- O filho não é seu!

3.2K 117 12
                                    

M A N U E L A.

Daniel me olhava chorar desesperadamente e me estendeu a mão que segurava um copo com um pouco de açúcar.

— Eu sabia que tudo isso iria  acontecer, Manuela. E eu sempre te avisei, não foi? Não quero ser chato em dizer isso, mas é a verdade eu te avisei que esse jogador não vale o piru que carrega no meio das pernas.

— Ahnnn... Dan! É foda, caralho. Eu amo ele e isso faz com que doa mais ainda. — funguei, bebi minha água e senti o Gustavo mexer no meu cabelo, ajeitando o mesmo para sair do meu rosto.

Me ajeitei no sofá e o Dani me olhava ainda tristonho e até com um pouco de raiva. Eu respirei profundamente me controlando mais uma vez e peguei as sacolas, subindo para o meu quarto.

Me banhei, passei um óleo de amendôas na barriga, que mesmo pequenininha me dava uma sensação de conforto e amor tão grande que tranquilizava o meu coração e o aquecia. Vesti um babydoll bem soltinho, escovei meus dentes e soltei meu cabelo do coque que eu o havia prendido.

Catei meu celular de dentro da minha bolsa e me sentei na cama indo olhar o mesmo, havia algumas mensagens do Júnior mas eu não quis nem vizualisar. Arquivei a conversa e falei com pouco com a Rafaella. Abri meu instagram e logo de cara vi uma postagem de um instagram de fofocas que havia repostado a foto da Marquezine.

@fofocandoporaqui:  Já estão sabendo da novidade? Apesar de seu casamento um tanto conturbado e rodeado de fofocas, Neymar Junior e Bruna Marquezine estão a espera do primeiro fruto desse relacionamento que ao todo passa do quarto ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@fofocandoporaqui:  Já estão sabendo da novidade? Apesar de seu casamento um tanto conturbado e rodeado de fofocas, Neymar Junior e Bruna Marquezine estão a espera do primeiro fruto desse relacionamento que ao todo passa do quarto ano. Ainda tivemos um comentário super fofo do papai do ano: Te espero ansiosamente, minha vida"

Eaí? Qual o seu palpite?
.
.
.
.
.
.
#repost " @brumarquezine te amo meu bebê. "

Quis jogar o caralho do celular longe de tanto ódio que me deu. Júnior é um escroto!

Não digo isso por conta do bebê que aliás nenhuma dessas crianças tem culpa de ter um pai desgraçado desses, o que me enoja é que ele me escondeu isso e se nada tivesse acontecido estaríamos até agora de bem e sem que eu soubesse de nada.

Não que ele me devesse explicação já que a amante sou eu, mas porra... ele afirmava com todas as letras que mal dormia na mesma cama que ela.

E isso é o que mais me surpreende, sempre que entravamos em tal assunto ele afirmava de boca cheia que não tinha relações com ela, que tudo era fachada e um dia eu entenderia.

Pois é, entendi mesmo.
Que ele é um canalha!

Bufei com raiva e larguei o telefone de lado, indo abrir as sacolas e olhar com todo cuidado do mundo as coisinhas que Rafa e eu compramos.

Eu poderia afirmar com todas as letras o quanto eu sinto meu coração se aquecer em todas as vezes que penso que logo terei um pedacinho de mim, nos meus braços.

Sentimento Louco 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora