M A N U E L A
Se passaram uma semana, e eu to entrando na 16 semana de gravidez, no caso 4 meses, o meu corpo já criava outra forma, e embora antes não fosse o corpo que eu queria, hoje eu me sinto a mulher mais linda por esta com o meu maior bem dentro de mim.Já dei a notícia a minha família lá no Brasil, minha mãe falou para caramba, mas no final disse que estava do meu lado, porém esta curiosíssima para saber quem é o pai, coisa que eu não era doida de falar estando do outro lado do mundo, to com umas passagens compradas pro Brasil para o próximo mês, lá eu conto quem é o pai do meu filho, aliás filha, porque agora eu tenho certeza que é uma menina, a alguns dias antes eu pensava em um menino, já tava chamando até de Matheus, mas já já essa dúvida acaba.
Enquanto ao Neymar, desde aquela discursão na casa da tia Nadine eu não o vejo mais, ele fala comigo, me manda mensagem no WhatsApp e eu nem respondo, ele manda recado as vezes pela tia Nadine, mas ela não tem nem mais coragem de repassar orar mim, ele tem é que curte a gravidez da esposa dele.
— Já lhe falei que minha filha na precisa de pai. — Falei pro Gustavo.
— Pois é, ela tem a mim. — Daniel falava passando a mão na minha barriga.
— Mas gente, ele tá errado, mas ele quer participar dessa gravidez.
Gustavo defendia o Neymar porque depois que ele percebeu que eu não iria mais responder a ele, ele buscou alguém próximo a mim, como ele não iria falar com o Dan, sobrou pra ele o Gustavo.
— Ele tem uma gravidez pra ele participar de bem perto, a da mulher dele.
Daniel respondeu, eu finjo que não, mas aquilo me doeu, aquela gravidez não era planejada, mas após saber dela foi impossível a minha mente não criar toda aquela cena de família de comercial de margarina, mas que foi toda por água abaixo por eu imaginar aquela cena ao lado de um homem escroto como o Neymar.
[...]
— Nem vem, não tenho paciência pra chá revelação, se a médica falar hoje, hoje mesmo quero saber o sexo.Eu discutia com a Rafa que tinha chegado a pouco tempo aqui em casa, e íamos nos quatro pro consultório tentar descobrir se o bebê era menino ou menina.
— Você é toda estraga prazer. — Rafaella reclamava emburrada no sofá.
— Não posso sofrer estresse e isso iria me estressar.
Falei rindo do bico imenso que ela tinha na cara, Gustavo dirigiu até a clínica onde iríamos fazer o procedimento.
J U N I O R
Cheguei na casa de minha coroa, ela tava na sala, na tv passava algum programa brasileiro que ela assistia pela Sky.— Oi meu amor. — Minha mãe falou carinhosa, e eu sentei do lado dela.
— Cadê os meninos? — Falei me referindo ao Jota e o Gil.
— Saíram com seu pai, já estão voltando pelo tempo, estão todos na expectativa da gravidez do sexo do bebê da Manu.
— Do meu filho mãe. — Falei meio triste por não participar em nada dessa gravidez.
— Desculpa filho. — Minha mãe falou me abraçando de lado. — Em falar nisso e a Bruna? Não suporto, mãe meu neto tá dentro dela.
Conversamos um pouco, até que o cabeça e os meninos chegaram e começamos a jogar um play.
M A N U E L A
— Mas ficaram vocês três na sala? — A doutora Márcia perguntou rindo ao ver a Rafa, Gu e Dan entrarem me acompanhando na sala do exame?— Meu Deus. — Falei envergonhada da bagunça dos três dentro da sala.
— Eu não vou sair. — Rafaella levantou as mãos olhando pros meninos.
— Nem eu! — Responderam os dois ao mesmo tempo.
— Tudo bem, se apertar da todo mundo certinho. — Ela falou rindo.
O exame começou, primeiro ouvimos os batimentos cardíacos do bebê, a Rafa gravava tudo e tenho certeza pra quem ela vai mostrar.
— Gente, o coração é muito forte! — Dan falou. — Bate melhor que o meu..
— Claro né viado? — Gustavo o repreendeu e todo mundo riu.
— O peso, o tamanho está tudo ideal para o quarto mês de gestão. — Doutora Márcia examinava a tela. — Vocês querer saber o sexo? Posso falar ou vai ser segredo pra mamãe?
— PODE FALAR! — Gritei animada.
—
Meninxs, nanda_ncs22 aqui.
Vamos fazer uma mini maratona, hoje, bem mais tarde terá a segunda parte desse capítulo, ok?
E pra vocês, o que será o bebê da Manu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Louco 》 NJR
FanfictionMas quando te vejo com ela A minha mão gela A minha boca vai secando, eu vou ficando muda Ô meu Deus me ajuda, o que é que eu vou fazer? Eu sei que 'tá com ela pra manter as aparências Mas nas suas horas de carência você vem me ver • todos os direit...