber.
- Tá fraquinho hein, Neymar! - Falei rindo dele.
- Posso te mostrar se sou mesmo. - Ele falou esboçando mais uma vez aquele sorriso cafajeste dele.
E eu neguei.
*********************
Sorri sozinha e logo me assustei com o grito da Rafa ao meu lado chamando meu nome.- Que foi? - Perguntei assustada só notando agora que já estávamos em casa e só eu estava dentro daquele carro.
- Estava em que mundo diva? - Gu perguntou rindo.
- Vamos da um desconto, ela vai casar daqui a menos de duas semanas.
gente, que luta nesse capítulo!
ficamos mais de uma semana com ele pronto e sem saber mais oq fazer nele 🤦🏻♀️
nossa reta final está complicada!
faltam apenas mais dois capítulos para encerramos! 🥺🥺🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Louco 》 NJR
FanfictionMas quando te vejo com ela A minha mão gela A minha boca vai secando, eu vou ficando muda Ô meu Deus me ajuda, o que é que eu vou fazer? Eu sei que 'tá com ela pra manter as aparências Mas nas suas horas de carência você vem me ver • todos os direit...