M A N U E L A
Assim que o Júnior saiu eu subi pra me deitar um pouco, entrei naquele quarto que era maior do quê o apê que eu dividia com os meninos, tá, não era tanto.— Seu pai comprou um monte de coisa mesmo princesa. — Falei alisando minha barriga e olhando as coisas da Vallen empilhada no closet dele.
Senti meu celular vibrar umas cinco vezes sem parar e estranhei, tirando ele de dentro dos peitos, desbloqueando e olhando.
Tinha uma mensagem do Gabriel, e ele mandava eu acionar advogados, franzi a testa sem entender e aí sim baixei as imagens que ele me mandava.
Tratava de dois prints de story da Bruna, nele ela contava do relacionamento extra conjugal do Júnior comigo, e falava também o absurdo da perda do bebê, me culpando, meu coração acelerou e eu suspirei fundo, senti o que eu não sabia ser uma pontada ou um chute.
O pé da minha barriga formigou, parecendo que algo me queimava, fui caminhando curvada até a cama, me encostando na mesma.
— Aí filha! Calma. Não tá no seu tempo ainda. — Respirei fundo e aquilo não passava.
Mesmo com a dor, mandei uma mensagem pro Gabriel, pedindo pra ele se acalmar e dizendo que tomaria as medidas necessárias aqui.
A dor não passava, deitei um pouco na cama e fiquei ali contando até mil, pedindo a Deus pra ainda não ser a hora, mas também dividia meu pensamento sabendo o quanto a minha vida estaria exposta e como isso chegaria na minha mãe.
Fechei os olhos e mesmo lutando com aquela dar, a Rafa entrou no quarto, de vez, me fazendo tomar um susto.
— Você já ...
— Eu já vi! — Falei interrompendo ela e começando a chorar pelas duas coisas. — Que caralho eu fiz na minha vida pra merecer isso.
Tentei me ajeitar na cama pra disfarçar pra ela a minha dor, se soubesse com certeza iria querer me levar pro médico e a Valentina ainda não está na hora de nascer, eu não ia deixar.
— Porque tá com essa cara? — Ela perguntou me encarando e eu disfarcei.
— O que foi Rafa? Pelo amor de Deus, a Bruna tá me expondo, já já minha mãe liga, isso vai chegar aos ouvidos dela, eu nunca falei a ela sobre o pai da Valentina, sempre fujir disso, aí agora minha mãe vai saber pela boca da mulher dele. — Destrambelhei a falar, mas tudo isso era pra disfarçar o desconforto que eu tava sentindo. — Ain! — Fiz uma careta que ela me olhou. — É sua sobrinha mexendo. — Sorri em meio às lágrimas pra disfarçar.
— Deixa eu sentir! — Ela veio perto pra colocar a mão e eu levantei rápido da cama.
— Vou no banheiro, já volto. — Conseguir me arrastar até o banheiro e me inclinei na pia, molhei meu rosto e tentei normalizar minha respiração. — Valentina, pelo amor de Deus, segura aí filha.
Sai e a Rafa não estava mais, acho que o que eu senti foi as famosas contrações, mas ainda não estava na hora, eu tinha a pouco tempo formado o oitavo mês de gravidez.
J U N I O R
Sai do treino super produtivo, todos me elogiaram, acho que o fato da minha aproximação, mesmo que ela negue, da Manu e da Valentina me fez bem.— E aí, como tá lá com a Manu? — Daniel me perguntou enquanto saiamos do CT.
— Naquele pique, indo pelas beiras, mas a Manu está numa defensiva do caralho. — Eu comentava pro Dani.
— Mas vai nessa menino Ney, é assim que você vai ganhar. — Ele me dava força, é um dos poucos amigos, tirando o Gil e Jota, que eu falava sobre esse assunto.
— Queria levar ela pra jantar, sair. Mas como é que sai assim? Com a mídia toda encima depois que postei a foto. — A gente caminhava e conversava, chegando perto do carro me despedi do mesmo.
Sentei no banco do motorista e antes de da partida peguei meu celular, queria me atualizar sobre as mensagens do WhatsApp, é só pela tela bloqueada vi umas 20 ligações de cada pessoa de lá de casa.
— Que diabos está acontecendo? — Franzi a testa e retornei a chamada pro Jota.
xxxxx ligação xxxxx
— Porra, te achar tá mais difícil que achar o Papa. — Ele falou em tom de deboche.
— Deve ser por que eu tava treinando ne? Não tenho como treinar com o celular na mão, até queria .. — Falei rindo.
— Mane engraçadão .. — Ele reclamou do outro lado. — Bruna jogou todas as merdas nas redes.
Senti meu corpo gelar, mordi os lábios e perguntei logo.
— Que merda? — Perguntei temendo as resposta.
— Tudo seu com a Manu.. — Ele falou o que eu temia.
Finalizei a ligação com ele me mandando os prints.
xxxxx fim da ligação xxxxx
Dirigi até o caminho de casa, pensando no quanto eu podia fuder a vida da Bruna, mas agora eu só me importava com o bem estar da Manu, de como ela estaria reagindo a tudo isso.
Cheguei em casa, falei com todos na sala e o assunto era o mesmo, perguntei onde a Manu estava e Rafa e minha mãe me informaram, subi a procura dela.
— Já estou tomando todas as medidas, não vai ficar assim o que ela fez. — Já entrei no quarto informando tudo a ela.
— Do que adianta? Todo mundo já sabe .. ela não vai poder dizer que é mentira. — Ela me falou isso entre dentes, parecia está fazendo força pra falar.
— Mas ela vai ter que se retratar ou se não jogo os podres dela no ventilador. — Eu ainda a observa.
— Quais podres? Ela cometeu o mesmo que você Júnior, adultério. — Manu ainda a falava forçada.
— O que você tem? — Perguntei franzindo a sobrancelha junto com ela.
— Nada não .. — Ela falou e eu dei nos ombros.
— Vou pegar umas paradas aqui no closet,pra mandar pro advogado.
Caminhei até a porta do closet e ouvi um gemido alto, era de dor.
— Ahhhhhh ... — O grito da Manu me assustou e eu virei. — Neymar, a bolsa estourou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Louco 》 NJR
FanfictionMas quando te vejo com ela A minha mão gela A minha boca vai secando, eu vou ficando muda Ô meu Deus me ajuda, o que é que eu vou fazer? Eu sei que 'tá com ela pra manter as aparências Mas nas suas horas de carência você vem me ver • todos os direit...