M A N U E L A
Depois da cena ridícula do jogador, eu comecei de verdade a curtir minha noite, sem me importar o que ele faria da dele.— Rafa, seu irmão não tem medo de cair na mídia não? — Eu via o Dan olhar pra cima e segui ele com os olhos, vendo o Neymar dançar bem colado a uma morena.
— Eu nem sei mais o que falar Dan, mas a mulher dele ta acostumada já. — Rafa deu nos ombros e também observou o irmão.
Continuei os fingindo que não ouvia eles e nem me meti na conversa, continuei minha noite curtindo e beijando algumas boca.
xxxxx
R A F A E L L A
— Bom dia mamis. — Entrei na cozinha e ja encontrei minha mãe e o Jota tomando café.
— Bom dia minha princesa. — Minha mãe deu um beijo demorado na minha testa. — Como foi a noite ontem? — Ela sentou entre eu e o Jota.
— Foi legal mãe, a Manu é ótima, conheci o primo dela, o Dan. — Eu conversava com minha mãe e o Jota me encarava pedindo com os olhos pra eu não contar tudo. — Só não foi melhor por conta da palhaça do seu filho.
— Que filho? — Minha mãe olhou pro Jota que balançava a cabeça negando.
— Tu é liguaruda viu, cara. — Ele me encarou.
— O Juninho mãe... — Continuei a falar após a pergunta de "o que ele fez?" da minha mãe. — Ele fez uma mega cena de ciúmes, e não foi por mim, foi pra Manuela.
— COMO ASSIM RAFAELLA? — Minha mãe falou alto pelo susto.
Vi o Jota saindo da cozinha e revirei os olhos, entediada por essa proteção que ele tem de não contar os podres do Júnior pra minha mãe.
— Pois é mãe, o Júnior e a Manu estão de casinho, descobrir ontem e vou falar pra você, nunca vi ele daquele jeito, nem com a Bruna.
— Meu Deus, o Júnior não tem jeito. — Minha mãe suspirava. — Ele vai acabar fazendo mal pra ela... eu vou conversar com ele.
— Pois é, eu também vou conversar com ele, que o relacionamento dele é uma chacota a gente sabe, mas o mundo não, afinal é pra isso que ele ta casado, pra mostrar pro mundo, aliás que grande palhaçada viu? Não sei como a Bruna consegue.
— Eu nem gosto mais de tocar nesse assunto minha filha, por isso que eu não permitir eles casarem na igreja, não ia deixar eles brincarem com Deus. — Minha mãe falava negando com a cabeça.
J Ú N I O R
— Eu vou na casa da minha mãe, almoçar lá, você vai ficar aqui? — Eu olhava pra Bruna que estava com sempre mal humorada sentada no sofá da sala.— Não, eu não vou, odeio esse seu tipo de programa e parece que é o que mais você ama, sua mãe e sua irmã não estão nem ai pra mim, seus amigos só falam e fazem bobagem... — Ela enumerava várias coisas no dedo e eu saí deixando ela falando sozinha, ouvindo só no final ela me dizer que sairia com as amigas dela.
xxxxxxxx
— Ôh, mãee! — grito pela mesma e fico sem resposta alguma. Sigo o barulho e vinha da piscina.
Minha mãe me encarou brava e eu vi Manuela com Rafa, na beira da piscina.
— Oi mãe. Vim comer. — me abaixo próximo dela e ela tira o corpo quando vou beijar sua cabeça. — O que foi, agora?
— O que foi, o que seu cínico. Vá agora pedir desculpas pra Manuela. Quem você acha que é, menino? — ela quase grita e eu até me afasto um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Louco 》 NJR
FanfictionMas quando te vejo com ela A minha mão gela A minha boca vai secando, eu vou ficando muda Ô meu Deus me ajuda, o que é que eu vou fazer? Eu sei que 'tá com ela pra manter as aparências Mas nas suas horas de carência você vem me ver • todos os direit...