M A N U E L A
— Tia, eu não quero ir. Eu vou ter que conviver com o Júnior. — Eu reclamava com a Nadine.— Vai sim! Arruma tuas coisas, só saio daqui junto com você. — Tia Nadine sentou no sofá.
— Pois é, estamos voltando amanhã pro Brasil, e ela não queria que a gente contasse a vocês, ela quer ficar aqui sozinha. — Gui falava pra Nadine.
A tia Nadine chegou aqui em casa agorinha, eu já tava quase pronta pra dormir, mas o Guilherme e o Daniel contaram pra ela que eu ficaria sozinha por um tempo aqui em casa e ela se recusa a me deixar aqui.
— Porque a senhora não manda a Rafa pra cá? — Eu lhe dei essa ideia.
— Porque eu não confio na Rafaella, ela é lerda, agora tudo que você precisa é de atenção e cuidado, falta pouco pra você ganhar a Valentina. — Ela respondeu me contrariando.
— Então fica a senhora aqui comigo. — Eu balancei os ombros.
— Não, lá em casa tem os meninos, te a Rafa todo mundo pra me ajudar contigo.
— Vem todo mundo pra cá, menos o Júnior, claro.
— Que coisa chata viu?! — Daniel se meteu. — Vai logo pra casa dela merda, deixa de ser insuportável.
— Não se metam! — Eu falei emburrada.
— Bora bora, vamos!!!
Ela me deu pressa, me fazendo levantar e ir atrás de tudo que é meu.
— Não vou mudar de roupa, me deu maior trabalho vestir uma calça do pijama, não consigo ver meus pés. — Reclamei manhosa, voltando pra sala com uma mala com as minhas coisas.
— Pegou a mala da maternidade da Valentina? — Gui me perguntou e eu afirmei.
— Só ando com ela agora, não sei o momento. — Eu fiz cara de pânico.
— Não vejo a hora .. — Tia Nadine bateu as mãos me olhando.
— Eu não, to morrendo de medo.
J Ú N I O R
Logo que minha mãe saiu e desci pra sala, fiquei conversando com o Gil, Jota e a Rafa.— Será que minha mãe vai conseguir trazer a Manu? — Rafa perguntou.
— Eu não duvido! — Gil respondeu rindo. — Tia Nadine consegue tudo que quer.
Travei ao notar uma pessoa toda de rosa entrar pela porta da sala junto com minha mãe, ela estava de calça e blusas de manga, uma pantufa nos pés, o cabelo preso no alto da cabeça, três travesseiros nas mãos. Minha mãe veio logo depois com umas mochilas na mãos, inclusive uma com o nome Valentina.
— Tá de mudança? — Rafaella perguntou a Manu e todo mundo da sala riu.
— Eu sou durmo com esses travesseiros nas minhas costas. — Ela respondeu estressada.
Eu no sofá observa tudo isso, nem pra minha cara ela olhou, mas eu já estava aliviado em ter ela debaixo do mesmo teto que eu.
A barriga dela tava imensa, ela jogou os travesseiros no sofá, e ficou ali de pé, com os braços cruzados apoiados na barriga e eu não conseguir segurar o riso.
— Tá rindo de mim porque? — Ela me olhou desafiadora.
— Porque você tá parecendo uma bolinha cor de rosa. — Eu respondi rindo.
— A culpa é sua! — Ela respondeu ainda mais estressada. — Você me deixou assim ..
— E você gostou, quando ele fez isso ... — Rafaella falou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Louco 》 NJR
FanfictionMas quando te vejo com ela A minha mão gela A minha boca vai secando, eu vou ficando muda Ô meu Deus me ajuda, o que é que eu vou fazer? Eu sei que 'tá com ela pra manter as aparências Mas nas suas horas de carência você vem me ver • todos os direit...