UM MÊS DEPOIS...
M A N U E L ADesde aquele dia em que minha mãe saiu daqui da casa do Junior, nos mal nos falamos... O nosso assunto é apenas Vallentina, quando ela pede fotos ou pergunta da neta, fora isto, nada... absolutamente nada.
O que me faz pensar que a magoa dela é apenas eu ter me envolvido com o Neymar e não diretamente por Vallen ser filha dele, um pouco sem nexo... louco, mas essa é a minha mãe.
O talzinho que ela me comunicou que seria meu futuro marido estava me seguindo no instagram e me irrita tanto ao ver qualquer coisinha minha por lá e ficar me enchendo de mensagens que eu estou pensando seriamente em bloquea-lo. Para não ser mal educada e responder para tudo o que eu penso.
Hoje mais cedo levei a Vallen pra tomar a mais uma vacina que tem que compor seu cartãozinho, o Júnior ja estava jogando então quem me acompanhou foi a Rafa.
— Ela tá um nojinho. — Falei pegando a Valentina do colo da Rafa, ela só chorava.
— Coisa boa é ser tia, amo demais, mais chorou eu passo pra dona das tetas.
Rafa brincou e eu mostrei a língua a ela.
— Vai nessa, sua vez tá bem próxima. — Falei rindo, sabendo que ela tinha pavor disso.
— Sai fora! Vou lá na cozinha vê o que a Ma e a minha mãe já fizeram. — Ela falou já saindo do quarto.
Comecei a amamentar a Valen, coloquei ela naqueles travesseiros de amamentação, ali ela não precisava tanto do apoio dos meus braços.
Liguei em uma chamada de vídeo pro Dani e Gu, isso já era rotineiro, todos os dias tinha que fazer essa ligação, pra eles e pro dindo babão chamado Gabriel Barbosa.
— Você não acha que pegaria pesado em dar um fora nele?
Dani me perguntou após eu me queixar sobre o Henri
— Ah, foda-se Daniel! — Falei já puta com aquilo.
— Sei lá, sua mãe já não tá muito bem com você e você ainda iria arriscar se enfiar em mais problemas por causa do Neymar. — ele dizia com desdém e eu dei de ombros, deixei a Vallen, que já dormia, dentro do bercinho e ele fez o um barulho chamando a minha atenção. — Você ainda gosta tanto assim do jogador?
— O que cê acha? — indaguei rindo e ele negou meio decepcionado.
— Acho que você é meio louca. — eu ri e mas acabei por concordar com ele.
— É uma história complicada, Dan... mas eu não consigo negar nada do que sinto por ele.
— Ela gosta dele Daniel e pronto, nada vai mudar. — Gustavo se meteu fazendo ele revirar os olhos.
— Bicha você é intrometida viu? — Ele reclamou com o Gu e eu ri.
— Cadê minha musinha? — Gu se referiu a Valen.
— Tá aqui, maior porre, grudada no meu peito, eu tiro, ela chora, tomou vacina hoje. — Falei virando a câmera pra mostrar a Valentina, que tinha os olhos semi abertos e a boca grudada em meu seio.
— Melhoras pra ela. — Ele falou e eu sorri.
Foi o dia inteiro, a tarde inteira e já começava a noite assim dessa forma.
Eu finalmente conseguir fazê-la dormir, tinha acabado de tomar um banho rápido, quando o Júnior entrou sem ao menos bater.
— O quarto tem porta, tá? — Falei enrolada em uma toalha.
— Foi mal, entrei preocupado com ela. — Ele falava me fitando com o olhar. — Vim preocupado porque a Rafa e minha mãe falaram que foi o dia todo ela presa a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Louco 》 NJR
FanfictionMas quando te vejo com ela A minha mão gela A minha boca vai secando, eu vou ficando muda Ô meu Deus me ajuda, o que é que eu vou fazer? Eu sei que 'tá com ela pra manter as aparências Mas nas suas horas de carência você vem me ver • todos os direit...