— Eai menino Ney, ta sendo bem servido? — Marquinho chegou em mim me fazendo tirar os olhos da foto da Manu.
Cumprimentei mais uma vez e papeamos até o barman me entregar a bebida e eu voltar pro lado da Bruna com aquela foto na cabeça. A Manuela parecia ter sido feita sob medidas pra mim, comecei a ficar inquieto com aquilo.
— Filha da puta! — Sussurrei depois de tentar mais uma vez ligar pelo whatsapp pra Manu, e depois de ter mandado várias mensagens e não obter exito em nada.
— O que foi? — A Bruna se assustou pelo xingamento e me olhou.
— Nada, os caras que estão fazendo piada comigo. — Disfarcei pra ela.
— Vou sentar ali com as mulheres dos seus colegas, preciso fazer uma ceninha de boa esposa né? — Ela ria revirando os olhos.
— Ta bom, vai lá, vou colar nos caras ali. — Apontei pra meus companheiros de time que bebiam e conversavam próximo ao bar.
Dei um selinho demorado na Bruna e vi ela seguir pra perto das meninas enquanto eu seguia pra perto dos caras. A minha frustração com a Manuela me fez descontar tudo na bebida, observei mais uma vez a foto dela e matei a xarada de onde era aquele espelho que refletia a imagem dela na foto, ELA ESTA NA CASA DA MINHA MÃE.
— Vamos? Estou cansada, amanhã tenho umas fotos cedo pra tirar e você também já esta bem alegrinho ai. — Bruna chegou perto de mim, rodeando seu braços no meu pescoço e colando meu corpo no dela.
Afirmei, eu realmente precisava sair dali, mas eu não queria ir pra minha casa, queria ir pra casa da minha mãe, a Manuela estava lá, meu corpo precisava do dela, eu precisava daquele prazer.
— Vamos, já ia te chamar ali, acho que a Rafa ta passando mal, minha mãe falou isso comigo aqui no whatsapp. — Dei um selinho na Bruna e desci os beijos depositando beijos em seu pescoço.
Deus que repreenda, porém eu precisava de uma desculpa.
— Não prefere me deixar em casa e depois seguir pra lá não? — A Bruna me perguntou em meio aos risos que o arrepio dos meus beijos causavam nela.
— Melhor né? — Eu queria agradecer com as mãos pro alto por ser tudo muito fácil.
Eu precisava disfarçar, e graças a Deus deu certo, a Bruna sem muito pestanejar acreditou, e não só acreditou como não mostrou preocupação nenhuma com a Rafa, mas isso não era novidade pra mim, elas não se dava bem, diferente do começo do meu namoro com a Bruna, quando eu via a minha irmã fazer de tudo pra se dá bem com a Bruna e a mesma tratar ela com um pouco de indiferença.
M A N U E L A
— Caraca, esse cara não me deixa em paz.Eu murmurei sozinha, após recusar pela milésima vez uma chamada do Neymar.
— Me deixa em paz ô embuste.
Continuei reclamando na cozinha e nem notei quando Nadine chegou atrás de mim.— Manu?
Senti meu corpo tremer do pelo susto e virei rápido vendo o sorriso maravilhoso daquela mulher.
— TIA!! — Fui animada abraçar ela que me respondeu com aquele carinho que eu ja estava acostumada.
Ficamos conversando mais um pouco e logo eu subi pra deitar com a Rafa, o Dan tinha saído com o Guilherme, o boy dele.
2/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Louco 》 NJR
FanfictionMas quando te vejo com ela A minha mão gela A minha boca vai secando, eu vou ficando muda Ô meu Deus me ajuda, o que é que eu vou fazer? Eu sei que 'tá com ela pra manter as aparências Mas nas suas horas de carência você vem me ver • todos os direit...