mamãe da Vallen.

2.4K 125 49
                                    

J Ú N I O R
As notificação no meu celular não parava, desbloqueie na tela, e atendi a uma chamada do meu assessor.

Na ligação ele me avisou sobre um ig de fofocas bem conhecido no Instagram, e nele a Bruna falava.

Bruna falou sobre a nossa separação, não falou a quanto tempo, falou da perda do bebê, a mentirosa falou que a perda foi devido a uma "briga" com uma pessoa, deixando a mídia entender que era algo relacionando a mim.

Ela também foi questionada sobre a tal barriga que eu tinha postado mais cedo, ela falou da Manuela, filha da puta, questionada se houve traição e ela deixou subentendido.

— Já viu o que a Bruna falou? — Perguntei a Manu depois de entrar na cozinha e ela tá.

— Não, o que foi? Essa criatura não me deixa em paz, que merda ..

— Falou da perda do nos .. do filho dela, mas também não disse que não era meu, falou de quem era a foto da barriga que eu postei ..

— Você postou foto da minha barriga? — Ela me olhou assustada.

— Postei, tirei mais cedo..

— Caralho Neymar, você não podia fazer isso. — Ela largou o copo na bancada.

— Porque não podia? — Encarei a mesma.

— Porque vão vim pra cima de mim agora ... caraca, que mole. — Ela saiu da cozinha chatiada e eu fiquei com cara de bunda.

M A N U E L A
Depois da insistência de todos da casa eu aceitei ir pra esse tal de almoço no restaurante.

— Meu Deus, você tá tão linda. — Rafa entrou no quarto me vendo toda arrumada.

— Me ajuda a calçar essa sandália, por favor ... — Falei rindo mostrando minha dificuldade de calçar a minha rasteirinha.

— Não consigo, minha unha não deixa. — Ela falou me mostrando as unhas imensas dela.

— Não sei como é que você consegue, eu com essas unhas ou ia quebrar toda hora, ou ia me arranhar toda hora, tu trata de tirar isso pra pegar a Valen no colo viu .. — Falei zoando ela.

— Vai me negar carregar minha sobrinha? — Ela me olhou assustada.

— Vou! — Confirmei rindo.

Rafa saiu do quarto sem me ajudar com a minha sandália, terminei a minha maquiagem .. e agora eu que lute pra calçar essa merda.

Tentei várias posições.

— Quer ajuda aí?

Virei rápido vendo o Júnior parado na porta do quarto.

— Não precisa .. — Neguei ainda chatiada pelo lance da foto, aliás eu to chatiada por tudo né.

— Não? Então tá ... — Ele já ia da meia volta quando eu o chamei de volta.

— Tá, me ajuda aqui .. — Falei revirando os olhos e vendo ele se aproximar.

Sentei na cama e ele veio, se abaixando na minha frente.

— Seu pé tá muito gordo .. — Ele falou rindo.

— Não é gordo, é inchado.

Fiquei observando ele fazer tudo, ele fazia bem calmo, parecia querer que aquele toque não acabasse.

— To com uma dúvida .. — Ele me olhou divertido.

— Dúvida ? De que ? — Falei levantando da cama assim que ele terminou.

— Você não vai querer me responder, mas é uma dúvida que eu tenho ... — Ele falava rindo e eu catava minhas coisas pelo quarto.

— Fala merda! — Perguntei curiosa.

— Como você tá fazendo pra se depilar? — Ele perguntou rindo.

— Nossa Júnior, que pergunta. — Eu ri também.

— É sério po, se uma sandália você não tá conseguindo, como você tá fazendo isso ..

— Meu Deus, que pergunta, mas eu vou no salão, e chega de pergunta, porque se duvidar você vai querer saber como eu fico lá ..

Saímos rindo do quarto, mas está errado, eu não deveria nem tá olhando pra cara dele.

— Fica aí, que eu vou tirar uma foto sua. — Rafa falou assim que eu cheguei na sala com o Júnior.

— Ia te pedir isso mesmo. — Me posicionei.

— Tira do meu! — Júnior entregou o celular a Rafa e ficou me olhando.

Não vou ceder a esse olhar Neymar.

Rafa bateu a foto e me mostrou.

— Eu vou postar. — Ele falou assim que a rafa entregou o celular a ele.

— Caralho Neymar, não, não faz isso. Já não basta o story não? — Eu encarei ele que ria. — To falando sério.

— Ahh Manu, a Bruna já falou tudo, não tem mais nada pra gente esconder. — Ele mexia no celular.

— A gente? Tire o a gente .. não sou nada sua, e não quero, vou lhe processar. — Eu falei isso e a Rafa riu.

— Postei, pronto! — Ele falou me mostrando o celular.

neymarjr: Duas das quatro mulheres da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

neymarjr: Duas das quatro mulheres da minha vida. ❤️

Por dentro me derreti, mas por fora fiz cara de pouco caso.

J Ú N I O R
Eu estava realizado, mesmo a Manu me evitando, as vezes sendo grossa ela estava do meu lado, comigo.

— Vocês deveriam andar de mãos dadas. — Jota falou pra zoar ela assim que saímos do carro.

— Cala boca Joclecio .. — Manu bateu na cabeça do Jota e apressou os passos.

— Parecendo uma patinha. — Cebola fez piada, fazendo todo mundo segurar o riso.

— Não faz isso com ela. — Agora bati eu na cabeça do Cebola.

Almoçamos na maior harmonia, depois dali passaria em casa e depois partiria pro CT do Barça.

— Mãe, to indo. Devo voltar bem tarde hoje. — Parei rápido na sala pra falar com minha mãe.

Fui até a Manu, queria falar com a Valen.

— Filha? — Toquei na barriga dela.

— Já lhe falei pra não me tocar. — Ela reclamou, mas dessa vez rindo, parecia não tá falando mais sério.

— Deixa de ser chata. — Respondi também rindo e abaixei na frente dela, dando um beijo demorado em sua barriga. — Tchau filha, papai de ama ..

Aproveitei o fato de Manu está distraída e roubei um selinho dela.

— Seu ..

Corri assim que ela se armou pra me bater.

— Também te amo mamãe da Valen. — Falei rindo e saindo correndo de casa, pra desviar das almofadas.

Sentimento Louco 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora