nos conhecendo

2.1K 95 14
                                    

09:30 da manhã.
MANU

SAI INFERNO, EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ. — Entrei na cozinha com todos na mesa tomando café da manhã.

VOCÊ É LOUCA, EU ESTOU PONTO DE DESISTIR DE VOCÊ. — Júnior também gritava.

— Meu Deus, o que é isso? Ontem quase flagrei vocês aqui na cozinha, pensei de sei lá, vocês estarem de boa... — Rafa falou assustada.

— Pois é, ele quer forçar o que não existe mais. — Falei encantado o Júnior.

— Não foi isso que você me falou antes, você me usou Manuela, eu achei que tava tudo bem... — Júnior me encarava parecendo não ligar pra ninguém que estava ali.

— Eu que te usei? — Falei olhando pra ele e segurando o riso debochado.

Júnior em um movimento rápido me seguro em seus braços e colocou seus lábios no meu, Gil e Jota levantaram na tentativa de separar, eu empurrei um pouco o Júnior e depois segurei na ponta do seu maxilar roubando dele também um beijo.

— O que tá acontecendo? — Tia Nadine nos encarava com a Valentina nos braços.

— VOLTAMOS! — Júnior gritou animado e eu neguei.

— Voltamos não! — Falei implicando com ele.

— Então estamos nos conhecendo... — Ele falou zoando.

— Se conhecendo? — Gil falou gargalhando.

— Já se conhecem até mais do que deve. — Jota completou. — Ali ó! — Apontou para a pequena que estava dentro do carrinho.

— Você pode respeitar o meu momento, Joclesio? — eu indaguei com as mãos na cintura e ele me apontou o dedo.

— Morre aí, Manuela!

— Que história é essa da cozinha, hein? — encarei a dona Nadine e o Junior gargalhou tão alto que chegou a ser escroto. — Bora, Neymar Junior e Manuela!

— Ih, mãe... para pô! — ele tentou falar firme mas ainda dava risada. Eu neguei, toda sem graça e a Rafaella puxou outro assunto salvando a patria e as minhas orelhas que seriam puxadas com toda a certeza.

Os dias foram passando e estávamos próximo de comemorar o segundo mesário da Valen, a minha mãe ainda não tinha mudado seus pensamentos em relação ao Junior  e acredito que não mudaria tão cedo.

— Eu acho tão lindo vocês dois .. — Rafa falou sorrindo, olhando pra mim e a Manu.

— Eu sou o lindo da relação, Manu é mais o menos.

— Meu Deus Neymar, você só ficou bonito depois do rica virus! — o bati e ele me olhou bravo.

— Ridicula... tá falando merda aí, a Valentina é a minha cara, pô. — indagou com raiva e mexeu na nossa filha que estava em seu colo. — Não é amor de pai?

— Isso porque ela é uma versão melhorada. — Rafaella complementou e eu dei um berro me matando de tanto rir.

— Duas escrotas, ridiculas! — ele dava de ombros e foi saindo da sala com a Tininha em seu colo.

— Ficou putinho alá. — eu disse ainda rindo e a Rafaella gargalhava mais ainda.

Ainda ficamos ali rindo do Junior até a tia Nadine chegar com o pessoal que iria arrumar a mesinha do mesário da Valentina para amanhã, nos combinamos tudo direitinho e mostrei também onde queria a mesinha e amanhã pela tarde já estaria tudo pronto.

Sábado, 16h.

@neymarjr: segundo mês do amor de pai ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@neymarjr: segundo mês do amor de pai ❤

@rafaella: titia ama
@fofocalizando: Descubra mais sobre a ex-amante e mãe da herdeira de neymar, nos stores.
@userfem: olha aqui a festinha da filhinha do neymar @userfem2
↪@userfem2: foda demais, imagina a festa de um ano 🥺
@usermasc: essa daí foi certeira no golpe
@usermasc2: porra deu mole hein ney
@usermasc3: troco likes
@younjr: respeitem a bebê! pelo amor!
@smilebrumar: NOJO 🤢
 

carregar mais comentários...

Fiquei encarando a postagem do Junior e tinha tantos comentários toscos, que eu ate me senti meio balançada, mas faria questão de deixar aquilo de lado, antes que me afetasse demais.

Eu sabia, sempre soube que quando tudo vinhesse a tona eu seria extremamente julgada por tantas pessoas que se acham perfeitas demais para meter o dedo na ferida dos outros, não que eu estivesse certa, eu sabia quem ele era e com quem estava me metendo e mesmo assim continuei, me apaixonei e aqui estou.

Mas não mantive nada sozinha e muito menos fui a primeira a dar inicio a toda essa situação, quem devia respeito a própria esposa era ele e apenas isso.

— Eu já te falei que não é pra você se deixar abater por causa desse povo. — escutei o Daniel dizer depois que o mostrei os comentários e eu bufei irritada.

— Sabe que não é tão fácil assim, Dani. — resmunguei e ele assentiu.

— Mas você pode passar a ignorar ou pedir ao teu boy que limite os comentários em postagens da pequena.

— Não tenho boy nenhum não!

— Ah não! — dle gargalhou e eu acabei rindo também.

Eu não conseguia negar nada, eu era louca por aquele homem e isso sempre me fodia de todas as maneiras, mas espero que continue sendo só a forma mais válida e saudavél, pelo menos momentâneamente e vou ficar satisfeita.

×××××
oi gente!!
sumimos daqui né? af
tinhamos empacado nesse capítulo e não ficava pronto por nada kkkkk que luta

mas estamos aqui e cheia de idéias ❤😌

29k AAAAAAAA

Sentimento Louco 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora