nosso

2.8K 127 28
                                    

— Ela tá grávida caralho! 

Só me lembro de ter ouvido essas palavras do Neymar, e lembro de tudo ter apagado depois. Depois dessa gravidez acho que já desmaiei umas 10 vezes...

— Amiga, como você ta ? — Abrir os olhos e Rafa já estava encima de mim.

— Minha filha você tem que ver esses seus desmaios. — Tia Nadine sentou na beirada da cama.

— Tia, por favor, me fala que é mentira... — Eu falei com a voz chorosa.

Um silêncio tomou o quarto por uns segundos e logo foi quebrado pela tia.

— Não, não é meu amor, infelizmente não é.. — Ela alisava minhas pernas, e segurou na minha mão que eu apoiava sobre as coxas.

— Meu Deus tia, o que vai ser de mim.. o que vai ser do meu filho.

— Manu? — Eu ouvi a voz do Junior e o vi entrar no quarto, apressado, com cara de assustado. — Vamos conversar...

— Não, eu não quero conversar com você.. — Eu falei calma, eu não podia me exaltar, eu tenho que manter minha sanidade mental, eu estava à beira de surtar.

— Deixa eu me explicar... — Ele falava agoniado.

— Deixa ela Junior, deixa ela. — Rafa tentando tirar ele do quarto.

— Eu quero me explicar.. — Ele insistia.

— EXPLICAR QUE CARALHO NEYMAR? — Eu gritei fazendo todos do quarto me olhar, eu levantei da cama olhando pra ele. — EXPLICAR QUE FUI OTARIA O TEMPO INTEIRO?

— Manu.. — Tia me olhou.

— Não tia, eu preciso falar.. — Eu falei limpando minhas lágrimas. — EU QUERO SABER AGORA, O QUE VAI SER DE MIM? ALIÁS DE MIM NÃO, DO MEU FILHO..

— Do nosso. — Neymar falou.

— DO MEU FILHO, DO MEU! — Eu falei chorando. — O SEU É COM A SUA MULHER, É DELE QUE VOCÊ VAI PODER FALAR PARA MÍDIA, É ELE QUE VOCÊ VAI EXPOR, É COM ELE QUE VOCÊ VAI POUSAR PARA AS FOTOS DE FAMÍLIA... — Eu gritava e todos estavam calados. — O MEU VAI SER SEMPRE O BASTADO, O MEU VAI SER SEMPRE O AGREGADO.

— Não fala isso filha. — Tia Nadine tentou me segurar.

— NÃO QUERO QUE VOCÊ ASSUMA ESSA CRIANÇA, NÃO QUERO, QUERO QUE VOCÊ POUPE ELA DISSO. EU TO POUCO ME FUDENDO PRA MIM, NÃO ME IMPORTO DE SER CHAMADA DE VAGABUNDA..

— Não fala isso Manu. — Rafa me olhava com um olhar de piedade.

— MAS MEU FILHO NÃO VAI SER CHAMADO DE BASTADO. — Ele estava calado, me olhando.

— Deixa eu conversar com você Manuela. — Ele insistia.

— NÃO QUERO! NÃO QUERO IR PRA LUGAR ALGUM COM VOCÊ, É SEMPRE ASSIM, VOCÊ VEM COM SUA CONVERSINHA E SEMPRE TERMINA COMIGO NA CAMA, NOS SEUS BRAÇOS. — Eu já chorava.

— EU NÃO QUERIA QUE ISSO ACONTECESSE...

— VOCÊ TRANSAVA COM ELA E NÃO QUERIA QUE ISSO ACONTECESSE? — Eu gargalhei irônica.

— Não complica Manu. — Ele sussurrou.

— NÃO COMPLICA VOCÊ, EU FUI UMA IDIOTA, EU ACREDITEI EM VOCÊ, BEM QUE O DANIEL ME FALAVA..

Eu desabafei tudo que eu queria desabafar, ali mesmo, na frente da Rafa e da Nadine.. o Junior ouviu a tudo calado, ou querendo argumentar coisas sem nexo.

Eu não tinha em cara pra voltar, olhar pro Daniel e dizer a ele que ele estava certo ia ser difícil pra mim..

Nadine depositou um beijo em minha testa e saiu do quarto junto a Rafaella, Junior continuava ali feito um idiota e muito mal prestava para abrir a boca e dizer algo. Eu já estava conseguindo controlar a minha respiração e com isso estava bem mais calma. 

—  Ao menos você pode pedir a alguém que me leve embora? —  vi ele assentir e sair do quarto, me levantei ainda meio tonta mas, recuperada, passei a mão sobre minha roupa e desci sem me importa com quem fosse estar pela sala ou não. 

—  Agora a piranha vai embora, não é? Além de estragar o meu casamento ainda enfia isso aí no meio. —  ela apontou para a minha barriga e eu passei a mão sobre a mesma. 

—  Isso daí você considere o teu rabo, porque eu o que eu estou carregando é o MEU bebê e quanto ao seu casamento se estivesse nesse mar de rosas, teu marido não teria motivos para caçar mulher na rua. —  não esperei que ela respondesse, apenas saí dali pegando minhas bolsas e encontrei o motorista do Júnior no jardim, caminhamos até o carro e o mesmo me ajudou com as bolsa e em seguida pegou o caminho para o meu apartamento. 

Foi só eu pisar dentro do apartamento para receber um olhar mortal vindo do Daniel, eu apenas suspirei frustrada e o mesmo assentiu já pronto para soltar todos os sermões possiveis. 

—  Não quero que me diga nada, o que eu já ouvi naquela porcaria de casa já é o suficiente para me alarmar do quanto eu fui burra e tola em acreditar em qualquer sentimento possivel entre mim e o Júnior. —  funguei já chorosa e o Gus se aproximou me puxando para um abraço apertado. 

J U N I O  R 

Bruna ainda falava e falava sem parar, eu estava sufocado com tudo isso e só queria sumir dali. Minha mãe e Rafa nem apareceram depois que saíram do quarto em que Manu estava há alguns minutos atrás. 

—  Hein, Neymar!!!! Estou falando com você merda. 

— Bruna, na moral, me deixa na boa. 

—  Boa um caralho, me trair olha até é aceitavel mas com isso vim um bastardo ainda mas dessa sonsa da Manuela, é de se rasgar de raiva. —  ela sacudia a perna de ansiedade e eu a encarei sentada no sofá a minha frente. —  È o que? Falta de sexo? Falta de que, Júnior. Me explique! Me explique que merda te faz ficar obcecado por essa fulaninha. —  ela desdenhava e eu passei a mão pelo rosto tentando me acalmar. 

—  Amor! Coisa que nunca tive por você.

Sentimento Louco 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora