M A N U E L A
— Seu irmão não vai aparecer aqui não né? — Perguntei pela milésima vez a Rafa após entrar na casa dela com o Dani.— Não menina, ele foi pro aniversário de alguém do time dele, já teve aqui pela tarde, hoje não volta mais aqui não, relaxe.
— Pensei que já tinha superado. — Dan se jogou do nosso lado deitando no sofá cama imenso que tinha na sala.
— Depois daquele dia aqui, não respondi mais nada dele, nem ligação, nem mensagem, já tem o que?... — Parei pra contar os dias.
— Quase uma semana. — Rafa completou.
— Isso!
Passamos a noite inteira ali, largados no sofá, comendo pipocas e assistindo séries. A Rafa completava eu e o Daniel, desde o dia que nos conhecemos não nos desgrudamos mais.
— Cadê a tia? — Daniel perguntou sobre a tia Nadine.
— Acho que tá na casa de alguma amiga, daqui a pouco deve tá chegando.
— Eu amo ela. — Eu sorri pra eles lembrando o quanto ela é carinhosa comigo.
— Sua quase sogra? — Daniel gargalhou.
— Eu não acho nem graça sua ratazana. — Joguei uma almofada nele que desviou e acabei acertando o copo de refrigerante da Rafa.
— Ai caraca. — Rafa ria. — Se minha mãe vê isso aqui.
Ficamos nesse clima.
@font_manu: A vida é um eterno fluir, ir e vir.. Não segure, não prenda, deixe ir para que o melhor possa chegar! ✨🌺
Resolvi postar essa foto que tirei quando fui ao banheiro.
J Ú N I O R
Vim com a Bruna ao aniversário do Marquinho já estava entendiado ao lado dela, ela só sabia reclamar, opinar na roupa das pessoas ali presente.— Meu Deus, como você é fútil cara. — Sussurrei pra ela.
— Eu entendo de moda Ney. — Ela ria me obrigando a rir com ela.
— Quero ir embora, vamos?
Você quer ir embora porque seu grupinho não está aqui, por mim ficaria mais. — Ela falava apenas pra me contrariar.
— Tá, ficamos mais um pouco então. — Eu não estava afim de me estressar. — Vou até o bar pegar uma bebida, quer?
Ela negou e eu fui até o bar, parei e pedi ao barman a mistura que eu queria, enquanto aguardava peguei meu celular e fui chegar as redes sociais, me deparando com a foto da Manuela.
1/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Louco 》 NJR
FanfictionMas quando te vejo com ela A minha mão gela A minha boca vai secando, eu vou ficando muda Ô meu Deus me ajuda, o que é que eu vou fazer? Eu sei que 'tá com ela pra manter as aparências Mas nas suas horas de carência você vem me ver • todos os direit...