M A N U E L A
— Nada chega perto do quanto a gente se encaixa aqui na cama. — O Junior deitava do meu lado após temos dado um ao outro o prazer que nosso corpo precisava.
— Verdade, jogador. — Eu suspirei depois de ouvir mais uma vez o que ele queria comigo, só sexo.
— Você e sua mania de me chamar de jogador. — Eu revirei os olhos e ele riu. — Você ainda não me contou direito o que você faz aqui.— Ele virou ficando de bruço na cama, com a cabeça apoiada em um travesseiro.
— Minha tia, a mãe do Dani, é casada com um francês, vim pra cá pra fazer um curso de fotografia, e por aqui eu fiquei.
— Hmmmm. — Ele me olhava e com o olhar pedia pra eu contar mais. — Pela forma que você fala você é...
— Carioca, sim, sou do Rio de Janeiro. — Sorri pra ele. — E você, me conta da sua.
— Sério? — Ele gargalhou e eu afirmei. — Tá bom, sou Neymar Júnior, jogador de futebol... — Ele falou inúmeras coisas, mas esqueceu a principal.
— Casado! — Eu falei pra ele que me olhou fazendo careta. — E não é? — Eu rebati rindo a careta dele.
— Não é bem assim, depois eu lhe explico. — Ele me olhava.
— É bem assim sim, lembro no dia que te conheci, ela não parava de me encarar. — Eu rir.
— Foi mesmo! - Ele também riu. — Me lembro daquele dia...
J U N I O R
Flashback.
Era aniversário do Gilmar, estávamos todos em um restaurante Brasileiro, no centro da cidade.— Quem é aquela? — Eu sussurrei pro Jota ao meu lado quando vi uma loirinha me chamar atenção.
— Fica quieto major, a Bruna está do seu lado. — O Jota sussurrava rindo.
— Que se foda! Ela sabe do nosso relacionamento, fala cara, quem é aquela... — Eu insistia.
— É a Manuela, prima do Daniel. — o Jota me falava sobre ela.
— Hm, Manuela. — sorri de canto e ela parecia saber que eu a estava a olhando. Pois me encarou no mesmo instante.
Bruna conversava comigo mas eu tão pouco dava atenção, já que a loirinha estava dançando á poucos metros de mim.
— Você escutou, amor? — A Bruna chamou minha atenção pra alguma coisa.
— Escutei, pô. — a olhei e ela revirou os olhos e segui o olhar para onde estava os meus antes. — Quié, Bruna?
— Agora entendi. — Ela largou os talheres no prato fazendo barulho.
— Come aí, come! — Eu ordenei dando algo pra ela fazer e me deixar em paz.
Ela remungou e eu levantei deixando a Bruna na mesa. Atravessei o salão do restaurante e cheguei próximo da loirinha que agora estava numa mesa com bebidas.
— Quer que eu te sirva?
— Não precisa, jogador. — vi um meio sorriso e a vi voltar a mexer nas bebidas, misturando vodka com catuaba.
— Caralho, corajosa. -— ri baixo e ela bebericou sem vacilar o olhar em mim.
— Tá fraquinho hein, Neymar!
— Posso te mostrar se sou mesmo. — ela riu enquanto negava.
Me servi um whisque e coloquei dois cubos de gelo. Pensei em chamar outro assunto com ela, mas ela já não estava do meu lado. Sorri de canto e coloquei a mão no bolso, beberiquei meu wisque e a vi na pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Louco 》 NJR
FanfictionMas quando te vejo com ela A minha mão gela A minha boca vai secando, eu vou ficando muda Ô meu Deus me ajuda, o que é que eu vou fazer? Eu sei que 'tá com ela pra manter as aparências Mas nas suas horas de carência você vem me ver • todos os direit...