mil vezes sim

1.5K 66 3
                                    

— Gostou? — me perguntou recioso e eu estava encantada, sequei as lágrimas que haviam escapado e  me virei para ele que me olhava ansioso.

— Eu amei, preto! Sério. Lindo demais. — eu ria tentando controlar minha emoção  e ele me puxou para um beijo. Soltou minha boca e acompanhei com os olhos ele tirando uma caixinha do bolso. — Você quer me matar com essas surpresas hoje?

— Amor... eu sei que já estamos noivos, mas eu ja pensava em tudo isso aqui —  olhou em volta e eu suspirei — antes daquele dia que você ouviu minha conversa com os meninos.

— Desculpa, estraguei seus planos. — eu respondi e ele negou.

— Não estragou nada, relaxa. Mas... caralho! Tô nervoso. — riu sem graça e eu passei mão por seu rosto. — Eu sei que nossa história começou toda errada, foi tudo muito louco e muito rápido na mesma proporção que eu me apaixonei por você  e eu nem pensava em sentir isso por alguém um dia. Você foi a mais improvável das escolhas e olha onde chegamos. — senti ele selar outra vez minha mão e em seguida ele abriu a caixinha que estava na sua mão livre. — Eu sei que você já aceitou, mas eu preciso ainda perguntar... Loirinha, quer casar comigo?

— Ai meu deus! — eu funguei chorando uns bons litros, claro, que exagerei. — Claro! Mil vezes sim, eu te amo e te escolheria até em outra vida... mesmo que ainda assim eu não me lembrasse de nada. — ri e ele suspirou aliviado.

Nos trocamos as alianças e era tão linda e chamava muita atenção, claro que seria assim... ele escolheu sozinho e eu estava encantada. Delirando de tanta felicidade.

— Eu amo você. — Junior disse sussurrando e eu suspirei, ele secou meu rosto e com as mãos ali me puxou para um beijo. — Vamos comer?

— Sim, tá tudo lindo amor. Fez sozinho é? — questionei enquanto nos sentavamos na mesinha que tinha tudo ajeitadinho.

— Os meninos e a Marcela me ajudaram. — riu. E ajeitou o nosso jantar.

Eu me permiti beber vinho junto so Junior e estava ficando ainda mais solta. Ele entrou na cozinha do iate para buscar nossa sobremesa, eu estava aproveitando para olhar com calma algumas fotos nossas que ele havia espalhado por ali. 

— Amor... — eu me assustei quando ele parou um prato todo bonito na minha frente. — Que coisa linda. — sorri e o olhei. Ele baixou o corpo e beijou minha boca de novo.

— Quase deu errado, mas consegui. — confessou rindo e eu fiz um carinho em seu rosto e depois selei sua boca.

— Tá lindo amor. — encarei o prato e tirei uma foto. — Mas cadê o doce?

— Vou buscar, sua formiga! — eu gargalhei e aproveitei para postar a foto no feed do instagram.

@ffontesmanu: eu te amo tanto, obrigada por tudo meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@ffontesmanu: eu te amo tanto, obrigada por tudo meu amor. ♥️ @neymarjr.

Depois da sobremesa, Junior pegou nossas taças e outra garrafa de vinho e fomos para outra parte do iate. Estavamos em alto mar e a noite bem estrelada, estava linda.

— Eu iria esperar tudo de nós dois menos uma filha e um casamento. — eu confessei e estava sentada no meio das pernas dele.

— Porque?

— Nós eramos amantes, né Junior? Você já era casado e tudo o mais e também tem sua carreira.

— Isso é passado amor e eu botei a cara a tapa quando assumi de vez você... e também, o que os outros pensam é apenas opinião deles, o que vale é isso aqui. — apontou para nós dois. — Você tá feliz?

— Muito!

— Então pô, é isso que importa. — eu assenti e ele abraçou ainda mais meu corpo. — Quer tentar uma coisa?

— Neymar! — o repreendi e ele deu risada, eu sabia muito bem o que ele estava querendo.

— Ninguém vai nos ver aqui amor, relaxa. Não tem como nem mesmo ter paparazzi por aqui. — ele dizia calmo e já estava mudando nossas posições me fazendo deitar no iate e seu corpo estava quase todo sobre mim. — Linda.

Puxei sua nuca para mim e beijei sua boca, fomos intensificando o beijo a medida que o clima ia esquentando, a mão do Junior passeava por onde dava em meu corpo até para na minha coxa, massageando a mesma com cuidado. Sua outra mão estava acima de minha cabeça e se firmava em meu cabelo, como se eu fosse fugir do seu beijo por algum motivo.

Senti ele abrindo um pouco mais o espaço entre minhas coxas e isso fez com que a barra do meu vestido se enrolasse e subisse, dando ainda mais liberdade para ele. Senti sua mão passeando por minha virilha e parando sobre minha calcinha.

Junior soltou minha boca e foi para em meu pescoço, eu estava sentindo ele rodear minha calcinha e estava me dando uma vontade ainda maior de que ele já estivesse dentro de mim. Acho que o vinho que haviamos tomado intensificava ainda mais as coisas. Firmei minhas pernas em seu quadril e dei um jeito de nos girar, Junior ficou sentado e eu estava em seu colo.

— Tão linda. — ele disse rouco quando terminou de passar o vestido por meus braços me deixando assim só de calcinha.

— Toda sua.

Vi os olhos do Junior brilharem depois disso, ele voltou a beijar minha boca mas não demorou muito para que descesse os beijos por meu colo e chegou ao meu seio, onde deu um beijo breve e o lambeu. Eu rosnei em resposta, acabei rebolando no colo dele e sentia seu pau já duro mesmo ainda dentro da calça jeans. Junior havia arrastando minha calcinha para o lado e dedilhava minha buceta que já estava toda molhada. Seus olhos não desviam dos meus e ele sorria largo a todo momento que eu deixava escapar um gemido mais rouco.

— Eu preciso... ahn... amor.

— O que você quer? — perguntou e sua boca estava entre aberta, ele abaixou o olhar para seus dedos que me fudiam devagar e os girou, me dando ua sensação ainda mais forte. Senti meu corpo tremendo quando ele começou a usar a outra mão para brincar com meu clitóris. — Vai gozar, amor?

— Caralho... — resmunguei baixo e ele não parava o movimento.

— Goza pra mim, gostosa. — ordenou e meu corpo obedeceu logo em seguida. — Que delícia. Molhadinha.

Ele completou rouco e eu ainda estava tentando me situar mas de alguma forma Junior se ajeitou, ergeu um pouco o meu quadril e quando me puxou de volta fez um encaixe perfeito dentro de mim.

— Filha da puta! — xingou e estapeou minha bunda.

Apoiei minhas mãos em seus ombros pegando firmesa para rebolar em seus colo, Junior me abraçou pela cintura e fazia com que eu me conectasse nele com ainda mais pressão. — Ahn... isso é tão bom.

— Você quem é boa!

eita eita

Sentimento Louco 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora