- uma menina.

2.9K 108 25
                                    

N A D I N E
Vi o Junior sair com a Manu rumo ao escritório, eu to muito feliz com a notícia de ser avó, até mesmo de um filho da Bruna, mas já imagino o quão perturbador isso vai ser pro Junior, e principalmente para a Bruna e a Manuela.

— Mãe, feliz que vai ser vovó? — Rafaella entrou na cozinha animada.

— Estou muito, mas tem um grande bomba pra gente resolver ..

— Oxi mãe, esse casamento do Junior já não tá para acabar? — Rafa sentou de frente pra mim.

— Bruna tá grávida Rafa. — Falei sem rodeio e a vi abrir os olhos esverdeados dela.

— Mentira mãe .. — Rafa tinha uma voz trêmula e me encarava.

— Queria que fosse minha filha, não pelo meu neto, mas pela mãe.. imagina quando uma souber da outra.

— Mãe do céu, eu não quero nem pensar nisso.. Meu Deus, coitada da Manu. — Rafa falava um monte de coisa. — Será que o Juninho ta contando isso a ela? Mas o Junior em? Não era um casamento de mentira?

— Questionei isso a ele também.. seu pai vai matar ele.

J U N I O R
A minha mão estava sobre a barriga da Manu bem diferente da reação que tive com a Bruna, com a Manu uma felicidade me invadiu, saber que na barriga dela estava o nosso filho, que também diferente da situação da Bruna foi feito com amor, mas eu não podia ter diferença entre essas duas crianças, afinal ambos são meus filhos.

— Que foi preto? — Manu me perguntou.

Eu realmente estava aéreo, esse problema está me consumindo e vai me consumir bastante, eu tenho certeza.

— Nada meu amor, só to imaginando o nosso filho, ou melhor, eu tenho certeza que vai ser filha. — Falei olhando pra ela.

— E você quer menina? — Eu balancei confirmando pra ela. — Sério amor? Logo você? Pra mim você sonhava com um filho homem, pra jogar bola que nem você ..

Ela falava e eu sorria imaginando como seria um mini Manuela, e o meu outro filho, será que vai ser uma mini Bruna ?

— Tem nome que você goste amor? — Manu me perguntou.

— Se for menino podíamos chamar de Matheus, o nome que a minha mãe queria pra mim.. e se for menina eu não sei.

— Valentina, se for menina será Valentina. — Manu falou aquele nome e eu concordei, gostei da ideia.

Ficamos um pouco no sofá do escritório, trocando carinhos, a todo momento eu alisava a barriga da Manu e ela me devolvia o sorriso que só ela tinha.

M A N U E L A
— Meu Deus Junior, eu já to imaginando o quanto eu vou ouvir da minha mãe, da minha tia ..

Meu Deus, eu tive que acordar do conto de fada que eu estava imaginando que seria.

— A sua mulher Junior, a Bruna, meu Deus ela vai querer me matar. — Eu falei agoniada.

— Calma Manu, tudo vai ser resolvido, calma.. eu só quero que você saiba sempre que o nosso filho foi feito de amor, ele não foi desejado, mas ele foi feito de amor ..

Junior me olhava nos olhos e me dizia essas palavras, eu me sentia aliviada, que apesar de todo os problemas que essa gravidez com certeza irá nos trazer o nosso filho desde o primeiro momento está sendo amado também pelo pai dele.

— Eu tenho que ir, o Gu e o Dan estão me esperando na sala ..

— Não, não vai, dorme aqui comigo, eu vou dormir aqui, ou melhor, eu vou passar agora a dormir aqui. — Junior segurou minha mão.

— Eu to sem nada pra dormir aqui, preciso ir em casa.

— Volta? — Ele me olhou com um olhar do gatinho do Shreek.

— Tem como negar? — Olhei pra ele e ele sorrio. — Tá, eu volto.. vou em casa e volto.

Sai do escritório sorrindo, cheguei na sala e todo mundo olhava pra gente.

— Vamos meninos?

— Que demora em? Não digo que fizeram um filho, por que ele já tá feito .. — Gustavo comentou.

Sempre Gustavo.

— Ela já tá feita. — Junior concertou ele e todo mundo me olhou.

— Ele disse que é uma menina.

— E é, já tem até nome .. — Junior novamente me consertou.

— Qual? — Rafa perguntou.

— Valentina. — Junior falou animado, eu to amando essa felicidade dele com o nosso bebê.

— E a Bruna? — Daniel perguntou encarando o Junior, sério.

J U N I O R
Diferente do Gustavo o Daniel parecia não gosta da minha relação com a Manu, ele sempre tinha uma alfinetada, a Manu já me disse que ele tinha medo dela quebrar a cara comigo.

— Eu vou resolver isso. — Falei olhando pra ele.

— Tem que resolver mesmo, e tem que ser pra ontem isso.. porque o povo de lá de casa e não vai gosta nem um pouco dessa história da Manuela tá grávida de um homem casado, ela bem sabe disso. — Ele encarava a Manu que parecia está bem envergonhada.

— Para bicha, depois resolvemos isso. — Ouvi o Gustavo reclamar com ele.

— Não, isso a gente tem que saber logo. — Ele insistiu.

— Eu vou resolver isso Daniel. — Eu falei mais firme olhando pra ele.

O clima ficou meio pesado e logo a Manu tratou de arrastar ele embora junto com o Gustavo.

— Junior, que caralho voce fez da sua vida .. — Rafaella me encarou e eu olhei pra minha mãe.

— Não tinha como não contar, isso tá me consumindo, não tanto quanto você, porém esta. — Minha mãe me olhou.

— Eu não sei o que vou fazer Rafa, ou melhor, eu não sei como eu vou contar isso para elas. — Sentei no sofá e ouvir as vozes do meninos que vinham chegando em casa.

××××××××

ei, pleope!!!!!!!

Sentimento Louco 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora